Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+4
Nanzin
MarcosRpgMaker
Steve_Jobs
mrpurple
8 participantes

    [EVENT] Sistema de Cash (NP3)

    Canjoo
    Canjoo
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 505
    Créditos : 52

    Sistema - [EVENT] Sistema de Cash (NP3) - Página 2 Empty Re: [EVENT] Sistema de Cash (NP3)

    Mensagem por Canjoo Sáb Abr 28, 2012 6:31 pm

    Affe Shoyu, me desculpe mas se for pra vc falar que o do nanzin é melhor fala no topico dele né, prefiro esse mais simples.
    Shoyu!
    Shoyu!
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 272
    Créditos : 13

    Sistema - [EVENT] Sistema de Cash (NP3) - Página 2 Empty Re: [EVENT] Sistema de Cash (NP3)

    Mensagem por Shoyu! Sáb Abr 28, 2012 6:36 pm

    PedroMatoso escreveu:Affe Shoyu, me desculpe mas se for pra vc falar que o do nanzin é melhor fala no topico dele né, prefiro esse mais simples.

    Não vou nem criticá-lo pra não parecer chato, mas você deveria ver o lado de todo mundo.


    _________________



    Todas as pessoas vivem confiando na sua sabedoria e no seu conhecimento, e ficam presos a eles. Eles chamam isso de "realidade". Entretanto sabedoria e conhecimento são ambíguos, deste modo, a realidade não é nada além de uma ilusão.

    Itachi Uchiha


    Canjoo
    Canjoo
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 505
    Créditos : 52

    Sistema - [EVENT] Sistema de Cash (NP3) - Página 2 Empty Re: [EVENT] Sistema de Cash (NP3)

    Mensagem por Canjoo Sáb Abr 28, 2012 7:01 pm

    doutorgori, criei um tutorial de como criar o item Cash para ver na mochila ao inves de ver nos status esse é o link:http://www.aldeiarpgbr.com/t5698-sistema-de-cash-do-doutorgori-modificado#54292

    avalie meu tuto
    Spoiler:
    mrpurple
    mrpurple
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 147
    Créditos : 34

    Sistema - [EVENT] Sistema de Cash (NP3) - Página 2 Empty Re: [EVENT] Sistema de Cash (NP3)

    Mensagem por mrpurple Sáb Abr 28, 2012 7:08 pm

    Gostei, mas poderia colocar na janela de itens, em baixo da quantidade de GP

    OBS: para adicionar cash à alguem, utilize o comando de administrador: /var [personagem] [id da var do cash] [quantidade]


    _________________
    #mrpurple_
    Canjoo
    Canjoo
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 505
    Créditos : 52

    Sistema - [EVENT] Sistema de Cash (NP3) - Página 2 Empty Re: [EVENT] Sistema de Cash (NP3)

    Mensagem por Canjoo Dom Abr 29, 2012 6:43 pm

    Shoyu! escreveu:
    PedroMatoso escreveu:Affe Shoyu, me desculpe mas se for pra vc falar que o do nanzin é melhor fala no topico dele né, prefiro esse mais simples.

    Não vou nem criticá-lo pra não parecer chato, mas você deveria ver o lado de todo mundo.

    bom dei minha opinião.

    Conteúdo patrocinado


    Sistema - [EVENT] Sistema de Cash (NP3) - Página 2 Empty Re: [EVENT] Sistema de Cash (NP3)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 7:23 pm