Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    Alguem me ajuda e urgente mesmo!!!

    Minos
    Minos
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 238
    Créditos : 38

    Alguem me ajuda e urgente mesmo!!! Empty Alguem me ajuda e urgente mesmo!!!

    Mensagem por Minos Qua Abr 04, 2012 7:24 pm

    Jente como n consegui fazer oque eu queria no meu jogo entao decedi por envoluçao de classe no meu jogo e queri saber assim tipo:

    quando for fazer a quest de mudança de classe fazer o seguinte(fingue que o char vai fala com o NPC ja para virar a classe pq ele ja cumprio todas metas da quest para se torna uma nova classe)

    entao ai vamos supor que ele ta com uma roupa ai queria que quando ele vira a roupa dele muda (estilo ragnarok a roupa muda mas o cabelo e o resto n entende?)

    Eu sei que tem como por por visual equipamente ai ganha a roupa e tals mais eu queria faze no estilo rag mesmo que muda so a roupa sem precisa equipa (como sacerdote ele tem uma roupa quando vai vira sumo-Sacer a roupa dele muda e n de equipa entende?(desse jeito que quero).)

    Se alguem me poder esplica se isso da certo agradeço des de ja
    Alguem me ajuda e urgente mesmo!!! 1964351358
    kauecamelo
    kauecamelo
    Banido
    Banido


    Mensagens : 78
    Créditos : 1

    Alguem me ajuda e urgente mesmo!!! Empty Re: Alguem me ajuda e urgente mesmo!!!

    Mensagem por kauecamelo Qua Abr 04, 2012 8:04 pm

    Olha não vou poder lhe ajudar nisto mais qualquer outra coisa so manda um pv que te lhe ajudarei

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 9:54 am