Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+7
Nanzin
Paulo Soreto
tenchuzinho
FilipeJF
Satheios
Mario.Hacker
emilyoly
11 participantes

    Desenho que eu fi, olha aee tenchuzinho

    emilyoly
    emilyoly
    Diva
    Diva


    Mensagens : 526
    Créditos : 83

    Desenho que eu fi, olha aee tenchuzinho  Empty Desenho que eu fi, olha aee tenchuzinho

    Mensagem por emilyoly Seg Jan 30, 2012 8:50 pm

    Aee gente , vim aqui para mostrar pro tenchuzinho que quando eu quero eu desenho bem Fury'

    Faz um tempinho jah que fiz este desenho , tava fuçando aqui n minha pasta e decidi postar para vcs avaliarem xD

    Spoiler:

    Edit:Mais alguns Successful
    Spoiler:
    Spoiler:
    Spoiler:


    Última edição por emilyoly em Seg Jan 30, 2012 8:53 pm, editado 1 vez(es)


    _________________
    Pessoas que admiro:
    Mario.Hacker
    Mario.Hacker
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Desenho que eu fi, olha aee tenchuzinho  Trophy11
    Mensagens : 1225
    Créditos : 131

    Desenho que eu fi, olha aee tenchuzinho  Empty Re: Desenho que eu fi, olha aee tenchuzinho

    Mensagem por Mario.Hacker Seg Jan 30, 2012 8:52 pm

    Emily como eu disse ficou mto bom mesmo.
    você desenha muito bem.
    +1 Cred
    Quero ver os outros desenhos seus xD E----e


    _________________
    Desenho que eu fi, olha aee tenchuzinho  33fao3m

    Satheios
    Satheios
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Desenho que eu fi, olha aee tenchuzinho  Trophy12Desenho que eu fi, olha aee tenchuzinho  IlSfE
    Mensagens : 1248
    Créditos : 306

    Desenho que eu fi, olha aee tenchuzinho  Empty Re: Desenho que eu fi, olha aee tenchuzinho

    Mensagem por Satheios Seg Jan 30, 2012 9:01 pm

    Simplismente muito bom!
    Parabens, voce desenha muito bem hehe '


    _________________



    Ninguém pode ser perfeito, mas todos podem ser melhores.
    Visite o meu projeto, Tales of a Kingdom e prepare-se para um novo mundo!




    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Desenho que eu fi, olha aee tenchuzinho  Trophy11Desenho que eu fi, olha aee tenchuzinho  94Jxv
    Mensagens : 1859
    Créditos : 134

    Desenho que eu fi, olha aee tenchuzinho  Empty Re: Desenho que eu fi, olha aee tenchuzinho

    Mensagem por FilipeJF Seg Jan 30, 2012 9:18 pm

    Bom, o cavalo parece que vai tropeçar com as pernas de trás xD, e o cara fazendo uma manobra com o skate ta segurando lá na perna dele em vez de segurar no shape kk.
    Mas os desenhos ficaram bem desenhados, você desenha muito bem.


    _________________

    Desenho que eu fi, olha aee tenchuzinho  Atpqp
    O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
    tenchuzinho
    tenchuzinho
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 574
    Créditos : 10

    Desenho que eu fi, olha aee tenchuzinho  Empty Re: Desenho que eu fi, olha aee tenchuzinho

    Mensagem por tenchuzinho Seg Jan 30, 2012 9:27 pm

    1°Cavalo , este ficou bem legal gostei do cavalo ,é o melhor de todos , muito mal detalhado o fundo , pelo amor de deus me pareçe rabisco , que tipo de arvore que e aquela?

    1°Simples de + mais , o skate e minha segunda paixão e deu um toque a mais no seu desenho , as rampas estão muitos mal detalhadas ( horriveis ) O protagonista ficou bom até ficou , bem do geito que eu dei umas dicas no sombreamento voce , n desenha tao ruim até assim pode se dizer que voce desenha bem mais n , e a melhor do mundo ñ , entao dps n me venham com arrogancia viu?

    2°Opa este ficou bem legalzinho deu um tom meio Isometrico (nao e esta a palavra correta) Eu gostei , mais um erro pelo que eu sei esta manobra que n lembro o nome (wall plant , drop alguma coisa) segura no shapeboard nao no pé , o rosto do protagonista ficou horrivel , sem comentarios .

    3°O tubarão ficou bem estiloso , mas aposto que voce nao fez de cabeça.

    Notas:
    1°:7,0
    1°Skate:5,0
    2°Skate:6,0
    3°:6,5

    Nota Final:6


    Última edição por tenchuzinho em Seg Jan 30, 2012 9:29 pm, editado 1 vez(es)


    _________________
    Very Happy
    emilyoly
    emilyoly
    Diva
    Diva


    Mensagens : 526
    Créditos : 83

    Desenho que eu fi, olha aee tenchuzinho  Empty Re: Desenho que eu fi, olha aee tenchuzinho

    Mensagem por emilyoly Seg Jan 30, 2012 9:29 pm

    eu nao me acho a melhor do mundo vs se acha so isso xD


    _________________
    Pessoas que admiro:
    tenchuzinho
    tenchuzinho
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 574
    Créditos : 10

    Desenho que eu fi, olha aee tenchuzinho  Empty Re: Desenho que eu fi, olha aee tenchuzinho

    Mensagem por tenchuzinho Seg Jan 30, 2012 9:31 pm

    Nao sei porque quer tanto minha opinião voce acha que nao sei desenhar neh??

    TITULO:Desenho que eu fi, olha aee tenchuzinho

    Se quiser discutir vamos discutir no chat , e voce fala oque eu acho e eu falo oque eu acho , e iremos nos entender , como pessoas normais se voce me trata como criança estara refletindo oque é !!!


    _________________
    Very Happy
    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Desenho que eu fi, olha aee tenchuzinho  Trophy11Desenho que eu fi, olha aee tenchuzinho  94Jxv
    Mensagens : 1859
    Créditos : 134

    Desenho que eu fi, olha aee tenchuzinho  Empty Re: Desenho que eu fi, olha aee tenchuzinho

    Mensagem por FilipeJF Seg Jan 30, 2012 9:33 pm

    Agora é vez do Tenchu mostrar um desenho e ai ele e a Emily travarem um duelo de melhor desenhista.


    _________________

    Desenho que eu fi, olha aee tenchuzinho  Atpqp
    O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
    emilyoly
    emilyoly
    Diva
    Diva


    Mensagens : 526
    Créditos : 83

    Desenho que eu fi, olha aee tenchuzinho  Empty Re: Desenho que eu fi, olha aee tenchuzinho

    Mensagem por emilyoly Seg Jan 30, 2012 9:34 pm

    tenchuzinho escreveu:Nao sei porque quer tanto minha opinião voce acha que nao sei desenhar neh??

    TITULO:Desenho que eu fi, olha aee tenchuzinho

    Se quiser discutir vamos discutir no chat , e voce fala oque eu acho e eu falo oque eu acho , e iremos nos entender , como pessoas normais se voce me trata como criança estara refletindo oque é !!!

    Kkk , cara so to mostrando que posso ser melhor que akele primeiro desenho q postei , eu nao to falando q vc nao sabe desenha --' é que vc fala e fala no mostra nada, o dó se sente tratado como criança?

    FilipeJF escreveu:Agora é vez do Tenchu mostrar um desenho e ai ele e a Emily travarem um duelo de melhor desenhista.

    Vo faze entao um novo desenho xD


    _________________
    Pessoas que admiro:
    tenchuzinho
    tenchuzinho
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 574
    Créditos : 10

    Desenho que eu fi, olha aee tenchuzinho  Empty Re: Desenho que eu fi, olha aee tenchuzinho

    Mensagem por tenchuzinho Seg Jan 30, 2012 9:35 pm

    FilipeJF pode aguardar cara se vai ver uns 4 desenhos que eu fiz ,so que nao tenho scanner vou tirar com minha camera fotografica !


    _________________
    Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Desenho que eu fi, olha aee tenchuzinho  Empty Re: Desenho que eu fi, olha aee tenchuzinho

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 3:22 am