Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte no desenvolvimento de jogos


    Tutorial Para Iniciantes em Pixel Art

    DarthColler
    DarthColler
    Novato
    Novato

    Mensagens : 21
    Créditos : 6

    Tutorial Para Iniciantes em Pixel Art Empty Tutorial Para Iniciantes em Pixel Art

    Mensagem por DarthColler Dom Fev 19, 2012 3:44 pm

    * Aprendendo a Pixelizar *
    Bom(oa) Dia, Noite e Tarde aqui quem vos Fala sou eu Successful.
    estou aqui para ajudalos a Pixelizar .
    Existem diversos programas para pixel com diversas funções diferentes ... mas eu não conheço nenhum
    então uso o Paint .
    Como estamos em um Forum de Maker estarei a Ensinar Coisas Uteis para o Próprio Maker.
    Como Exemplo muitas pessoas não sabem Fazer Cabelo, Mãos, e etc...
    Vamos fazer um Char com base em uma Template .
    breve estarei Fazendo outro Tópico te dando uma noção para fazer do 0 ou seja Sem Templates.

    usaremos essa Template :
    Tutorial Para Iniciantes em Pixel Art Ztu72w
    Faremos Primeiro o Rosto e o Cabelo .
    1° Fassam paletas !
    Tutorial Para Iniciantes em Pixel Art Vfb7rk
    2° Fassa a Paleta do Cabelo e os Traçados dele .
    Tutorial Para Iniciantes em Pixel Art K9tjqq
    3° Colorindo o Cabelo , recubra oq vc Fez com a Cor mais Forte na imagem so que com 1 Pixel para dentro com uma Cor mais Fraca da paleta e assim vai .
    Tutorial Para Iniciantes em Pixel Art Rksk5k
    4° Comece a fazer os Traçados da Roupa...( eskeci que tava fazendo o tuto e colori o shorte Successful mas é o msm eskema do cabelo ...)
    Tutorial Para Iniciantes em Pixel Art 28kr5gp
    5° Colorir Todos os Traçados observar a Sprite e Finalizala Successful.
    Tutorial Para Iniciantes em Pixel Art Xlxd0y
    -------------------------------------------------------------------------------------------------
    Creditos
    100% Meu DarthColler
    Se for copiar Pessa Autorização !
    Feito Inicialmente por mim na MMORPGBR

    Primeiro tuto sendo feito em tempo Real Parte á Parte !!


    _________________
    Tutorial Para Iniciantes em Pixel Art 69917634
    tenchuzinho
    tenchuzinho
    Experiente
    Experiente

    Mensagens : 574
    Créditos : 10

    Tutorial Para Iniciantes em Pixel Art Empty Re: Tutorial Para Iniciantes em Pixel Art

    Mensagem por tenchuzinho Dom Fev 19, 2012 4:38 pm

    Oii , legalzin o tuto nao gostei tanto , assim ... Eu n sei avaliar pq n sou expert em PA so sei o basico e oc mo fazer uma paleta e criar um char simples ...


    _________________
    Very Happy
    Link
    Link
    Membro Ativo
    Membro Ativo

    Mensagens : 307
    Créditos : 35

    Tutorial Para Iniciantes em Pixel Art Empty Re: Tutorial Para Iniciantes em Pixel Art

    Mensagem por Link Dom Fev 19, 2012 5:00 pm

    seu primeiro +1cred você me ajudou muito cara.

    vlw


    _________________
    Zelda eu irei te salvar
    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda

    Mensagens : 1798
    Créditos : 149

    Tutorial Para Iniciantes em Pixel Art Empty Re: Tutorial Para Iniciantes em Pixel Art

    Mensagem por LeonM² Dom Fev 19, 2012 6:53 pm

    Vc fez pillow shading e isso é errado u.u
    Vc não explicou muita coisa, tenta fazer um tuto melhor para iniciantes, um tuto assim não ajuda muito u.u
    DarthColler
    DarthColler
    Novato
    Novato

    Mensagens : 21
    Créditos : 6

    Tutorial Para Iniciantes em Pixel Art Empty Re: Tutorial Para Iniciantes em Pixel Art

    Mensagem por DarthColler Qui Fev 23, 2012 5:54 am

    The Lucas Wugades escreveu:seu primeiro +1cred você me ajudou muito cara.

    vlw
    pra mim isso é Suficiente Successful


    _________________
    Tutorial Para Iniciantes em Pixel Art 69917634
    gustavotx
    gustavotx
    Experiente
    Experiente

    Mensagens : 410
    Créditos : 64

    Tutorial Para Iniciantes em Pixel Art Empty Re: Tutorial Para Iniciantes em Pixel Art

    Mensagem por gustavotx Qui Fev 23, 2012 8:33 am

    Cara foi bem util pra mim +1 credito ;D


    _________________
    Meu Game Lupus Online:

    Tutorial Para Iniciantes em Pixel Art Sing2zq

    Tutorial Para Iniciantes em Pixel Art AIymW
    Tem Meu Respeito:
    RD12= Me Ajudou muito ;D
    TecoKun = Vlw Lek. me Ajudou muito tbm ;D
    Felix Blayder = Sou 1 do seus 1.000.000 fans Very Happy Kkkk'
    DarthColler
    DarthColler
    Novato
    Novato

    Mensagens : 21
    Créditos : 6

    Tutorial Para Iniciantes em Pixel Art Empty Re: Tutorial Para Iniciantes em Pixel Art

    Mensagem por DarthColler Qui Fev 23, 2012 3:14 pm

    vlw Successful


    _________________
    Tutorial Para Iniciantes em Pixel Art 69917634
    avatar
    FFogomax
    Experiente
    Experiente

    Mensagens : 557
    Créditos : 37

    Tutorial Para Iniciantes em Pixel Art Empty Re: Tutorial Para Iniciantes em Pixel Art

    Mensagem por FFogomax Qui Fev 23, 2012 4:13 pm

    Cara, o tuto não é pra iniciantes. É mais ou menos. u.u
    O tuto está legalzin. Tutorial Para Iniciantes em Pixel Art 1964351358
    DarthColler
    DarthColler
    Novato
    Novato

    Mensagens : 21
    Créditos : 6

    Tutorial Para Iniciantes em Pixel Art Empty Re: Tutorial Para Iniciantes em Pixel Art

    Mensagem por DarthColler Qui Fev 23, 2012 5:37 pm

    eu fiz ele mais ou menos umas 3 da madrugada , Fiz com os olhos ja fechando tava sem saco para Fazer Super Iniciante mas o Proximo vou ensinar como fazer os Movimentos.


    _________________
    Tutorial Para Iniciantes em Pixel Art 69917634
    God of Darkness
    God of Darkness
    Ocasional
    Ocasional

    Mensagens : 156
    Créditos : 6

    Tutorial Para Iniciantes em Pixel Art Empty Re: Tutorial Para Iniciantes em Pixel Art

    Mensagem por God of Darkness Ter Mar 13, 2012 11:39 pm

    qual e seu windows que vc tem por que no windows xp quando coloca no jogo
    fica tudo branco '-'


    to na calçada da fama
    Tutorial Para Iniciantes em Pixel Art Starlm

    Spoiler:
    por causa susto a eu lista negraTutorial Para Iniciantes em Pixel Art 2140580980

    Conteúdo patrocinado

    Tutorial Para Iniciantes em Pixel Art Empty Re: Tutorial Para Iniciantes em Pixel Art

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Jul 27, 2021 9:53 am