Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    [Resolvido] Como adiciono teleport para outras àreas?

    Reborn
    Reborn
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 500
    Créditos : 28

    [Resolvido] Como adiciono teleport para outras àreas? Empty [Resolvido] Como adiciono teleport para outras àreas?

    Mensagem por Reborn Dom Jan 08, 2012 1:52 pm

    Sou extremamente noob em eclipse origins, estou migrando meu projeto online para ele... Mas não sei absolutamente nada, apenas estou fazendo os mapas enquanto não tenho visual basic, e quero saber como adiciono teleport para outras àreas... O limíte de mapas é 100 mesmo?

    OBS: Não achei nenhum tópico com uma dúvida dessas...


    _________________
    Que o pão de queijo esteja com vocês, até!
    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    [Resolvido] Como adiciono teleport para outras àreas? Empty Re: [Resolvido] Como adiciono teleport para outras àreas?

    Mensagem por LeonM² Dom Jan 08, 2012 1:54 pm

    antes de criar um jogo recomendo que vc treine na engine até pegar o jeito.
    no editor de mapas axo que tem um editor de teleport ja vejo pera ae.
    edit:
    abra o map editor: nas bolinhas de seleção abaixo, clique em atributes, procure acima dessas bolinhas a bolinha com nome Warp, la escolha o mapa que ira se teletransportar e as coordenadas X e Y, ai é só ir clicando nos quadros do mapa que levaram ao proximo mapa entendeu?
    Reborn
    Reborn
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 500
    Créditos : 28

    [Resolvido] Como adiciono teleport para outras àreas? Empty Re: [Resolvido] Como adiciono teleport para outras àreas?

    Mensagem por Reborn Dom Jan 08, 2012 2:04 pm

    e pra adicionar novos tilesets?


    _________________
    Que o pão de queijo esteja com vocês, até!
    DFox
    DFox
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 819
    Créditos : 63

    [Resolvido] Como adiciono teleport para outras àreas? Empty Re: [Resolvido] Como adiciono teleport para outras àreas?

    Mensagem por DFox Dom Jan 08, 2012 2:21 pm

    Você vai na pasta
    Graphics/Tilesets -> Adiciona um tileset em bitmap 24 bits (não testei com os outros tipos de bitmap), se o último tileset for numero 1, renomeie o seu para 2, e assim sucessivamente.

    Feche o E.O (caso esteja aberto) e abra denovo.


    _________________
    mãe, tô no youtube
    Reborn
    Reborn
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 500
    Créditos : 28

    [Resolvido] Como adiciono teleport para outras àreas? Empty Re: [Resolvido] Como adiciono teleport para outras àreas?

    Mensagem por Reborn Dom Jan 08, 2012 5:17 pm

    eu fiz a coisa dos números, mas não sabia que tinha que ser em bitmap D:
    OBG, + 1 crédtio aos dois, preparem se por que ainda vou postar muitas dúvidas aki xD


    _________________
    Que o pão de queijo esteja com vocês, até!

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido] Como adiciono teleport para outras àreas? Empty Re: [Resolvido] Como adiciono teleport para outras àreas?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 5:06 am