Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+5
RD12
LeonM²
Valentine
Satheios
†AnjoFael†
9 participantes

    >Deletem este topic<

    †AnjoFael†
    †AnjoFael†
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 408
    Créditos : 67

    >Deletem este topic< Empty >Deletem este topic<

    Mensagem por †AnjoFael† Sáb Mar 17, 2012 5:42 pm

    >Deletem este topic< Images?q=tbn:ANd9GcSRktiim71DWmaKcS0o2_Yg0KpGC5Sc59gpqoU1akJC8LUDUTthSQ


    Última edição por -Icee- em Sáb Mar 17, 2012 7:41 pm, editado 2 vez(es)
    Satheios
    Satheios
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : >Deletem este topic< Trophy12>Deletem este topic< IlSfE
    Mensagens : 1248
    Créditos : 306

    >Deletem este topic< Empty Re: >Deletem este topic<

    Mensagem por Satheios Sáb Mar 17, 2012 5:52 pm

    1º Você é duente.
    2º Tenho certeza de que você nem músculos ou pelos no corpo para falar em demônio. É só mais um emo metido a besta que tem raiva da família. E sim, isso é ser emo.
    3º Se você luta essas lutas que diz, você já deveria estar em campeonatos e eu já teria escutado falar de você.
    4º E se você é raivoso e quer bater em alguém, você vai se ferrar, porque se você tem a intenção de machucar, você poe raiva toda nos musculos e nao consegue de jeito nenhum ganhar, só apanha

    Eu tenho 14 anos, faço academia, tenho musculos maiores do que qualquer um do meu colégio. Luto muay thai e treino todos os dias meus chutes e socos. Entro para campeonatos pelos quais tem aqui no meu estado. Quando alguém me xinga ou me provoca, eu nunca faço nada, se ele for bater em mim, eu deixo.
    Já bateram em minha namorada (um rapaz de 17 anos) por causa que ela terminou com ele. Ele me humilhou na frente de todo mundo e agrediu ainda mais ela. E eu ali, sem fazer nada. Sabe nos filmes quando começa aquela musica de luta? Bem na hora o celular de um lek que tava vendo tudo tocou com uma musica muito foda, eu nao resisti e derrubei ele, meu braço nao parava nunca. Chute regular, soco medial e chave de braço, resultado, muleque por 1 semana na UTI.

    Então meu rapaz, eu poderia ter matado uma pessoa por puro ódio. Não fique seguindo o demonio nao, ele é um desgraçado que se pudesse vir ao solo, eu matava só com minhas mãos.
    Muita gente vai ler isso e pensar que eu me acho, mas tudo isso na minha vida ocorre, eu ja fui sequestrado, assaltado e quase fui preso porque bati em um ladrao. E aí, vai pensar 2 vezes?


    _________________



    Ninguém pode ser perfeito, mas todos podem ser melhores.
    Visite o meu projeto, Tales of a Kingdom e prepare-se para um novo mundo!




    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : >Deletem este topic< ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    >Deletem este topic< Empty Re: >Deletem este topic<

    Mensagem por Valentine Sáb Mar 17, 2012 5:59 pm

    Retirei a primeira frase do seu "eu", não é permitido comentários preconceituosos.

    Não há problemas no que você acredita, desde que você não poste coisas preconceituosas sobre a crença dos outros, cada um tem o seu direito de crença, então se estamos respeitando o seu, respeite o dos outros em posts futuroso (Não é que você tenha feito algo errado, é somente uma aviso).
    †AnjoFael†
    †AnjoFael†
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 408
    Créditos : 67

    >Deletem este topic< Empty Re: >Deletem este topic<

    Mensagem por †AnjoFael† Sáb Mar 17, 2012 6:01 pm

    Vinks escreveu:1º Você é duente.
    2º Tenho certeza de que você nem músculos ou pelos no corpo para falar em demônio. É só mais um emo metido a besta que tem raiva da família. E sim, isso é ser emo.
    3º Se você luta essas lutas que diz, você já deveria estar em campeonatos e eu já teria escutado falar de você.
    4º E se você é raivoso e quer bater em alguém, você vai se ferrar, porque se você tem a intenção de machucar, você poe raiva toda nos musculos e nao consegue de jeito nenhum ganhar, só apanha

    Eu tenho 14 anos, faço academia, tenho musculos maiores do que qualquer um do meu colégio. Luto muay thai e treino todos os dias meus chutes e socos. Entro para campeonatos pelos quais tem aqui no meu estado. Quando alguém me xinga ou me provoca, eu nunca faço nada, se ele for bater em mim, eu deixo.
    Já bateram em minha namorada (um rapaz de 17 anos) por causa que ela terminou com ele. Ele me humilhou na frente de todo mundo e agrediu ainda mais ela. E eu ali, sem fazer nada. Sabe nos filmes quando começa aquela musica de luta? Bem na hora o celular de um lek que tava vendo tudo tocou com uma musica muito foda, eu nao resisti e derrubei ele, meu braço nao parava nunca. Chute regular, soco medial e chave de braço, resultado, muleque por 1 semana na UTI.

    Então meu rapaz, eu poderia ter matado uma pessoa por puro ódio. Não fique seguindo o demonio nao, ele é um desgraçado que se pudesse vir ao solo, eu matava só com minhas mãos.
    Muita gente vai ler isso e pensar que eu me acho, mas tudo isso na minha vida ocorre, eu ja fui sequestrado, assaltado e quase fui preso porque bati em um ladrao. E aí, vai pensar 2 vezes?

    Successful Successful Ah...... Successful Successful

    Nao conheço sobre demonios? vamos quer qui eu te prove?:

    Voce sabe o que e Tetagramaton? pra que qui serve?
    E Gexagramaton? pra que qui serve?
    O qui e DAEMON?
    O qui e Astaroth?quem e ele?
    Voce sabe? Bom eu acho qui nao neh....

    Mas se voce pesquisar no GOOGLE ai jah e outra coisa...

    Ah.. e "EMO" Num e nem a Unha do meu pe!

    Tenho 23 anos e tenho minha propia casa...E nao odeio minha familia!
    Em Hora nehuma eu falei isto...

    Pf preste bem atençao tah...

    Voce mal sabe o qui significa o Simbolo De sata Com rosto de cabra e
    com o corpo de um humano e pernas de bode...

    Sou praticante de:
    Goetia
    Wicca
    Umbanda
    Quimbanda

    Voce sabe o qui eh isto?? nao neh....

    Acho melhor e vc fika quetinho no seu canto ai pq vc ta errado(A)


    _________________

    >Deletem este topic< 34g0n7q
    >Deletem este topic< CczuLhS
    Facebook
    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    >Deletem este topic< Empty Re: >Deletem este topic<

    Mensagem por LeonM² Sáb Mar 17, 2012 6:01 pm

    Marlos tranca o topic, prevejo um poço de floods u.u
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : >Deletem este topic< ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    >Deletem este topic< Empty Re: >Deletem este topic<

    Mensagem por Valentine Sáb Mar 17, 2012 6:06 pm

    @-Icee-
    Alguns símbolos não são do demônios, eles foram mal interpretados de propósito para as pessoas não os seguirem, como o caso da marconaria que não é do demônio, essa ideia foi criada pela igreja católica para as pessoas não participarem e a mesma não perde poder, já que importantes nomes da nossa história participaram dela.
    Satheios
    Satheios
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : >Deletem este topic< Trophy12>Deletem este topic< IlSfE
    Mensagens : 1248
    Créditos : 306

    >Deletem este topic< Empty Re: >Deletem este topic<

    Mensagem por Satheios Sáb Mar 17, 2012 6:13 pm

    @ Ice
    Achei que voce fosse criança pelo seu portugues horrivel '- '
    Eu nao disse que sei de demonio e nem quero saber. Só dei minha opiniao, não posso mais?
    E além disso você não estava saindo do fórum?
    Leia você e não eu, eu li muito bem e dei minhas opiniões!


    _________________



    Ninguém pode ser perfeito, mas todos podem ser melhores.
    Visite o meu projeto, Tales of a Kingdom e prepare-se para um novo mundo!




    †AnjoFael†
    †AnjoFael†
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 408
    Créditos : 67

    >Deletem este topic< Empty Re: >Deletem este topic<

    Mensagem por †AnjoFael† Sáb Mar 17, 2012 6:13 pm

    Marlos Gama escreveu:@-Icee-
    Alguns símbolos não são do demônios, eles foram mal interpretados de propósito para as pessoas não os seguirem, como o caso da marconaria que não é do demônio, essa ideia foi criada pela igreja católica para as pessoas não participarem e a mesma não perde poder, já que importantes nomes da nossa história participaram dela.

    Sim sim sim voce tem a grande razao....

    E asim foi com O Rei do Inferno....

    Antigamente muinto antigamente ele era chamado de DAEMON que era o deus que provia se uma pessoa ia para o inferno ou ia para o ceus...Mas guando surjiu os Católicos ele foi interpretado como o demonio das trevas.... Sad iii e isto que eu acho injusto...

    @Vinks N.. n.... vc foi muinto sem educaçao ao me chamar de "EMO"...Acho qui a criança akie e vc...

    iiii falei sim qui ia sair mas eu ia voltar... E pronto jah voltei..


    Última edição por -Icee- em Sáb Mar 17, 2012 6:15 pm, editado 1 vez(es)


    _________________

    >Deletem este topic< 34g0n7q
    >Deletem este topic< CczuLhS
    Facebook
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : >Deletem este topic< 48080450>Deletem este topic< Trophy11>Deletem este topic< GIueZ>Deletem este topic< ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    >Deletem este topic< Empty Re: >Deletem este topic<

    Mensagem por RD12 Sáb Mar 17, 2012 6:15 pm

    OMG, mais um tipico emo da net '_'.
    Se tu acredita em demonios sinto muito. Eu sou Ateu. Acreditar em demonios e gostar deles, mesmo nao existindo, é coisa de uma pessoa muito idiota mesmo, se o inferno existir(não existe), tomara que os demonios te estrupem, ja que você é metido a satanico.
    Sua Personalidade é Super Imitativa nada original tipica de um usuario sem vida da net.
    Sou hacker mas nao sou um hacker do mal....Por inguanto....
    Outra coisa.. Pare de aprender no youtube a hackear orkut por email nao verificado e se achar hacker.

    Eu nao sei oq é Tetagramaton. Não sou um inutil que perde tempo procurando isso no google.
    †AnjoFael†
    †AnjoFael†
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 408
    Créditos : 67

    >Deletem este topic< Empty Re: >Deletem este topic<

    Mensagem por †AnjoFael† Sáb Mar 17, 2012 6:20 pm

    RD12 escreveu:OMG, mais um tipico emo da net '_'.
    Se tu acredita em demonios sinto muito. Eu sou Ateu. Acreditar em demonios e gostar deles, mesmo nao existindo, é coisa de uma pessoa muito idiota mesmo, se o inferno existir(não existe), tomara que os demonios te estrupem, ja que você é metido a satanico.
    Sua Personalidade é Super Imitativa nada original tipica de um usuario sem vida da net.
    Sou hacker mas nao sou um hacker do mal....Por inguanto....
    Outra coisa.. Pare de aprender no youtube a hackear orkut por email nao verificado e se achar hacker.

    Eu nao sei oq é Tetagramaton. Não sou um inutil que perde tempo procurando isso no google.

    E cara igual a vc que min da nojo....
    Vc e ateu... iii dai???
    estou falando e de min ou e de voce neste post????
    Ah eh:
    1º: Fiz Curso de Manutenção de pc,Power Point,Corel draw, Programaçao , e basic 1 e 2, intao voce tinha e qui fica caladinho e ficar seguindo esta coisa que voce chama de vidinha...
    Acho que voce e + um daquelas criancinha que fala que nao perde tempo com DEMONIOS porque tem medinho de algum dia aparecer na sua frente rindo de sua cara...aff qui nojo qui eu tenho de vc.... Successful

    Sem vida na net??? Olha so akie: http://densxot.spaceblog.com.br/


    Última edição por -Icee- em Sáb Mar 17, 2012 6:22 pm, editado 1 vez(es)


    _________________

    >Deletem este topic< 34g0n7q
    >Deletem este topic< CczuLhS
    Facebook

    Conteúdo patrocinado


    >Deletem este topic< Empty Re: >Deletem este topic<

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 10:22 am