Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    Mais um do mundo a procura de outro fórum.

    avatar
    fire_london
    Novato
    Novato


    Mensagens : 1
    Créditos : 0

    Mais um do mundo a procura de outro fórum. Empty Mais um do mundo a procura de outro fórum.

    Mensagem por fire_london Dom Jan 15, 2012 4:59 pm

    Bom galerinha como todo mundo sabe o mundo RPG maker tá OFF logo muita gente está migrando para outros fórum, eu estava procurando por alguns e a zombiekunoichi (irmã) me indico esse falando muitas coisas boas sobre o mesmo, logo resolvi experimentar então estou fazendo uma conta nele para ver como que funciona as coisas e tal e aproveitar para me atualizar no mundo maker pois já estou a algum tempo sem entrar em algum fórum.
    Bom é isso espero fazer grandes amigos aqui e conhecer o máximo de gente possível não tenho preconceito com nenhum tipo de pessoa o importante é se divertir. Em breve vocês irão ver falar muito de min ainda pois tenho um grande projeto em desenvolvimento e logo vou posta-lo no fórum, espero fazer algumas parcerias também pois como a minha irmã vive dizendo nós fazemos o projeto praticamente sozinhos e as vezes sentimos falta de uma outra opinião, é isso galera bom divertimento deixo uma frase que gosto muito do anime Death Note.


    “A única certeza da vida humana é, sem exceções, a morte.”
    Nietore
    Nietore
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : Mais um do mundo a procura de outro fórum. ZgLkiRU
    Mensagens : 851
    Créditos : 163

    Mais um do mundo a procura de outro fórum. Empty Re: Mais um do mundo a procura de outro fórum.

    Mensagem por Nietore Dom Jan 15, 2012 5:08 pm

    Bem vindo!
    Gostei da frase do Death Note, muito boa =]


    _________________
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Eu poderia ser a pessoa mais agradavel do mundo! mas optei por ser eu mesmo.
    Satheios
    Satheios
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Mais um do mundo a procura de outro fórum. Trophy12Mais um do mundo a procura de outro fórum. IlSfE
    Mensagens : 1248
    Créditos : 306

    Mais um do mundo a procura de outro fórum. Empty Re: Mais um do mundo a procura de outro fórum.

    Mensagem por Satheios Dom Jan 15, 2012 10:03 pm

    Bem-vindo aldeão xD


    _________________



    Ninguém pode ser perfeito, mas todos podem ser melhores.
    Visite o meu projeto, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e prepare-se para um novo mundo!





    Conteúdo patrocinado


    Mais um do mundo a procura de outro fórum. Empty Re: Mais um do mundo a procura de outro fórum.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 7:03 am