Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+2
Reborn
Lief
6 participantes

    [Pedido]ABS Global para netplay master v3

    Lief
    Lief
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 833
    Créditos : 50

    [Pedido]ABS Global para netplay master v3 Empty [Pedido]ABS Global para netplay master v3

    Mensagem por Lief Sex Fev 17, 2012 4:24 pm

    eu sei que é script do netplay master 3.1
    mas eu sei que tem algum que nao é do netplay master 3.1
    pois o membro Guilherme Azevedo Barbosa tem no jogo dele (great huning) tá lá no tópico.
    Então gostaria de pedir um ABS Global Successful



    Sem mais, Pernalonga Maker [Pedido]ABS Global para netplay master v3 351549032
    Reborn
    Reborn
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 500
    Créditos : 28

    [Pedido]ABS Global para netplay master v3 Empty Re: [Pedido]ABS Global para netplay master v3

    Mensagem por Reborn Sex Fev 17, 2012 4:42 pm

    Ou ele usa o NP 3.1 ou é mentira, porque ABS Global só tem no 3.1 u.u
    Que tem que comprar, se você achar um 3.1 não use, pois você estará usando ilegalmente e provavelmente ninguém jogará seu jogo. abraços
    EDIT: O 3.0 tem global, mas não é completo, ele deve ter dito ABS Global, mas não 100% .-.


    _________________
    Que o pão de queijo esteja com vocês, até!
    avatar
    FFogomax
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 557
    Créditos : 37

    [Pedido]ABS Global para netplay master v3 Empty Re: [Pedido]ABS Global para netplay master v3

    Mensagem por FFogomax Sex Fev 17, 2012 5:48 pm

    O ABS do Netplay Master v3 é global, mas não 100%
    O Paulo Soreto disse que iria concertar uns bugs, fazendo ele ficar mais ou menos 100% global.
    Mas ele não garantiu nada, o jeito é esperar.
    Paulo Soreto
    Paulo Soreto
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1980
    Créditos : 367

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Pedido]ABS Global para netplay master v3 Left_bar_bleue0/0[Pedido]ABS Global para netplay master v3 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Pedido]ABS Global para netplay master v3 Left_bar_bleue30/30[Pedido]ABS Global para netplay master v3 Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Pedido]ABS Global para netplay master v3 Empty Re: [Pedido]ABS Global para netplay master v3

    Mensagem por Paulo Soreto Sex Fev 17, 2012 6:28 pm

    O que eu disse foi verdade, eu já concertei alguns bugs claros e fáceis, porém acabei gerando outros, sendo assim levarei mais tempo do que previ para acabar. Mas em breve trarei notícias aqui para aldeia, no momento parei com o projeto para concluir outro.
    Atualmente não existe nenhum abs 100% a não ser o do netplay 3.1, no caso do Great Huning (acho que é esse o nome), ou ele pegou o abs do netplay master 3.1 e está usando-o no projeto, o que não adianta muita coisa, ou ele está mentindo, ou pode ser uma última opção, ele está usando o próprio abs do netplay e não sabe que ele não é 100% global, espero ter ajudado.
    Quando sua dúvida for resolvida, me contate por mp para que eu possa trancar o tópico.


    Última edição por Paulo Soreto em Sex Fev 17, 2012 6:33 pm, editado 1 vez(es)


    _________________
    [Pedido]ABS Global para netplay master v3 FwYnoXI
    MalucaoBeleza
    MalucaoBeleza
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Medalhas : [Pedido]ABS Global para netplay master v3 ILtUbYveyXDIf
    Mensagens : 723
    Créditos : 58

    [Pedido]ABS Global para netplay master v3 Empty Re: [Pedido]ABS Global para netplay master v3

    Mensagem por MalucaoBeleza Sex Fev 17, 2012 6:32 pm

    eu fiz no meu jogo
    n sei se ta 100% mais ta melhor q antes :-p
    peguei uma base no UNP e estudei mt acho q consegui..
    Paulo Soreto
    Paulo Soreto
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1980
    Créditos : 367

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Pedido]ABS Global para netplay master v3 Left_bar_bleue0/0[Pedido]ABS Global para netplay master v3 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Pedido]ABS Global para netplay master v3 Left_bar_bleue30/30[Pedido]ABS Global para netplay master v3 Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Pedido]ABS Global para netplay master v3 Empty Re: [Pedido]ABS Global para netplay master v3

    Mensagem por Paulo Soreto Sex Fev 17, 2012 8:09 pm

    A dúvida foi resolvida?


    _________________
    [Pedido]ABS Global para netplay master v3 FwYnoXI
    イアゴル
    イアゴル
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 350
    Créditos : 27

    [Pedido]ABS Global para netplay master v3 Empty Re: [Pedido]ABS Global para netplay master v3

    Mensagem por イアゴル Sex Fev 17, 2012 9:30 pm

    cara o 100% global abs é a outra pessoa vendo o dano do outro no monstro Razz foi que eu sei vendo great hunting.


    _________________
    [Pedido]ABS Global para netplay master v3 Kkkv



    Haters? Haters gonna Hate!
    Lief
    Lief
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 833
    Créditos : 50

    [Pedido]ABS Global para netplay master v3 Empty Re: [Pedido]ABS Global para netplay master v3

    Mensagem por Lief Sex Fev 17, 2012 10:08 pm

    eu vi um netplay que tinha ABS 100% Global(netplay gear by Habbo(alguns numeros que me esqueci)
    mas o link tava quebrado...
    Pode trancar!


    _________________
    A cidade tem medo de mim. Eu vi sua verdadeira face. As ruas são sarjetas dilatadas cheias de sangue e, quando os bueiros transbordarem, todos os vermes vão se afogar. A imundice de todo sexo e matanças vai espumar até a cintura e as putas e os políticos vão olhar para cima gritando "salve-nos"... e eu vou olhar para baixo e dizer "não".
    Paulo Soreto
    Paulo Soreto
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1980
    Créditos : 367

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Pedido]ABS Global para netplay master v3 Left_bar_bleue0/0[Pedido]ABS Global para netplay master v3 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Pedido]ABS Global para netplay master v3 Left_bar_bleue30/30[Pedido]ABS Global para netplay master v3 Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Pedido]ABS Global para netplay master v3 Empty Re: [Pedido]ABS Global para netplay master v3

    Mensagem por Paulo Soreto Sex Fev 17, 2012 11:22 pm

    Dúvida resolvida, tópico trancado.


    _________________
    [Pedido]ABS Global para netplay master v3 FwYnoXI

    Conteúdo patrocinado


    [Pedido]ABS Global para netplay master v3 Empty Re: [Pedido]ABS Global para netplay master v3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 2:07 pm