Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+2
イアゴル
sam-rtp-rgss
6 participantes

    [Resolvido] Por que toda vez que crio um character novo na minha conta, ele DESGRAVA D:< ?

    sam-rtp-rgss
    sam-rtp-rgss
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 94
    Créditos : 3

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Resolvido] Por que toda vez que crio um character novo na minha conta, ele DESGRAVA D:< ? Left_bar_bleue0/0[Resolvido] Por que toda vez que crio um character novo na minha conta, ele DESGRAVA D:< ? Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Resolvido] Por que toda vez que crio um character novo na minha conta, ele DESGRAVA D:< ? Left_bar_bleue30/30[Resolvido] Por que toda vez que crio um character novo na minha conta, ele DESGRAVA D:< ? Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Resolvido] Por que toda vez que crio um character novo na minha conta, ele DESGRAVA D:< ? Empty [Resolvido] Por que toda vez que crio um character novo na minha conta, ele DESGRAVA D:< ?

    Mensagem por sam-rtp-rgss Qua Fev 22, 2012 7:58 pm

    Por que toda vez que crio um character novo na minha conta, ele DESGRAVA [Resolvido] Por que toda vez que crio um character novo na minha conta, ele DESGRAVA D:< ? 3639775017
    OLHA OS PRINTS!!!
    Spoiler:


    Última edição por sam-rtp-rgss em Sáb Fev 25, 2012 10:48 am, editado 1 vez(es)
    イアゴル
    イアゴル
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 350
    Créditos : 27

    [Resolvido] Por que toda vez que crio um character novo na minha conta, ele DESGRAVA D:< ? Empty Re: [Resolvido] Por que toda vez que crio um character novo na minha conta, ele DESGRAVA D:< ?

    Mensagem por イアゴル Qua Fev 22, 2012 8:14 pm

    Cara bug do netplay ja postei e falaram que so acontece comigo u.u


    _________________
    [Resolvido] Por que toda vez que crio um character novo na minha conta, ele DESGRAVA D:< ? Kkkv



    Haters? Haters gonna Hate!
    Jonny
    Jonny
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : [Resolvido] Por que toda vez que crio um character novo na minha conta, ele DESGRAVA D:< ? Trophy11[Resolvido] Por que toda vez que crio um character novo na minha conta, ele DESGRAVA D:< ? 9P5Gx
    Mensagens : 1936
    Créditos : 327

    [Resolvido] Por que toda vez que crio um character novo na minha conta, ele DESGRAVA D:< ? Empty Re: [Resolvido] Por que toda vez que crio um character novo na minha conta, ele DESGRAVA D:< ?

    Mensagem por Jonny Qua Fev 22, 2012 8:28 pm

    Area Errada....


    _________________
    Spoiler:


    [Resolvido] Por que toda vez que crio um character novo na minha conta, ele DESGRAVA D:< ? KVIdx
    Nanzin
    Nanzin
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1550
    Créditos : 252

    [Resolvido] Por que toda vez que crio um character novo na minha conta, ele DESGRAVA D:< ? Empty Re: [Resolvido] Por que toda vez que crio um character novo na minha conta, ele DESGRAVA D:< ?

    Mensagem por Nanzin Qua Fev 22, 2012 8:59 pm

    Voce modificou recentemente algum script??


    _________________
    [Resolvido] Por que toda vez que crio um character novo na minha conta, ele DESGRAVA D:< ? Npvo

    Para Aqueles que gostam de Min e de meu Trabalho;
    Upem Meu Pet nao custa nda!!


    Pet:
    carlos.grand
    carlos.grand
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 151
    Créditos : 10

    [Resolvido] Por que toda vez que crio um character novo na minha conta, ele DESGRAVA D:< ? Empty Re: [Resolvido] Por que toda vez que crio um character novo na minha conta, ele DESGRAVA D:< ?

    Mensagem por carlos.grand Qua Fev 22, 2012 10:10 pm

    Irmãozinho se no caso isso acontece quando vc usa o HAMACHI .
    O problema na verdade não é com o NET mais sim o Hamachi.
    Faça o seguinte crie o char no primeiro slot e faz o login.
    Quando o char estiver no Mapa depois do Login vc escolhe a opção de
    sair e ou Trocar personagem !
    Crie outro persongem no Slot 2.
    Entre com esse segundo char normalmente.
    Depois vc escolhe a opção trocar de char
    Então aparecer o o Char que vc Criou no Primeiro Slot.


    _________________
    O Mundo é um jogo de RPG...
    Cada
    profissão que temos são as classes !
    Cada
    coisa que fazemos no dia a dia correspondem a Quest !
    E toda ves que adquirimos mais
    experiencia nas nossas vidas passamos de Level...
    iCoke~
    iCoke~
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Medalhas : [Resolvido] Por que toda vez que crio um character novo na minha conta, ele DESGRAVA D:< ? Trophy12
    Mensagens : 268
    Créditos : 25

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Resolvido] Por que toda vez que crio um character novo na minha conta, ele DESGRAVA D:< ? Left_bar_bleue0/0[Resolvido] Por que toda vez que crio um character novo na minha conta, ele DESGRAVA D:< ? Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Resolvido] Por que toda vez que crio um character novo na minha conta, ele DESGRAVA D:< ? Left_bar_bleue30/30[Resolvido] Por que toda vez que crio um character novo na minha conta, ele DESGRAVA D:< ? Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Resolvido] Por que toda vez que crio um character novo na minha conta, ele DESGRAVA D:< ? Empty Re: [Resolvido] Por que toda vez que crio um character novo na minha conta, ele DESGRAVA D:< ?

    Mensagem por iCoke~ Qui Fev 23, 2012 12:22 am

    cara você adicionou o sistema " Game.exe que não pára enquanto minimizado", pois aqui estava dando incompatibilidade com o auto_save ,então da uma olhada ae =]
    sam-rtp-rgss
    sam-rtp-rgss
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 94
    Créditos : 3

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Resolvido] Por que toda vez que crio um character novo na minha conta, ele DESGRAVA D:< ? Left_bar_bleue0/0[Resolvido] Por que toda vez que crio um character novo na minha conta, ele DESGRAVA D:< ? Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Resolvido] Por que toda vez que crio um character novo na minha conta, ele DESGRAVA D:< ? Left_bar_bleue30/30[Resolvido] Por que toda vez que crio um character novo na minha conta, ele DESGRAVA D:< ? Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Resolvido] Por que toda vez que crio um character novo na minha conta, ele DESGRAVA D:< ? Empty Re: [Resolvido] Por que toda vez que crio um character novo na minha conta, ele DESGRAVA D:< ?

    Mensagem por sam-rtp-rgss Qui Fev 23, 2012 3:02 pm

    OBS.: Os QUOTES, não são as mensagem que vocês escreveram, é a minha resposta


    Nanzin escreveu:sim, modifiquei o script (coloquei pra que no netplay, os chars apareçan Usernam: Chardocara-Char|Password: Nomedacontadocara), mas no projeto do meu colega, cuja não modifiquei, dá esse erro [Resolvido] Por que toda vez que crio um character novo na minha conta, ele DESGRAVA D:< ? 3639775017

    carlos.grand escreveu:cara, no netplay q eu uso, V3, não funfa essa parada de logout .-.'

    iCoke~ escreveu:é, desde que usei este script isso ocorre, mas antes deu usá-lo, meu colega smepre tinha os chars dele desgravados (não eu, ele, entendeu?)

    @EDIT:
    [RESOLVIDO] o erro era no script de Game.exe mesmo ^_^ +1 rep. para iCoke~


    Última edição por sam-rtp-rgss em Sáb Fev 25, 2012 10:48 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : resolvi o problema)

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido] Por que toda vez que crio um character novo na minha conta, ele DESGRAVA D:< ? Empty Re: [Resolvido] Por que toda vez que crio um character novo na minha conta, ele DESGRAVA D:< ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 7:49 am