Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    Como eu boto titulos (Eclipse Origins)

    PolloG21
    PolloG21
    Novato
    Novato


    Mensagens : 8
    Créditos : 0

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    eclipse - Como eu boto titulos (Eclipse Origins) Left_bar_bleue0/0eclipse - Como eu boto titulos (Eclipse Origins) Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    eclipse - Como eu boto titulos (Eclipse Origins) Left_bar_bleue30/30eclipse - Como eu boto titulos (Eclipse Origins) Empty_bar_bleue  (30/30)

    eclipse - Como eu boto titulos (Eclipse Origins) Empty Como eu boto titulos (Eclipse Origins)

    Mensagem por PolloG21 Ter Mar 13, 2012 6:37 pm

    Olá galera estou aqui em uma Duvida de como eu posso botar Titulos no meu jogo.
    Por favor não fiquem falando aquele tal de codigos que meu pc eu ja tentei usar e ele reinicio eu não consigo botar codigos no Scripts então se vcs poderem botem no Media Fire ou 4Shared e me passem o link do site.Flwwwwww!
    Paulo Soreto
    Paulo Soreto
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1980
    Créditos : 367

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    eclipse - Como eu boto titulos (Eclipse Origins) Left_bar_bleue0/0eclipse - Como eu boto titulos (Eclipse Origins) Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    eclipse - Como eu boto titulos (Eclipse Origins) Left_bar_bleue30/30eclipse - Como eu boto titulos (Eclipse Origins) Empty_bar_bleue  (30/30)

    eclipse - Como eu boto titulos (Eclipse Origins) Empty Re: Como eu boto titulos (Eclipse Origins)

    Mensagem por Paulo Soreto Ter Mar 13, 2012 6:42 pm

    ECLIPSE ORIGINS
    Cara, você sabe pra qual engine é, sabe o nome, o que custa postar na área correta?


    _________________
    eclipse - Como eu boto titulos (Eclipse Origins) FwYnoXI

      Data/hora atual: Sáb maio 18, 2024 10:30 pm