Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+7
TecoKun
tenchuzinho
BrunoFoxe
Faabinhuu ;
Murakami Chokyu
Satheios
Duel
11 participantes

    Se Você estuda como você Aproveita Suas Ferias ?

    Duel
    Duel
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1375
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Se Você estuda como você Aproveita Suas Ferias ? Left_bar_bleue0/0Se Você estuda como você Aproveita Suas Ferias ? Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Se Você estuda como você Aproveita Suas Ferias ? Left_bar_bleue30/30Se Você estuda como você Aproveita Suas Ferias ? Empty_bar_bleue  (30/30)

    Se Você estuda como você Aproveita Suas Ferias ? Empty Se Você estuda como você Aproveita Suas Ferias ?

    Mensagem por Duel Qua Mar 14, 2012 8:05 pm

    Oi Galera vim perguntar só para diversão neh
    Como Você aproveita suas ferias,pois os estudantes
    ja estão com aulas faz um tempão e ja ta chato e dificil
    Pois agora os professores são bem nervosos e perigosos
    Vou Falar Oque eu faço:
    Fico olhando para parede
    Brinks... kkk
    Jogo bola na parede da casa do visinho ai fica manchanda ele briga comigo (Brincadeira de muleke kk)
    Vou para o clube mergulho na piscina Como um pouco de comida mexo no pc para Aldeia rpg
    e MRM Leio algums livros mas só aqueles que tem 2 paginas *Preguisca*
    Leio umas tirinhas durmo um pouco só uma hora e fico irritando meu pai mexendo no cabelo dele
    pq ele não gosta e Pronto Agora fale você oque você faz Se Você estuda como você Aproveita Suas Ferias ? 351549032


    _________________
    Jack:
    Satheios
    Satheios
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Se Você estuda como você Aproveita Suas Ferias ? Trophy12Se Você estuda como você Aproveita Suas Ferias ? IlSfE
    Mensagens : 1248
    Créditos : 306

    Se Você estuda como você Aproveita Suas Ferias ? Empty Re: Se Você estuda como você Aproveita Suas Ferias ?

    Mensagem por Satheios Qua Mar 14, 2012 8:18 pm

    Eu estudo e mesmo assim aproveito minhas férias '- '
    Ou eu viajo pra fora do país, ou até mesmo vou pra praia.
    Nunca paro em casa nas férias e, quando paro, fico 20 horas diretas no computador ficando de bobeira, outros dias saio com a namorada pra curti o amor (uia, essa foi foda)...
    Jogo futebol pela equipe do colégio, futsal, vôlei e basquete (fuckyeah).
    Faço natação e hipismo também.
    Eu sou o garoto 1000 atividades e.e'



    _________________



    Ninguém pode ser perfeito, mas todos podem ser melhores.
    Visite o meu projeto, Tales of a Kingdom e prepare-se para um novo mundo!




    Duel
    Duel
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1375
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Se Você estuda como você Aproveita Suas Ferias ? Left_bar_bleue0/0Se Você estuda como você Aproveita Suas Ferias ? Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Se Você estuda como você Aproveita Suas Ferias ? Left_bar_bleue30/30Se Você estuda como você Aproveita Suas Ferias ? Empty_bar_bleue  (30/30)

    Se Você estuda como você Aproveita Suas Ferias ? Empty Re: Se Você estuda como você Aproveita Suas Ferias ?

    Mensagem por Duel Qua Mar 14, 2012 8:28 pm

    Eitha vinks ai ja eh Fod*


    _________________
    Jack:
    Murakami Chokyu
    Murakami Chokyu
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 165
    Créditos : 13

    Se Você estuda como você Aproveita Suas Ferias ? Empty Re: Se Você estuda como você Aproveita Suas Ferias ?

    Mensagem por Murakami Chokyu Qua Mar 14, 2012 8:56 pm

    Olha, concordo com o Vinks. Dá tranquilamente pra estudar durante as férias, e é inclusive mais rentável, já que não tem aquele stress da faculdade, de ser obrigado a faze-lo. Como ele disse, viajar pra fora do país também é uma boa, mas tem muito lugar bom pra conhecer aqui dentro também. De todos os lugares que já visitei, o que mais gostei fica no Brasil.
    Enfim, é fácil conciliar estudo ao restante de atividades. Você não precisa ficar alienado durante as férias e viver apenas de estudo!
    Boa sorte aí rapaz!
    Duel
    Duel
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1375
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Se Você estuda como você Aproveita Suas Ferias ? Left_bar_bleue0/0Se Você estuda como você Aproveita Suas Ferias ? Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Se Você estuda como você Aproveita Suas Ferias ? Left_bar_bleue30/30Se Você estuda como você Aproveita Suas Ferias ? Empty_bar_bleue  (30/30)

    Se Você estuda como você Aproveita Suas Ferias ? Empty Re: Se Você estuda como você Aproveita Suas Ferias ?

    Mensagem por Duel Qua Mar 14, 2012 8:58 pm

    Que boa sorte oque isso aqui é só perguntas
    Tipo "Entrevista"


    _________________
    Jack:
    Faabinhuu ;
    Faabinhuu ;
    Experiente
    Experiente


    Medalhas : Se Você estuda como você Aproveita Suas Ferias ? Trophy11
    Mensagens : 513
    Créditos : 166

    Se Você estuda como você Aproveita Suas Ferias ? Empty Re: Se Você estuda como você Aproveita Suas Ferias ?

    Mensagem por Faabinhuu ; Qua Mar 14, 2012 9:43 pm

    Kra olha minha rotina

    Segunda: Acordo 6h escola até 13h - Fisk 17:30h 19h

    Terça: Escola - Aula de Redação. 5h - 9h

    Quarta: Escola / Plantão 14h - 17:15 (Pego a bike e vo pro fisk das 17:30 as 19h.

    Quinta: Escola / Aula das 14:00 até 19:00

    Sexta: Escola / Redação (14h - 15:30) E futeba 15:30 até 17:00 (Aula das 18h até 20h) e dá um rolêzim com os parcero KKKK

    Sabado: Outro role com minas e parceiros (Churrasquim de leve até dumingo 8h da manha)
    Durmo até 15h

    E vo estuda por 1-2h KKKKKKK

    Essa e minha rotina Successful Acha que tenho tempo??? 3° colegial KKK dps os role caba e pos estudo fode.
    BrunoFoxe
    BrunoFoxe
    Banido
    Banido


    Mensagens : 169
    Créditos : 10

    Se Você estuda como você Aproveita Suas Ferias ? Empty Re: Se Você estuda como você Aproveita Suas Ferias ?

    Mensagem por BrunoFoxe Qua Mar 14, 2012 10:32 pm

    Segunda a sexta: acordo 7:10, 7:05 , num sono do demonio, levanto,troco de roupa,arrumo o material, pego o gel e faço moicano, escovo os dentes, do tchau pra minha mãe e vou para a escola de apé (moro a 2 ruas da escola) e eu odeio estudar, so vou pra zoar,conversar e ver os amigos kkkk, férias kd vc??? ahuahuahu, férias eu fico de boa jogando no xbox,mechendo no pc, comendo, de vez enqndo saio, assistindo naruto é isso ai xD


    _________________
    A Nova TRM

    Chegou!



    templorpgmaker.com
    Visite-nos já e registre-se =D!
    tenchuzinho
    tenchuzinho
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 574
    Créditos : 10

    Se Você estuda como você Aproveita Suas Ferias ? Empty Re: Se Você estuda como você Aproveita Suas Ferias ?

    Mensagem por tenchuzinho Qui Mar 15, 2012 1:25 am

    BrunoFox escreveu:Segunda a sexta: acordo 7:10, 7:05 , num sono do demonio, levanto,troco de roupa,arrumo o material, pego o gel e faço moicano, escovo os dentes, do tchau pra minha mãe e vou para a escola de apé (moro a 2 ruas da escola) e eu odeio estudar, so vou pra zoar,conversar e ver os amigos kkkk, férias kd vc??? ahuahuahu, férias eu fico de boa jogando no xbox,mechendo no pc, comendo, de vez enqndo saio, assistindo naruto é isso ai xD

    Verdadeiro nerd kkk zoa.

    Segunda Terça quinta sexta :Acordo/Café Da Manhã/Escovar Dentes/Computador/Almoçar/Escovar Dentes/Escola/Chegar Da Escola/Andar De Skate/Andar de BMX/banho/janta/Escovar Dentes/computador/Escovar Dentes/dormir

    Acordo/Café Da Manhã/Escovar Dentes/Computador/Almoçar/Escovar
    Dentes/Escola/Chegar Da Escola/ir treinador aikido [arte marcial] /Andar De Skate/Andar de
    BMX/banho/janta/Escovar Dentes/computador/Escovar Dentes/dormir

    Sabado e segredo *-*


    _________________
    Very Happy
    TecoKun
    TecoKun
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1310
    Créditos : 69

    Se Você estuda como você Aproveita Suas Ferias ? Empty Re: Se Você estuda como você Aproveita Suas Ferias ?

    Mensagem por TecoKun Qui Mar 15, 2012 1:31 am

    Bom,eu acordo meio dia,logo no rag até umas 4,dps vo por RM e fico até umas 5,dai até umas 6 vo jogar PS2,dai vo pra escola,volto 11.20 e fico falando com vcs,no MRM e jogando Rag Fury(as vezes tibia)

    Sabado e domingo é pro esporte(no PC e PS2,claro)e tbm pra assistir Big Bang Theory,Supernatural e jogar D&D,Yugioho!e xadrez com os mlk,acho q é isso,esse é o Teco .-.


    _________________
    Se Você estuda como você Aproveita Suas Ferias ? 9vqffD0
    Meu fórum de RPG Maker! ainda esta em construção, mas ja tem materias exclusivos! Visite-nos, você vai gostar!
    Status do fórum: PARADO (por enquanto)


    Alguns dos meus textos sobre Rpg, podem te ajudar Wink
    * Contos dos Heróis


    Deem uma olhada Successful 
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : Se Você estuda como você Aproveita Suas Ferias ? 48080450Se Você estuda como você Aproveita Suas Ferias ? Trophy11Se Você estuda como você Aproveita Suas Ferias ? GIueZSe Você estuda como você Aproveita Suas Ferias ? ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    Se Você estuda como você Aproveita Suas Ferias ? Empty Re: Se Você estuda como você Aproveita Suas Ferias ?

    Mensagem por RD12 Qui Mar 15, 2012 9:22 am

    Eu chego da escola.. Aí eu 4Lone, ai depois eu faço mais 4Lone e depois vou pra 4Lone . Aí eu termino o dia assim 4Lone .
    Resumindo eu só fico dentro de casa só saio pra ir pra escola e o resto estudo, leio livros(não de 2 paginas de 100 +) e toco guitarra e olho pra parede o resto do dia 4Lone
    Eu também tenho cartas de Yu Gi Oh aqui, umas 200. Mas não tenho ninguem com quem jogar kk

    Spoiler:

    Conteúdo patrocinado


    Se Você estuda como você Aproveita Suas Ferias ? Empty Re: Se Você estuda como você Aproveita Suas Ferias ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 6:24 am