Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+29
RD12
Monns
Santiago Hust
Pad;*
Eduardo01
mrpurple
LUCKHS
BrunoFoxe
Nycolasxdd
Felix Blayder
Cidiomar
JuanCollin
emilyoly
Paulo Soreto
gabriel190
Lucky
joaovitor2763
lovins
Kuraudo
FFogomax
†AnjoFael†
Satheios
Nanzin
FilipeJF
DeaN
Mayk
Reborn
Devonico
wallace123
33 participantes

    EbayHost nova empresa de hospedagem.

    lovins
    lovins
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 340
    Créditos : 68

    EbayHost nova empresa de hospedagem. - Página 7 Empty Re: EbayHost nova empresa de hospedagem.

    Mensagem por lovins Dom Mar 04, 2012 5:06 pm

    o Host de Engines entá temporariamente fechado, quero saber o número de pessoas que qeurem comprar para mim reservar e abrir o quanto antes.


    _________________
    EbayHost nova empresa de hospedagem. - Página 7 616s9EW
    joaovitor2763
    joaovitor2763
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Medalhas : EbayHost nova empresa de hospedagem. - Página 7 Trophy12
    Mensagens : 645
    Créditos : 137

    EbayHost nova empresa de hospedagem. - Página 7 Empty Re: EbayHost nova empresa de hospedagem.

    Mensagem por joaovitor2763 Seg Mar 05, 2012 11:19 am

    Darkmel escreveu:o Host de Engines entá temporariamente fechado, quero saber o número de pessoas que qeurem comprar para mim reservar e abrir o quanto antes.
    Eu já comprei o meu, to so esperando sair o resultado dessa confusão de mudança de plataforma que ta dando,pra saber o que fazer.


    _________________
    Ser maker e ser capaz de dar vida a sua imaginação.

    EbayHost nova empresa de hospedagem. - Página 7 IcxBy6
    EbayHost nova empresa de hospedagem. - Página 7 H8MZe
    Felix Blayder
    Felix Blayder
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1406
    Créditos : 220

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    EbayHost nova empresa de hospedagem. - Página 7 Left_bar_bleue0/0EbayHost nova empresa de hospedagem. - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    EbayHost nova empresa de hospedagem. - Página 7 Left_bar_bleue30/30EbayHost nova empresa de hospedagem. - Página 7 Empty_bar_bleue  (30/30)

    EbayHost nova empresa de hospedagem. - Página 7 Empty Re: EbayHost nova empresa de hospedagem.

    Mensagem por Felix Blayder Seg Mar 05, 2012 11:23 am

    Qual tipo de internet usada na hospedagem????

    Seria link direto da empresa fornecedora pra seu Host?


    _________________

    Se inscreva em meu Canal no YouTube:
    https://www.youtube.com/localnerd

    Faça uma doação para ajudar nos custos:

    https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ

    †AnjoFael†
    †AnjoFael†
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 408
    Créditos : 67

    EbayHost nova empresa de hospedagem. - Página 7 Empty Re: EbayHost nova empresa de hospedagem.

    Mensagem por †AnjoFael† Seg Mar 05, 2012 8:52 pm

    Darkmel escreveu:o Host de Engines entá temporariamente fechado, quero saber o número de pessoas que qeurem comprar para mim reservar e abrir o quanto antes.

    Jah pode colocar meu nome na lista....


    _________________

    EbayHost nova empresa de hospedagem. - Página 7 34g0n7q
    EbayHost nova empresa de hospedagem. - Página 7 CczuLhS
    Facebook
    lovins
    lovins
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 340
    Créditos : 68

    EbayHost nova empresa de hospedagem. - Página 7 Empty Re: EbayHost nova empresa de hospedagem.

    Mensagem por lovins Ter Mar 06, 2012 2:12 pm

    Bom, para lançar o host em windows presiso de pelo menos 5 Clientes no inicio para começar o primeiro. (Já pagantes que não solicitaram a devolução do dinheiro com a MOIP o preço será o mesmo)

    Bom, a internet como já dito é de 1Gbps (Não é Mpbs)
    1 Mpbs = 100kb de net
    1 Gbps = (1 gigabit por segundo) (Apenas nos EUA, por esse motivo escolhi do datacenter nos EUA)
    http://www.tecmundo.com.br/internet/10741-internet-de-1-gbps-deve-chegar-aos-eua-por-menos-de-100-dolares.htm

    Presiso de pelo menos mais 2 Clientes para iniciar o hosting em windows (Uma maquina reservada apenas para RPGMaker, Eclipse, Mirage, Elysiun, Etc...)


    _________________
    EbayHost nova empresa de hospedagem. - Página 7 616s9EW
    Nycolasxdd
    Nycolasxdd
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 39
    Créditos : 9

    EbayHost nova empresa de hospedagem. - Página 7 Empty Re: EbayHost nova empresa de hospedagem.

    Mensagem por Nycolasxdd Ter Mar 06, 2012 4:28 pm

    hospedagem pro tibia ta muito barato, parabens Ewbt


    _________________
    Nycolas Robert~~
    emilyoly
    emilyoly
    Diva
    Diva


    Mensagens : 526
    Créditos : 83

    EbayHost nova empresa de hospedagem. - Página 7 Empty Re: EbayHost nova empresa de hospedagem.

    Mensagem por emilyoly Dom Mar 11, 2012 8:51 am

    e ai vai sair ou nao um dedicado pro rmxp? Se for já tem mais uma cliente xD


    _________________
    Pessoas que admiro:
    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : EbayHost nova empresa de hospedagem. - Página 7 Trophy11EbayHost nova empresa de hospedagem. - Página 7 94Jxv
    Mensagens : 1859
    Créditos : 134

    EbayHost nova empresa de hospedagem. - Página 7 Empty Re: EbayHost nova empresa de hospedagem.

    Mensagem por FilipeJF Dom Mar 11, 2012 10:29 am

    Eu queria saber, o site tem suporte a FTP e MySql para sites?

    Grato.


    _________________

    EbayHost nova empresa de hospedagem. - Página 7 Atpqp
    O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
    wallace123
    wallace123
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : EbayHost nova empresa de hospedagem. - Página 7 94JxvEbayHost nova empresa de hospedagem. - Página 7 ICU4UuCrHDm5AEbayHost nova empresa de hospedagem. - Página 7 Ibnth6gSDk98m7EbayHost nova empresa de hospedagem. - Página 7 ZgLkiRU
    Mensagens : 1161
    Créditos : 38

    EbayHost nova empresa de hospedagem. - Página 7 Empty Re: EbayHost nova empresa de hospedagem.

    Mensagem por wallace123 Dom Mar 11, 2012 12:52 pm

    FilipeJF - sobre FTP não sei não isso será o darkmel que terá de responder mais sobre o MySQL tem sim = D


    _________________
    https://www.facebook.com/wallace.o.b
    Curta, interaja, compartilhe. :)
    lovins
    lovins
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 340
    Créditos : 68

    EbayHost nova empresa de hospedagem. - Página 7 Empty Re: EbayHost nova empresa de hospedagem.

    Mensagem por lovins Ter Mar 13, 2012 9:43 am

    Bom, fiquei um poquinho sumido, até porque eu estava mudando o datacennter da hospedagem para outro, agoraas hspedagens tem Cpanel PREMIUN + Softaculous PREMIUN.

    SOFTACULOUS: Um sistema, mais um plugn para Cpanel que você pode instalar varios sistemas, como Wordpress, Joomla, PhPbb, Em 1 minuto com 2 cliques é sério, tem mais de 150 scripts para você oinstalar sem erro, ele ja cria o banco de dados automatico e nao dá nenhum erro de PhP, já da as permissoes e tudo mais.

    Tambem tava pensando no Host para RMXP, irei usar o Win2003 por ter mais segurança que os outros e ser o melhor para servidores (Tirando o 2008) porque o 2008 é muito pesado, presisa de pelo menos 2 GB me memoria, talvez até o dia 20 já esteja de volta os hosts de Engines.

    Comprando qualquer serviço você ganha 1 Hospedagem free de 700mb, mysqlilimitado, ftpilimitado, 3 dominios estacionados. Para você colocar o site do seu jogo.

    @FilipeJF

    Suporta FTP e MYSQL sim, e isso você pode criar quanto quiser em qualquer plano de hospedagem, Tambem suportamos Perl, Python, CGI, PHP, E temos o Cpanel Completo.


    _________________
    EbayHost nova empresa de hospedagem. - Página 7 616s9EW

    Conteúdo patrocinado


    EbayHost nova empresa de hospedagem. - Página 7 Empty Re: EbayHost nova empresa de hospedagem.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 6:18 pm