Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    ajuda ai ^^ netplay master v3

    lucasbiell
    lucasbiell
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 366
    Créditos : 36

    netplay - ajuda ai  ^^ netplay master v3 Empty ajuda ai ^^ netplay master v3

    Mensagem por lucasbiell Ter Abr 03, 2012 6:15 pm

    ae Pessoal fmz?! bom hoje estou pedindo um pedido que pra mim e quaze impossivel netplay - ajuda ai  ^^ netplay master v3 1071211947

    tipo eu queria deixa meu jogo mais seguro sab colocando 2 opções no login e cadastro do NETPLAY MASTER V3 ;D COMO ASSIM?

    tipo colocar 2 opção

    1 opção , quando criar o cadastro e aparecer a tela para criar o personagem la no canto debaixo na tela teria 2 opção uma opção de " INSERIR E-MAIL" aonde ao clicar aparecesse um negocio para por seu e-mail e depois de colocar o e-mail e clicar em OK as informações da conta como : login e senha netplay - ajuda ai  ^^ netplay master v3 364988687 seria enviado para o e-mail netplay - ajuda ai  ^^ netplay master v3 1071211947 netplay - ajuda ai  ^^ netplay master v3 364988687 ou intaum assim ao criar conta tivesse uma palavra secreta dai ao clicar em ESQUECI SENHA pedisse login e a palavra secreta ao responder certo aparecesse a senha e o login netplay - ajuda ai  ^^ netplay master v3 364988687 (RESUMINDO UM SISTEMA DE ESQUECI SENHA)

    2- UM Sistema q eu acho que n e dificil para SCRIPTERS ;D quando aparecer aquela tela de carregar personagem tivesse uma opção "TROCAR SENHA" que pudesse trocar a senha da conta netplay - ajuda ai  ^^ netplay master v3 3912376022

    netplay - ajuda ai  ^^ netplay master v3 3912376022 SE TIVER OU NÃO TIVER COMO DESDE JA AGRADEÇO netplay - ajuda ai  ^^ netplay master v3 364988687

    Spoiler:


    Última edição por lucasbiell em Qua Abr 04, 2012 5:59 pm, editado 1 vez(es)


    _________________
    Spoiler:
    Satheios
    Satheios
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : netplay - ajuda ai  ^^ netplay master v3 Trophy12netplay - ajuda ai  ^^ netplay master v3 IlSfE
    Mensagens : 1248
    Créditos : 306

    netplay - ajuda ai  ^^ netplay master v3 Empty Re: ajuda ai ^^ netplay master v3

    Mensagem por Satheios Qua Abr 04, 2012 5:28 pm

    São muito dificieis, duvido que alguem possa fazer.
    Sem contar que teria que mexer com o servidor para deixar o email e/ou a senha nao?.

    Estudando você consegue --'

    @ Topico
    Para de usar caps lock no titulo, ja te avisaram sobre isso --'


    _________________



    Ninguém pode ser perfeito, mas todos podem ser melhores.
    Visite o meu projeto, Tales of a Kingdom e prepare-se para um novo mundo!





      Data/hora atual: Seg maio 13, 2024 12:41 am