Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+46
Sakuuray775
giovanni02
leo23
laltany
joao1995
vampiro
cnccxd
SonGoku
Honinbou
dpsdenes
PunkStage
Mr. D
TuNInHo
Komuro Takashi
strucker
wallace123
thyy
Ploom
LUCKHS
Shoyu!
†AnjoFael†
thales23
emilyoly
gustavotx
Herói do Gelo
xRevoltado
lucasbiell
Bender
Cavalo
Lucky
Dooolly
Scar
Satheios
JuanCollin
Jonny157
RD12
BrunoFoxe
Rebequinha
MalucaoBeleza
DeaN
Maverick ~
LeonM²
Valentine
JoJoSW
Duel
FilipeJF
50 participantes

    Hero Engine

    giovanni02
    giovanni02
    Novato
    Novato


    Mensagens : 19
    Créditos : 3

    engine - Hero Engine - Página 12 Empty Re: Hero Engine

    Mensagem por giovanni02 Ter maio 29, 2012 10:52 pm

    wallace123 escreveu:
    giovanni02 escreveu:
    wallace123 escreveu:
    giovanni02 escreveu:Nuss, os cara realmente acharam que a engine ia ser free assim do nada.

    1º Quem compra tem acesso a source code dela, a Bioware (EA) que desenvolveu o SWTOR não iria pagar 10 mil numa engine, vontade de rir de vocês. A Bioware pagou por volta de 1 milhão de doláres para obter o source code dessa engine, assim eles podem modifica-la, e vocês não engine - Hero Engine - Página 12 351549032 .

    2º Pelo menos até um tempo atrás, essa HeroCloud, só era free para umas 25 pessoas, se tu quer fazer um MMO grande tu precisa de mais de 100.

    3º Eu tenho ela free aqui, mas ainda não aceitei o EULA, porque não correspondo a: "To establish an Account, Developer must be at least eighteen (18) years of age or the applicable age of majority in applicable jurisdiction. "

    Deu vontade de rir é de você...
    Ninguém aqui falou que a hero foi comprada por 10 mil doláres, falamos que a hero para poder usa-la era 10 mil doláres.

    2º - Você está todo errado, totalmente cheio de lavagem cerebral.

    3º - tenho ela aqui free, e uso ela sempre que posso.



    2º A HeroCloud era ano passado apenas para 99 pessoas, tenho o e-mail aqui.

    "This email is just to let you know that we've received an application from you for a HeroCloud license. We are currently overwhelmed with applications (2100 in September alone!), and we aren't bringing new servers online in the first half of October due to our Major 1.65 publish. When new HeroCloud servers come online (sometime near the end of October) I'll send out a blast email to everyone who has applied to the HeroCloud. You'll just need to confirm some minimum requirements and you'll receive a license code to the HeroCloud, with 99 seats attached to it, which also includes licenses to SpeedTree, FMOD, and FaceGen. We've also paid for a number of other licenses, like UMBRA and tech from RAD, but they are already hard at work behind the scenes."

    Quando eu falei que você estava cheio de lavagem cerebral, eu não falei em argumento contra o limite de vendas, e sim porque você disse que para criar um grande MMO é necessário uma equipe de mais de 100 pessoas.
    Lembre-se :

    Profissionais fizeram o Titanic, amadores a Arca de Noé.

    Vai demorar criar? claro, mesmo com equipe, até porque um grande MMO não é feito de partes ripadas de outros MMO.

    Não me referi a MMOs comuns, me referi a MMOs grandes como falei no meu post, como exemplo posso citar, SWTOR com 1 milhão de jogadores e World of Warcraft com 10 milhões, eles são feitos por equipes com bem mais de 100 pessoas. Mas concordo que com 99 pessoas e até menos é possível criar um MMO.


    _________________
    engine - Hero Engine - Página 12 364988687
    Sakuuray775
    Sakuuray775
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 44
    Créditos : 30

    engine - Hero Engine - Página 12 Empty Re: Hero Engine

    Mensagem por Sakuuray775 Qua Jun 06, 2012 2:48 am

    Para eu criar um Naruto nela, seria possível?
    Meu pc é tunado, sorte.
    6GB ram, 1TB hd, GT 520 se pá.
    3.01Ghz.

    Mais vem k, pra criar os gráficos só roda se for 3D ?.-.
    giovanni02
    giovanni02
    Novato
    Novato


    Mensagens : 19
    Créditos : 3

    engine - Hero Engine - Página 12 Empty Re: Hero Engine

    Mensagem por giovanni02 Qua Jun 06, 2012 12:27 pm

    Sakuuray775 escreveu:Para eu criar um Naruto nela, seria possível?
    Meu pc é tunado, sorte.
    6GB ram, 1TB hd, GT 520 se pá.
    3.01Ghz.

    Mais vem k, pra criar os gráficos só roda se for 3D ?.-.

    Seguinte, eu sei que várias pessoas querem criar jogos de naruto, bleach e todos esses animes, é bem possível fazer isso quando você está utilizando o RPG Maker, porque o seu jogo não vai entrar para um mercado muito extenso.

    Já com a Hero Engine as coisas são diferentes, antes de eles deixarem você fazer uma beta ou qualquer coisa assim, eles vão checar o seu jogo, caso ele use o IP de outro, nesse seu caso Naruto, eles não vão deixar você lançar a menos que você tenha autorização do dono do Naruto. E mesmo que eles deixassem passar, quando o seu jogo entrasse no mercado, os carinhas lá que são donos do Naruto iriam te colocar na justiça para retirar seu jogo do ar.

    A história é a mesma com jogos free2play, porque eles justificam como possível perda de lucro.

    Aconselho você a criar um MMO estilo Naruto, mas não usar nenhum personagem, lugar, nem nome de Naruto, somente uma coisa estilo Naruto, com os pulinhos em árvores, mudança de olhos e tudo. O que você não pode fazer é chamar de Sharingan, nem nada parecido.

    OBS: GT 520 não é ruim, mas não é tunada.


    _________________
    engine - Hero Engine - Página 12 364988687
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : engine - Hero Engine - Página 12 ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    engine - Hero Engine - Página 12 Empty Re: Hero Engine

    Mensagem por Valentine Qua Jun 06, 2012 1:07 pm

    É verdade, lembrem-se do que aconteceu em vários fã games de pokemon em que muitos foram processados e obrigados a fechar. Fã games envolvem direitos autorais, usando uma engine profissional e cara dessa poderá ter problemas.
    wallace123
    wallace123
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : engine - Hero Engine - Página 12 94Jxvengine - Hero Engine - Página 12 ICU4UuCrHDm5Aengine - Hero Engine - Página 12 Ibnth6gSDk98m7engine - Hero Engine - Página 12 ZgLkiRU
    Mensagens : 1161
    Créditos : 38

    engine - Hero Engine - Página 12 Empty Re: Hero Engine

    Mensagem por wallace123 Qua Jun 06, 2012 5:45 pm

    Engraçado, as pessoas querem simplesmente sair fazendo games 3D...
    Mas ninguém pensa no quão trabalhoso é modelar e texturizar os personagens sem extrapolar nos polígonos, programar o jogo sem fazer muitas gambiarras, arrumar uma equipe que não simplesmente fale "eu sei fazer isso" e depois na hora de fazer faz uma enrolação do cão, ninguém pensa no quão trabalhoso é criar o esqueleto do personagem (é o que fará ele fazer animações) e programar os movimentos, ninguém pensa no quão trabalhoso é ter que criar os itens e tudo mais, no quão trabalhoso é roteirizar tudo, criar missões, ninguém pensa no quão trabalhoso será fazer o design do jogo, ninguém pensa no quão trabalhoso será fazer a parte do Level Design... Desculpe apenas estou refletindo e expondo o meu refletimento...


    _________________
    https://www.facebook.com/wallace.o.b
    Curta, interaja, compartilhe. :)
    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : engine - Hero Engine - Página 12 Trophy11engine - Hero Engine - Página 12 94Jxv
    Mensagens : 1859
    Créditos : 134

    engine - Hero Engine - Página 12 Empty Re: Hero Engine

    Mensagem por FilipeJF Qua Jun 06, 2012 6:45 pm

    Wallace, acho que isso é algo que este tipo de pessoa descobre com o passar do tempo. Simplesmente pensam que é pegar um programa, abri-lo, e ir selecionando as opções para montar um jogo. Infelizmente, a criação de um jogo 3D ainda não é tão fácil assim. Talvez um dia se torne assim, mas até lá, essa pessoa terá de aprender para conseguir fazer algo.

    Abraços.


    _________________

    engine - Hero Engine - Página 12 Atpqp
    O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
    wallace123
    wallace123
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : engine - Hero Engine - Página 12 94Jxvengine - Hero Engine - Página 12 ICU4UuCrHDm5Aengine - Hero Engine - Página 12 Ibnth6gSDk98m7engine - Hero Engine - Página 12 ZgLkiRU
    Mensagens : 1161
    Créditos : 38

    engine - Hero Engine - Página 12 Empty Re: Hero Engine

    Mensagem por wallace123 Qua Jun 06, 2012 9:58 pm

    Realmente... Mas as vezes é bom a pessoa se prevenir.

    Existe modelos 3D disponibilizados na internet ? sim, mas não são muitos, e todos são inanimados e/ou sem esqueleto... Mas está valendo...


    _________________
    https://www.facebook.com/wallace.o.b
    Curta, interaja, compartilhe. :)
    giovanni02
    giovanni02
    Novato
    Novato


    Mensagens : 19
    Créditos : 3

    engine - Hero Engine - Página 12 Empty Re: Hero Engine

    Mensagem por giovanni02 Qua Jun 06, 2012 11:57 pm

    Realmente, grande parte das pessoas acha que vai abrir o programa e fazer os modelos, texturas, animações, roteiros, programação e tudo sozinha, mas para o trabalho ficar decente mesmo, o cara precisa ter anos de experiência com aquilo, e não ter assistido 4 video-aulas no youtube.


    _________________
    engine - Hero Engine - Página 12 364988687
    Komuro Takashi
    Komuro Takashi
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 1047
    Créditos : 130

    engine - Hero Engine - Página 12 Empty Re: Hero Engine

    Mensagem por Komuro Takashi Qui Jun 07, 2012 8:56 am

    Concordo com vocês e o que deixou essas pessoas mau acostumadas foi o NP na opção de apenas selecionar para habilitar ou não algumas coisas...

    Ainda se vê isso aqui na aldeia..pegam o NP e nem modificam direito e ja lançam um game....tenho pena deles... por isso que eu ainda não lancei um jogo de minha autoria...quantos nomes de games bom ja vimos aqui mas quantos sairam realmente....acho que a Aldeia deveria se unir em alguns games apenas a equip ser bem formada e os jogos sairem pelo menos.... dai quem sabe esse mal costume de achar que é só pegar uma engine e falar vou fazer um game algum dia acabe...

    @Wallace123 concordo com seu Refletimento


    _________________
    engine - Hero Engine - Página 12 Takashi_komuro_by_minato8-d51g9o4

    Paga um café? Patreon
    Samuka_Maker
    Samuka_Maker
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : engine - Hero Engine - Página 12 WBLhI
    Mensagens : 1204
    Créditos : 127

    engine - Hero Engine - Página 12 Empty Re: Hero Engine

    Mensagem por Samuka_Maker Sáb Jun 23, 2012 5:00 pm

    eu nao consigo baixar aqui fla q tem que pagar 99 dolares :/


    _________________

    Life rpg maker, suporte para criacao de jgoos online eoffline, link do forum:(v2.0)
    http://liferpgmakerv2.forumais.com/

    engine - Hero Engine - Página 12 6f4EA

    engine - Hero Engine - Página 12 Bxvno
    Tópico original/Tópico de Recrutamento

    Conteúdo patrocinado


    engine - Hero Engine - Página 12 Empty Re: Hero Engine

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 11:47 am