Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


4 participantes

    ##- Erro ao apagar o char e criar outro - ##

    lucasbiell
    lucasbiell
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 366
    Créditos : 36

    ##- Erro ao apagar o char e criar outro - ## Empty ##- Erro ao apagar o char e criar outro - ##

    Mensagem por lucasbiell Dom Abr 15, 2012 1:22 am

    ae povim ;D preciso de ajuda Fury' bom como nunca vi ninguem pedindo vo pedir ;D
    no netplay master v3 da um errinho por exemplo eu crio um char com o nome de : lucas
    dai eu vo la e desisto do char e apago o char com o nome de "lucas" dai quando eu crio denovo com o
    mesmo nome fala que existe Fury' dai eu vou ter q ir la no SERVIDOR E APAGAR E DEPOIS criar denovo Wink
    alguem poderia ajudar esse nub aki?! vlw + 1 ae pra quem colaborar hehe


    _________________
    Spoiler:
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : ##- Erro ao apagar o char e criar outro - ## 48080450##- Erro ao apagar o char e criar outro - ## Trophy11##- Erro ao apagar o char e criar outro - ## GIueZ##- Erro ao apagar o char e criar outro - ## ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    ##- Erro ao apagar o char e criar outro - ## Empty Re: ##- Erro ao apagar o char e criar outro - ##

    Mensagem por RD12 Dom Abr 15, 2012 11:17 am

    Cara isso é algo lógico, você criou o char, e o deletou, ninguém pode mais ter ele, já foi usado, em todos jogos que conheço são assim. Se o nome já foi usado, ninguém mais usa.
    E não é possível deletar contas do server por script.
    lucasbiell
    lucasbiell
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 366
    Créditos : 36

    ##- Erro ao apagar o char e criar outro - ## Empty Re: ##- Erro ao apagar o char e criar outro - ##

    Mensagem por lucasbiell Dom Abr 15, 2012 1:47 pm

    ae RD eu fiz isso para testar em varios jogos tipo
    MU, Talisman... e diversos mmo =/
    porque tipo se voce criou o char e ele n pudesse deletar pk tem aquela opção Fury' 'kk
    mais vlw ajudo hehe Successful


    _________________
    Spoiler:
    mrpurple
    mrpurple
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 147
    Créditos : 34

    ##- Erro ao apagar o char e criar outro - ## Empty Re: ##- Erro ao apagar o char e criar outro - ##

    Mensagem por mrpurple Dom Abr 15, 2012 3:30 pm

    Mano, sei resolver isso manualmente. Vá na pasta "Jogadores", e delete o arquivo com o nome do char que você não consegue criar.

    Boa sorte!!!


    _________________
    #mrpurple_
    lucasbiell
    lucasbiell
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 366
    Créditos : 36

    ##- Erro ao apagar o char e criar outro - ## Empty Re: ##- Erro ao apagar o char e criar outro - ##

    Mensagem por lucasbiell Dom Abr 15, 2012 10:18 pm

    vc n intendeu a logica da coisa Fury' por exemplo o joao (um exemplo) joga meu jogo e cria um char joao dai depois ele n que mais joga e deleta o char dele Wink dai outro joao vem e quer colocar o joao so que n da pk fala qe existe Successful e

    @ doutorgori como eu vou saber se o cara joga ou n Fury' intendeu agr?


    _________________
    Spoiler:
    Maverick ~
    Maverick ~
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 372
    Créditos : 39

    ##- Erro ao apagar o char e criar outro - ## Empty Re: ##- Erro ao apagar o char e criar outro - ##

    Mensagem por Maverick ~ Dom Abr 15, 2012 10:48 pm

    Quando se deleta no servidor e/ou na pasta você
    pode criar outro char com o nome desejado.
    testei já e deu certo.

    ¯\_(ツ)_/¯


    _________________
    Alguma Duvida!? Me mande uma MP

    ##- Erro ao apagar o char e criar outro - ## BgIconeLivro                 Regras do Fórum


    ##- Erro ao apagar o char e criar outro - ## L4thF
    lucasbiell
    lucasbiell
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 366
    Créditos : 36

    ##- Erro ao apagar o char e criar outro - ## Empty Re: ##- Erro ao apagar o char e criar outro - ##

    Mensagem por lucasbiell Dom Abr 15, 2012 11:18 pm

    eu sei so q eu vou ter q fazer toda hora isso Fury' sera q n tem algun script que quando voce deleta o char , ele some do servidor Successful era isso q eu tava precisando so q o RD falo ki infelizmente n tem :'(


    _________________
    Spoiler:
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : ##- Erro ao apagar o char e criar outro - ## 48080450##- Erro ao apagar o char e criar outro - ## Trophy11##- Erro ao apagar o char e criar outro - ## GIueZ##- Erro ao apagar o char e criar outro - ## ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    ##- Erro ao apagar o char e criar outro - ## Empty Re: ##- Erro ao apagar o char e criar outro - ##

    Mensagem por RD12 Seg Abr 16, 2012 9:40 am

    Leiam direito gente '-', ele quer que ao deletar o char no JOGO, seja deletado no Servidor também, para assim ser criado outro, mas isso não acontece, só se for manualmente.
    Tópico trancado.

    Conteúdo patrocinado


    ##- Erro ao apagar o char e criar outro - ## Empty Re: ##- Erro ao apagar o char e criar outro - ##

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 3:29 am