Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


5 participantes

    Game Actors - Script Erro apareceu do nada!

    Daniel Carvalho
    Daniel Carvalho
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 231
    Créditos : 19

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Game Actors - Script Erro apareceu do nada! Left_bar_bleue0/50Game Actors - Script Erro apareceu do nada! Empty_bar_bleue  (0/50)
    Vida:
    Game Actors - Script Erro apareceu do nada! Left_bar_bleue30/30Game Actors - Script Erro apareceu do nada! Empty_bar_bleue  (30/30)

    Game Actors - Script Erro apareceu do nada! Empty Game Actors - Script Erro apareceu do nada!

    Mensagem por Daniel Carvalho Seg Fev 27, 2012 10:51 am

    Galera, tipo tava mexendo no projeto..
    fazendo os bixos e testando.. ai tava tudo normal bem de boa.. desliguei o pc, fui dormi
    voltei hj demanha, ai fui entra no jogo pra ver como tava, e deu esse erro:
    quando vou registrar/logar:
    Game Actors - Script Erro apareceu do nada! JK2Zh


    Da erro tambem nesse script:
    Spoiler:
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : Game Actors - Script Erro apareceu do nada! 48080450Game Actors - Script Erro apareceu do nada! Trophy11Game Actors - Script Erro apareceu do nada! GIueZGame Actors - Script Erro apareceu do nada! ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    Game Actors - Script Erro apareceu do nada! Empty Re: Game Actors - Script Erro apareceu do nada!

    Mensagem por RD12 Seg Fev 27, 2012 7:04 pm

    vc me disse por MP que deletou uma linha, não faz isso .-.
    E manda print do que está na linha 18 do [Sc] Scene Title.
    Não faz sentido o erro Oo.
    Daniel Carvalho
    Daniel Carvalho
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 231
    Créditos : 19

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Game Actors - Script Erro apareceu do nada! Left_bar_bleue0/50Game Actors - Script Erro apareceu do nada! Empty_bar_bleue  (0/50)
    Vida:
    Game Actors - Script Erro apareceu do nada! Left_bar_bleue30/30Game Actors - Script Erro apareceu do nada! Empty_bar_bleue  (30/30)

    Game Actors - Script Erro apareceu do nada! Empty Re: Game Actors - Script Erro apareceu do nada!

    Mensagem por Daniel Carvalho Seg Fev 27, 2012 7:07 pm

    RD12 escreveu:vc me disse por MP que deletou uma linha, não faz isso .-.
    E manda print do que está na linha 18 do [Sc] Scene Title.
    Não faz sentido o erro Oo.

    Ok, tipo eu deletei so pra ver, ja restaurei a linha, o erro continua nao tem jeito vo perder tudo =/
    Spoiler:
    avatar
    FFogomax
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 557
    Créditos : 37

    Game Actors - Script Erro apareceu do nada! Empty Re: Game Actors - Script Erro apareceu do nada!

    Mensagem por FFogomax Seg Fev 27, 2012 7:19 pm

    Daniel, agora dá o erro?
    Daniel Carvalho
    Daniel Carvalho
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 231
    Créditos : 19

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Game Actors - Script Erro apareceu do nada! Left_bar_bleue0/50Game Actors - Script Erro apareceu do nada! Empty_bar_bleue  (0/50)
    Vida:
    Game Actors - Script Erro apareceu do nada! Left_bar_bleue30/30Game Actors - Script Erro apareceu do nada! Empty_bar_bleue  (30/30)

    Game Actors - Script Erro apareceu do nada! Empty Re: Game Actors - Script Erro apareceu do nada!

    Mensagem por Daniel Carvalho Seg Fev 27, 2012 7:20 pm

    Fogomax escreveu:Daniel, agora dá o erro?
    Sim, ainda da! nao tem jeito =/
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : Game Actors - Script Erro apareceu do nada! 48080450Game Actors - Script Erro apareceu do nada! Trophy11Game Actors - Script Erro apareceu do nada! GIueZGame Actors - Script Erro apareceu do nada! ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    Game Actors - Script Erro apareceu do nada! Empty Re: Game Actors - Script Erro apareceu do nada!

    Mensagem por RD12 Seg Fev 27, 2012 7:28 pm

    '-' isso não faz sentido, vc adicionou um script?
    tenta isso aki, no lugar de game_actor.new na linha 18 coloca isso

    Game_Actors::Game_Actors.new

    Não sei se vai dar certo, na verdade tenho quase certeza q não.
    Daniel Carvalho
    Daniel Carvalho
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 231
    Créditos : 19

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Game Actors - Script Erro apareceu do nada! Left_bar_bleue0/50Game Actors - Script Erro apareceu do nada! Empty_bar_bleue  (0/50)
    Vida:
    Game Actors - Script Erro apareceu do nada! Left_bar_bleue30/30Game Actors - Script Erro apareceu do nada! Empty_bar_bleue  (30/30)

    Game Actors - Script Erro apareceu do nada! Empty Re: Game Actors - Script Erro apareceu do nada!

    Mensagem por Daniel Carvalho Seg Fev 27, 2012 7:31 pm

    RD12 escreveu:'-' isso não faz sentido, vc adicionou um script?
    tenta isso aki, no lugar de game_actor.new na linha 18 coloca isso

    Game_Actors::Game_Actors.new

    Não sei se vai dar certo, na verdade tenho quase certeza q não.
    É nao deu certo =/

    vou tirar todos os scripts que eu botei, que mexa com game_actors pra ver, se der certo dou @edit..
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : Game Actors - Script Erro apareceu do nada! 48080450Game Actors - Script Erro apareceu do nada! Trophy11Game Actors - Script Erro apareceu do nada! GIueZGame Actors - Script Erro apareceu do nada! ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    Game Actors - Script Erro apareceu do nada! Empty Re: Game Actors - Script Erro apareceu do nada!

    Mensagem por RD12 Seg Fev 27, 2012 7:32 pm

    apskpoaks se desse certo ia ser uma coisa estranha '=', mas faz isso cara, pq o script ta normal, foi um script q vc adicionou.
    Daniel Carvalho
    Daniel Carvalho
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 231
    Créditos : 19

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Game Actors - Script Erro apareceu do nada! Left_bar_bleue0/50Game Actors - Script Erro apareceu do nada! Empty_bar_bleue  (0/50)
    Vida:
    Game Actors - Script Erro apareceu do nada! Left_bar_bleue30/30Game Actors - Script Erro apareceu do nada! Empty_bar_bleue  (30/30)

    Game Actors - Script Erro apareceu do nada! Empty Re: Game Actors - Script Erro apareceu do nada!

    Mensagem por Daniel Carvalho Seg Fev 27, 2012 7:39 pm

    RD12 escreveu:apskpoaks se desse certo ia ser uma coisa estranha '=', mas faz isso cara, pq o script ta normal, foi um script q vc adicionou.

    Não deu certo. realmente cara, é uma puta duma macumba disgraçada!

    tipo, anoite tava bem de boa, vo entra demanha ta essa bestera!! afs desisto vo espera Deus cria uma conta
    na Aldeia e me ajudar..
    Cm-Punk
    Cm-Punk
    Banido
    Banido


    Mensagens : 27
    Créditos : 1

    Game Actors - Script Erro apareceu do nada! Empty Re: Game Actors - Script Erro apareceu do nada!

    Mensagem por Cm-Punk Dom Mar 11, 2012 2:06 pm

    Ser vc adiciono ou retirou Scrips um codigo do script poenha de novo para sair o erro ou ser vc adiconou vc tera que colocar outro script Combativel com os scripts originais do jogo

    Conteúdo patrocinado


    Game Actors - Script Erro apareceu do nada! Empty Re: Game Actors - Script Erro apareceu do nada!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 12:15 am