Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+25
GallighanMaker
Komuro Takashi
Shoyu!
Samuka_Maker
Pudim
Faabinhuu ;
Winner
LeonM²
mrpurple
Fudo-Yusei
Nycolasxdd
joaovitor2763
Devonico
meunomeeRafael
Felix Blayder
MalucaoBeleza
Reborn
sam-rtp-rgss
JuanCollin
emilyoly
FFogomax
DeaN
RD12
イアゴル
Cidiomar
29 participantes

    Game.exe que não pára enquanto minimizado [Atualizado]

    Reborn
    Reborn
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 500
    Créditos : 28

    Game.exe que não pára enquanto minimizado [Atualizado] - Página 4 Empty Re: Game.exe que não pára enquanto minimizado [Atualizado]

    Mensagem por Reborn Sáb Fev 25, 2012 10:50 am

    Bem, JuanCollin, pelo Alt+Enter não funciona aqui de jeito nenhum... Bem, não vou usar mais, pois pensei numa situação:
    Exemplo:
    João tem dois bonecos em meu jogo. Meu jogo tem o script do Cidiomar.
    Boneco1 está para completar uma missão, está online!
    Boneco2 está paradão perto de Boneco1, está online!
    Antes de terminar a missão, Boneco1 sai do jogo pela opção de sair do meu menu que salva antes de sair, ou seja, foi salvo automaticamente! Não está mais online.
    Boneco2 continua online!
    Boneco1 entra novamente, termina a missão, ganha um item, e dá ele à Boneco2, depois disso, Boneco1 fecha o jogo pelo botão de fechar. Boneco1 não foi salvo automáticamente, e a quest completa não foi salva!
    Boneco2 ainda está online.
    Boneco1 volta a entrar, vê que a missão não foi completa. Então ele completa ela de novo, e dá novamente o item à Boneco2.
    Boneco2 já possui 2 itens!

    Ou seja, acho que isso se chama clonagem de itens, e isso concerteza deverá acontecer direto com o script, há algum jeito de concertar? Se eu estiver errado, me desculpe. Até! (eu sei, não explico muito bem...)


    _________________
    Que o pão de queijo esteja com vocês, até!
    イアゴル
    イアゴル
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 350
    Créditos : 27

    Game.exe que não pára enquanto minimizado [Atualizado] - Página 4 Empty Re: Game.exe que não pára enquanto minimizado [Atualizado]

    Mensagem por イアゴル Sáb Fev 25, 2012 11:20 am

    Meu amigo melhor sistema de quest que voce pode fazer e por eventos,sinceramente isso nunca aconteceu comigo '-'


    _________________
    Game.exe que não pára enquanto minimizado [Atualizado] - Página 4 Kkkv



    Haters? Haters gonna Hate!
    avatar
    Cidiomar
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 115
    Créditos : 51

    Game.exe que não pára enquanto minimizado [Atualizado] - Página 4 Empty Re: Game.exe que não pára enquanto minimizado [Atualizado]

    Mensagem por Cidiomar Sáb Fev 25, 2012 1:19 pm

    até onde sei, o Netplay Master salva o jogo quando sai pelo botão de fechar


    _________________

    Game.exe que não pára enquanto minimizado [Atualizado] - Página 4 Rgss3_mini_banner
    O portal de aprendizagem RGSS3
    Reborn
    Reborn
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 500
    Créditos : 28

    Game.exe que não pára enquanto minimizado [Atualizado] - Página 4 Empty Re: Game.exe que não pára enquanto minimizado [Atualizado]

    Mensagem por Reborn Sáb Fev 25, 2012 2:44 pm

    Cidiomar escreveu:até onde sei, o Netplay Master salva o jogo quando sai pelo botão de fechar
    Eu sei, mas depois de botar o Game.exe que não para fica assim:
    Spoiler:


    _________________
    Que o pão de queijo esteja com vocês, até!
    イアゴル
    イアゴル
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 350
    Créditos : 27

    Game.exe que não pára enquanto minimizado [Atualizado] - Página 4 Empty Re: Game.exe que não pára enquanto minimizado [Atualizado]

    Mensagem por イアゴル Sáb Fev 25, 2012 3:09 pm

    cara o netplay salva a posiçao axo que quando voce usa algum item ou equipa eu nao lembro...


    _________________
    Game.exe que não pára enquanto minimizado [Atualizado] - Página 4 Kkkv



    Haters? Haters gonna Hate!
    avatar
    FFogomax
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 557
    Créditos : 37

    Game.exe que não pára enquanto minimizado [Atualizado] - Página 4 Empty Re: Game.exe que não pára enquanto minimizado [Atualizado]

    Mensagem por FFogomax Sáb Fev 25, 2012 6:03 pm

    Lol, então o script tá bugado?
    Cara, se eu colocar esse script, o autosave não funciona? Fuckthashit
    E é só colocar pra desativar a switch da quest quando você terminar uma vez.
    joaovitor2763
    joaovitor2763
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Medalhas : Game.exe que não pára enquanto minimizado [Atualizado] - Página 4 Trophy12
    Mensagens : 645
    Créditos : 137

    Game.exe que não pára enquanto minimizado [Atualizado] - Página 4 Empty Re: Game.exe que não pára enquanto minimizado [Atualizado]

    Mensagem por joaovitor2763 Sáb Fev 25, 2012 6:30 pm

    O Netplay salva sempre que o player executa uma ação, experimenta abrir o jogo, equipar ou desequipar um item e fechar com Alt+F4 que seria forçar fechamento, e depois volte a logar. O seu char continua salvo com o item equipado ou não. Mesmo os autosaves mais antigos salvam sempre que o player da um teleporte, então não acho que esse bug seja tão grave.


    _________________
    Ser maker e ser capaz de dar vida a sua imaginação.

    Game.exe que não pára enquanto minimizado [Atualizado] - Página 4 IcxBy6
    Game.exe que não pára enquanto minimizado [Atualizado] - Página 4 H8MZe
    meunomeeRafael
    meunomeeRafael
    Novato
    Novato


    Mensagens : 6
    Créditos : 0

    Game.exe que não pára enquanto minimizado [Atualizado] - Página 4 Empty Re: Game.exe que não pára enquanto minimizado [Atualizado]

    Mensagem por meunomeeRafael Sáb Fev 25, 2012 11:07 pm

    *~ReborN~* escreveu:
    Cidiomar escreveu:até onde sei, o Netplay Master salva o jogo quando sai pelo botão de fechar
    Eu sei, mas depois de botar o Game.exe que não para fica assim:
    Spoiler:

    Aconteceu o msm comigo, quando eu espero alguns minutos parado e fecho o jogo ele salva... Neutral


    _________________
    Game.exe que não pára enquanto minimizado [Atualizado] - Página 4 Ebbao2
    Nycolasxdd
    Nycolasxdd
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 39
    Créditos : 9

    Game.exe que não pára enquanto minimizado [Atualizado] - Página 4 Empty Re: Game.exe que não pára enquanto minimizado [Atualizado]

    Mensagem por Nycolasxdd Ter Mar 06, 2012 5:00 pm

    aaa agr sim vlw msm +cred


    _________________
    Nycolas Robert~~
    Fudo-Yusei
    Fudo-Yusei
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 488
    Créditos : 19

    Game.exe que não pára enquanto minimizado [Atualizado] - Página 4 Empty Re: Game.exe que não pára enquanto minimizado [Atualizado]

    Mensagem por Fudo-Yusei Ter Mar 06, 2012 5:47 pm

    Ele não salva esse Game.Exe para salvar tem que ganhar um item ou esperar 1000 Horas pq o Save dele é lento!


    _________________
    O Selo foi Quebrado!

    Game.exe que não pára enquanto minimizado [Atualizado] - Página 4 Ass%2520is%2520broken

    Conteúdo patrocinado


    Game.exe que não pára enquanto minimizado [Atualizado] - Página 4 Empty Re: Game.exe que não pára enquanto minimizado [Atualizado]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 5:37 am