Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    Criando jogos em VB.NET - Introdução

    DragonicK
    DragonicK
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 542
    Créditos : 81

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Criando jogos em VB.NET - Introdução Left_bar_bleue0/0Criando jogos em VB.NET - Introdução Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Criando jogos em VB.NET - Introdução Left_bar_bleue30/30Criando jogos em VB.NET - Introdução Empty_bar_bleue  (30/30)

    Criando jogos em VB.NET - Introdução Empty Criando jogos em VB.NET - Introdução

    Mensagem por DragonicK Qua Jan 25, 2012 9:32 pm

    O que eu ensino aqui, pode ou não ser a informação correta. Nunca fiz algum curso, muito menos de programação.
    Alguns conselhos podem funcionar para você e, alguns não pode, portanto cabe a você decidir a informação que irá usar, eu, como qualquer ser humano, cometo erros.

    Algumas dicas, tutoriais, textos são por própria experiência e estudo de várias fontes.
    Outras de artigos que leio e tento simplificar o máximo para postar aqui no fórum para um melhor entendimento.

    Posso ensinar em C#, VB.NET.

    Sempre estarei atualizando os tópicos já escritos. Então, se tu acompanha ainda terá que
    revisar os tópicos. Está tudo aqui, agora só falta você tomar vergonha na cara, se sentar corretamente com essa bunda gorda na cadeira, ler os tópicos, estudar e treinar.

    Os projetos são todos em Visual Studio 2010 e o requerimento necessário é saber um pouco de programação.
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : Criando jogos em VB.NET - Introdução 48080450Criando jogos em VB.NET - Introdução Trophy11Criando jogos em VB.NET - Introdução GIueZCriando jogos em VB.NET - Introdução ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    Criando jogos em VB.NET - Introdução Empty Re: Criando jogos em VB.NET - Introdução

    Mensagem por RD12 Qui Fev 02, 2012 9:58 pm

    Muito bom eles, já li quase todos na MMORPG BR. +1 por nos ajudar.
    DragonicK
    DragonicK
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 542
    Créditos : 81

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Criando jogos em VB.NET - Introdução Left_bar_bleue0/0Criando jogos em VB.NET - Introdução Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Criando jogos em VB.NET - Introdução Left_bar_bleue30/30Criando jogos em VB.NET - Introdução Empty_bar_bleue  (30/30)

    Criando jogos em VB.NET - Introdução Empty Re: Criando jogos em VB.NET - Introdução

    Mensagem por DragonicK Qua Set 11, 2013 12:02 am

    Não levando em conta se o tópico é velho ou não, o importante é o conteúdo de que se trata.
    Eu estarei revisando essas aulas e dando continuidade para tentar simplificar para iniciantes.

    Skype : juliosperandio

    Conteúdo patrocinado


    Criando jogos em VB.NET - Introdução Empty Re: Criando jogos em VB.NET - Introdução

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 12:34 pm