Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


4 participantes

    [Dúvida] Quais os bugs no abs do NPM 3?

    Paulo Soreto
    Paulo Soreto
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1980
    Créditos : 367

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Dúvida] Quais os bugs no abs do NPM 3? Left_bar_bleue0/0[Dúvida] Quais os bugs no abs do NPM 3? Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Dúvida] Quais os bugs no abs do NPM 3? Left_bar_bleue30/30[Dúvida] Quais os bugs no abs do NPM 3? Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Dúvida] Quais os bugs no abs do NPM 3? Empty [Dúvida] Quais os bugs no abs do NPM 3?

    Mensagem por Paulo Soreto Ter Fev 14, 2012 2:38 pm

    Bem, estou criando um sisteminha de passa tempo e gostaria de saber quais são os bugs do abs do netplay master para que eu possa tentar corrigi-los. Não dou garantia de nada, eu já resolvi o problema com as animações e tal mas preciso saber os outros bugs principais. Não gostaria que usassem esse tópico para flood, caso alguém já relatou o mesmo bug que você desejava relatar, por favor não faça um post para me informar o que já me foi informado.
    Desde já sou grato a vocês.

    Edit: Os bugs que me refiro, são as partes não globais do abs, não os demais bugs, então por favor só me informe algo que não é global nele.


    _________________
    [Dúvida] Quais os bugs no abs do NPM 3? FwYnoXI
    イアゴル
    イアゴル
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 350
    Créditos : 27

    [Dúvida] Quais os bugs no abs do NPM 3? Empty Re: [Dúvida] Quais os bugs no abs do NPM 3?

    Mensagem por イアゴル Ter Fev 14, 2012 2:58 pm

    O que nao e global é quando a pessoa bate no monstro o outro nao vê o dano ;s


    _________________
    [Dúvida] Quais os bugs no abs do NPM 3? Kkkv



    Haters? Haters gonna Hate!
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : [Dúvida] Quais os bugs no abs do NPM 3? ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    [Dúvida] Quais os bugs no abs do NPM 3? Empty Re: [Dúvida] Quais os bugs no abs do NPM 3?

    Mensagem por Valentine Ter Fev 14, 2012 3:18 pm

    Vários, muitas coisas não são globais e incompletas, além de alguns bugs que faz com que jogadores que ainda estão entrando no jogo encontre erros e seja impedido de entrar no jogo, porque alguém está matando algum monstro.
    Paulo Soreto
    Paulo Soreto
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1980
    Créditos : 367

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Dúvida] Quais os bugs no abs do NPM 3? Left_bar_bleue0/0[Dúvida] Quais os bugs no abs do NPM 3? Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Dúvida] Quais os bugs no abs do NPM 3? Left_bar_bleue30/30[Dúvida] Quais os bugs no abs do NPM 3? Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Dúvida] Quais os bugs no abs do NPM 3? Empty Re: [Dúvida] Quais os bugs no abs do NPM 3?

    Mensagem por Paulo Soreto Ter Fev 14, 2012 3:26 pm

    Mano, eu sei o que é global =P
    Marlos: A questão do player não entrar por causa que alguém está mobando eu não sabia, vou tentar resolver isso primeiro então. Mas tipo, eu já coloquei umas coisas globais até onde vi, como ver o outro player e as animações. Só que o de ver o outro player não está 100%, acho que é por causa da conexão sei lah, depois tenho que ver, os dados demoram muito pra serem processados.


    _________________
    [Dúvida] Quais os bugs no abs do NPM 3? FwYnoXI
    Nanzin
    Nanzin
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1550
    Créditos : 252

    [Dúvida] Quais os bugs no abs do NPM 3? Empty Re: [Dúvida] Quais os bugs no abs do NPM 3?

    Mensagem por Nanzin Ter Fev 14, 2012 3:28 pm

    Marlos Gama escreveu:Vários, muitas coisas não são globais e incompletas, além de alguns bugs que faz com que jogadores que ainda estão entrando no jogo encontre erros e seja impedido de entrar no jogo, porque alguém está matando algum monstro.


    algo referente ao send_passos né Marlos??


    realmente tem bastantes bugs!


    _________________
    [Dúvida] Quais os bugs no abs do NPM 3? Npvo

    Para Aqueles que gostam de Min e de meu Trabalho;
    Upem Meu Pet nao custa nda!!


    Pet:

    Conteúdo patrocinado


    [Dúvida] Quais os bugs no abs do NPM 3? Empty Re: [Dúvida] Quais os bugs no abs do NPM 3?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 4:38 am