Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+8
MickeyRocknn
Jonny
Duel
Fudo-Yusei
lucasbiell
Lief
Maverick ~
RD12
12 participantes

    Mapas Offline no Netplay - 1 Jogador

    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : Mapas Offline no Netplay - 1 Jogador 48080450Mapas Offline no Netplay - 1 Jogador Trophy11Mapas Offline no Netplay - 1 Jogador GIueZMapas Offline no Netplay - 1 Jogador ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    Mapas Offline no Netplay - 1 Jogador Empty Mapas Offline no Netplay - 1 Jogador

    Mensagem por RD12 Qua Mar 28, 2012 11:07 am

    Mapas Offline


    Iaew aldeões, já vi 2 tópicos de pedidos sobre esse sistema, e nos comentários outras pessoas queriam, aí fiz para vocês, acho que vai ser útil em vários projetos.

    Descrição: Esse sistema, como o nome diz, faz o mapa ser Offline, ou seja, você só verá você mesmo, apesar de outros jogadores estar no mapa.
    Como funciona: Ao ativar a Switch 75(pode ser mudada), o mapa ficará offline, Assim você terá que ativa-la no próximo mapa em que seja Online.
    Explicando(script): Quando a Switch é ativada, não será enviado nem uma informação para o servidor, assim ninguém vai ver ninguém, ao ser desativada, o mapa voltará a normal.

    Colocando no seu jogo:

    Vá no script [NET] Network, na linha 337, em baixo de :
    Código:
      def self.send_start
    Cole esse código:
    Código:
     return if $game_switches[75] == true

    Agora na linha 448, em baixo de:
    Código:
     def self.send_start_request(id)
    Cole o mesmo código:
    Código:
     return if $game_switches[75] == true

    E por último, na linha 538, de baixo de:
    Código:
     def self.send_map
    Cole o mesmo código:
    Código:
     return if $game_switches[75] == true

    Pronto!
    Relembrando: Ative a Switch 75 e o mapa ficará Offline, Desative e voltará Ao normal, online.

    Créditos: RD12
    Maverick ~
    Maverick ~
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 372
    Créditos : 39

    Mapas Offline no Netplay - 1 Jogador Empty Re: Mapas Offline no Netplay - 1 Jogador

    Mensagem por Maverick ~ Qua Mar 28, 2012 11:10 am

    bem legal da até pra fazer um sistema de casas né...

    Talvez eu use,e muito parabens +1


    _________________
    Alguma Duvida!? Me mande uma MP

    Mapas Offline no Netplay - 1 Jogador BgIconeLivro                 Regras do Fórum


    Mapas Offline no Netplay - 1 Jogador L4thF
    Lief
    Lief
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 833
    Créditos : 50

    Mapas Offline no Netplay - 1 Jogador Empty Re: Mapas Offline no Netplay - 1 Jogador

    Mensagem por Lief Qua Mar 28, 2012 11:39 am

    Bem legal,nãos ei se vou usar pois nãos ei se vou fazer mapas offline no meu jogo...
    mesmo assim +1cred


    _________________
    A cidade tem medo de mim. Eu vi sua verdadeira face. As ruas são sarjetas dilatadas cheias de sangue e, quando os bueiros transbordarem, todos os vermes vão se afogar. A imundice de todo sexo e matanças vai espumar até a cintura e as putas e os políticos vão olhar para cima gritando "salve-nos"... e eu vou olhar para baixo e dizer "não".
    lucasbiell
    lucasbiell
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 366
    Créditos : 36

    Mapas Offline no Netplay - 1 Jogador Empty Re: Mapas Offline no Netplay - 1 Jogador

    Mensagem por lucasbiell Qua Mar 28, 2012 12:06 pm

    Leon Scott Kennedy escreveu:bem legal da até pra fazer um sistema de casas né...

    Talvez eu use,e muito parabens +1

    isso mesmo leon Very Happy pedi e pensei nisso Very Happy



    @RD

    valeu mesmo ajudou eu e vai ajudar muita gente Very Happy +1 bem merecido


    _________________
    Spoiler:
    Fudo-Yusei
    Fudo-Yusei
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 488
    Créditos : 19

    Mapas Offline no Netplay - 1 Jogador Empty Re: Mapas Offline no Netplay - 1 Jogador

    Mensagem por Fudo-Yusei Qua Mar 28, 2012 5:58 pm

    RD - OBGGGGGGGGGGGGGGGGG serio você sempre nos salva agora meu sistema de praticar ta Completa!


    _________________
    O Selo foi Quebrado!

    Mapas Offline no Netplay - 1 Jogador Ass%2520is%2520broken
    Duel
    Duel
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1375
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Mapas Offline no Netplay - 1 Jogador Left_bar_bleue0/0Mapas Offline no Netplay - 1 Jogador Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Mapas Offline no Netplay - 1 Jogador Left_bar_bleue30/30Mapas Offline no Netplay - 1 Jogador Empty_bar_bleue  (30/30)

    Mapas Offline no Netplay - 1 Jogador Empty Re: Mapas Offline no Netplay - 1 Jogador

    Mensagem por Duel Qua Mar 28, 2012 6:20 pm

    @Fudo-Yusei Parabems velho !
    @Topic Maneiro cara vou querer para colocar no meu sistema de barco e estou Precisando tambem
    Para que o Jogador poss fazer suas missões Sozinhos,Pois muitos jogadores roubam nossos monstros em quanto a gente esta jogando.


    _________________
    Jack:
    Jonny
    Jonny
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Mapas Offline no Netplay - 1 Jogador Trophy11Mapas Offline no Netplay - 1 Jogador 9P5Gx
    Mensagens : 1936
    Créditos : 327

    Mapas Offline no Netplay - 1 Jogador Empty Re: Mapas Offline no Netplay - 1 Jogador

    Mensagem por Jonny Qua Mar 28, 2012 6:28 pm

    bom sistema!! =)


    _________________
    Spoiler:


    Mapas Offline no Netplay - 1 Jogador KVIdx
    MickeyRocknn
    MickeyRocknn
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 71
    Créditos : 9

    Mapas Offline no Netplay - 1 Jogador Empty Re: Mapas Offline no Netplay - 1 Jogador

    Mensagem por MickeyRocknn Sex Abr 27, 2012 10:53 pm

    rd12, desculpa a pergunta mas como vou ativar a switch 75 no mapa, por eventos?


    Última edição por MickeyRocknn em Sex Abr 27, 2012 10:55 pm, editado 1 vez(es)
    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    Mapas Offline no Netplay - 1 Jogador Empty Re: Mapas Offline no Netplay - 1 Jogador

    Mensagem por LeonM² Sex Abr 27, 2012 10:55 pm

    não, não, ativa com o poder da mente.... é logico que é por eventos.....(ou script, depende do que tu ta fazendo).
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : Mapas Offline no Netplay - 1 Jogador 48080450Mapas Offline no Netplay - 1 Jogador Trophy11Mapas Offline no Netplay - 1 Jogador GIueZMapas Offline no Netplay - 1 Jogador ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    Mapas Offline no Netplay - 1 Jogador Empty Re: Mapas Offline no Netplay - 1 Jogador

    Mensagem por RD12 Sex Abr 27, 2012 10:57 pm

    Mickey, crie um evento no mapa, processo paralelo e bote pra ativar a switch 75, crie nova pagina com condição da switch, só isso, nos outros mapas vc desativa a switch.

    Conteúdo patrocinado


    Mapas Offline no Netplay - 1 Jogador Empty Re: Mapas Offline no Netplay - 1 Jogador

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 2:21 pm