Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    Como posso fazer isso no NetPlay master v3

    Thrain
    Thrain
    Ocasional
    Ocasional


    Medalhas : netplay - Como posso fazer isso no NetPlay master v3 1add79
    Mensagens : 186
    Créditos : 21

    netplay - Como posso fazer isso no NetPlay master v3 Empty Como posso fazer isso no NetPlay master v3

    Mensagem por Thrain Dom Fev 26, 2012 12:59 am

    Estou desenvolvendo um RPG Onlline e gostaria de saber como posso criar um NPC, que faça por exemplo dar aulas, ou algo similar.

    Desde de já agradeço a todos.
    Paulo Soreto
    Paulo Soreto
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1980
    Créditos : 367

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    netplay - Como posso fazer isso no NetPlay master v3 Left_bar_bleue0/0netplay - Como posso fazer isso no NetPlay master v3 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    netplay - Como posso fazer isso no NetPlay master v3 Left_bar_bleue30/30netplay - Como posso fazer isso no NetPlay master v3 Empty_bar_bleue  (30/30)

    netplay - Como posso fazer isso no NetPlay master v3 Empty Re: Como posso fazer isso no NetPlay master v3

    Mensagem por Paulo Soreto Dom Fev 26, 2012 1:46 am

    Não sei se isso responde a dúvida, mas com certeza te ajudará, crie um projeto off, não precisa nem lança-lo, apenas cria-lo para que entenda como funciona o rm, pois o np é bem complexo para iniciantes, normalmente requer uma base para poder mexer com nps, por isso recomendo que estude um pouco antes de criar um jogo on.


    _________________
    netplay - Como posso fazer isso no NetPlay master v3 FwYnoXI
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : netplay - Como posso fazer isso no NetPlay master v3 48080450netplay - Como posso fazer isso no NetPlay master v3 Trophy11netplay - Como posso fazer isso no NetPlay master v3 GIueZnetplay - Como posso fazer isso no NetPlay master v3 ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    netplay - Como posso fazer isso no NetPlay master v3 Empty Re: Como posso fazer isso no NetPlay master v3

    Mensagem por RD12 Dom Fev 26, 2012 10:59 am

    Concordo com o Paulo, sempre faço isso para iniciantes, cara você vai ser muito criticado se postar seu jogo, primeiro estude o RM, veja o que você faz melhor, pixel art, design, ou scripter..., depois monte uma equipe.

    Conteúdo patrocinado


    netplay - Como posso fazer isso no NetPlay master v3 Empty Re: Como posso fazer isso no NetPlay master v3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 7:58 pm