Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+6
gustavotx
Rslipknotr
gabriel190
RD12
wallace123
ossluz
10 participantes

    Olá Galera da Aldeia RPG BR ^^

    TecoKun
    TecoKun
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1310
    Créditos : 69

    Olá Galera da Aldeia RPG BR ^^ - Página 2 Empty Re: Olá Galera da Aldeia RPG BR ^^

    Mensagem por TecoKun Qui Mar 15, 2012 1:34 pm

    Bem vindo manim...espero q possa ser ajudado e -me ajude- ajude a todos-a todos não,só a mim-,qualquer coisa to aew!


    _________________
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Meu fórum de RPG Maker! ainda esta em construção, mas ja tem materias exclusivos! Visite-nos, você vai gostar!
    Status do fórum: PARADO (por enquanto)


    Alguns dos meus textos sobre Rpg, podem te ajudar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    * Contos dos Heróis


    Deem uma olhada [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 
    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Olá Galera da Aldeia RPG BR ^^ - Página 2 Trophy11Olá Galera da Aldeia RPG BR ^^ - Página 2 94Jxv
    Mensagens : 1859
    Créditos : 134

    Olá Galera da Aldeia RPG BR ^^ - Página 2 Empty Re: Olá Galera da Aldeia RPG BR ^^

    Mensagem por FilipeJF Qui Mar 15, 2012 6:50 pm

    Seja bem vindo!
    Gostei muito de sua história, está concerteza de parabéns!

    Abraços!


    _________________

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
    BrunoFoxe
    BrunoFoxe
    Banido
    Banido


    Mensagens : 169
    Créditos : 10

    Olá Galera da Aldeia RPG BR ^^ - Página 2 Empty Re: Olá Galera da Aldeia RPG BR ^^

    Mensagem por BrunoFoxe Qui Mar 15, 2012 11:02 pm

    bem vindo , espero que siga as regras, faça novas amizades e curta a aldeia Successful


    _________________
    A Nova TRM

    Chegou!



    templorpgmaker.com
    Visite-nos já e registre-se =D!
    Paulo Soreto
    Paulo Soreto
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1980
    Créditos : 367

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Olá Galera da Aldeia RPG BR ^^ - Página 2 Left_bar_bleue0/0Olá Galera da Aldeia RPG BR ^^ - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Olá Galera da Aldeia RPG BR ^^ - Página 2 Left_bar_bleue30/30Olá Galera da Aldeia RPG BR ^^ - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Olá Galera da Aldeia RPG BR ^^ - Página 2 Empty Re: Olá Galera da Aldeia RPG BR ^^

    Mensagem por Paulo Soreto Qui Mar 15, 2012 11:51 pm

    Seja bem vindo cara...
    Tenho uma forte impressão que já te vi em algum outro fórum... Talvez em algum tópico de recrutamento sei lah, mas é quase certeza que vi.


    _________________
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    ossluz
    ossluz
    Novato
    Novato


    Mensagens : 7
    Créditos : 0

    Olá Galera da Aldeia RPG BR ^^ - Página 2 Empty OBRIGADO

    Mensagem por ossluz Sex Mar 16, 2012 7:18 pm

    Tenzen escreveu:Seja bem vindo!
    Gostei muito de sua história, está concerteza de parabéns!

    Abraços!





    Valew irmão pelos parabéns!

    Em breve estarei com mais novidades por aqui!

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    ossluz
    ossluz
    Novato
    Novato


    Mensagens : 7
    Créditos : 0

    Olá Galera da Aldeia RPG BR ^^ - Página 2 Empty PROVAVELMENTE!

    Mensagem por ossluz Sex Mar 16, 2012 7:20 pm

    Mr. Soreto escreveu:Seja bem vindo cara...
    Tenho uma forte impressão que já te vi em algum outro fórum... Talvez em algum tópico de recrutamento sei lah, mas é quase certeza que vi.

    Olá Mr. Soreto!



    Provavelmente você já tenha me visto em algum fórum mesmo! Talvez Mundo rpg! com o nick saieso se não me engano! XD Estamos aqui pra ajudar no que for possível!



    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    TecoKun
    TecoKun
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1310
    Créditos : 69

    Olá Galera da Aldeia RPG BR ^^ - Página 2 Empty Re: Olá Galera da Aldeia RPG BR ^^

    Mensagem por TecoKun Sex Mar 16, 2012 7:26 pm

    Aew cara,cuidado com o Double post,quando tu ver q precisa dar info a duas pessoas,como agora,faça o seguinte:
    @Pessoa1:....
    @Pessoa2:....

    Assim vc evita problemas com a Mod e Adm xD fica a dica aew xD


    _________________
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Meu fórum de RPG Maker! ainda esta em construção, mas ja tem materias exclusivos! Visite-nos, você vai gostar!
    Status do fórum: PARADO (por enquanto)


    Alguns dos meus textos sobre Rpg, podem te ajudar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    * Contos dos Heróis


    Deem uma olhada [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 

    Conteúdo patrocinado


    Olá Galera da Aldeia RPG BR ^^ - Página 2 Empty Re: Olá Galera da Aldeia RPG BR ^^

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 5:01 pm