Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


5 participantes

    Coisas inúteis no netplay

    Lief
    Lief
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 833
    Créditos : 50

    Coisas inúteis no netplay Empty Coisas inúteis no netplay

    Mensagem por Lief Sáb Abr 21, 2012 6:06 pm

    Estou criando um jogo de Pokémon Online no Netplay Master v3(tópico http://www.aldeiarpgbr.com/t5502-plopokemon-legends-online)
    E quero saber qual as coisas desnecessárias do netplay,que eu não precisarei para um jogo de pokémon
    Eu já excluí os icones(as janelas serão abertas por teclas do teclado)
    E o script de HUD da Party que eu não ia usar.
    PS: Estou tirando as coisas desnecessárias para tentar tirar um pouco de lag do np


    _________________
    A cidade tem medo de mim. Eu vi sua verdadeira face. As ruas são sarjetas dilatadas cheias de sangue e, quando os bueiros transbordarem, todos os vermes vão se afogar. A imundice de todo sexo e matanças vai espumar até a cintura e as putas e os políticos vão olhar para cima gritando "salve-nos"... e eu vou olhar para baixo e dizer "não".
    avatar
    Cidiomar
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 115
    Créditos : 51

    Coisas inúteis no netplay Empty Re: Coisas inúteis no netplay

    Mensagem por Cidiomar Sáb Abr 21, 2012 6:52 pm

    Cara, um grande problema do NP M V3, é que o Marlos não tinha a menor experiência (ao menos não demonstrou) com orientação a objetos, então são muitas as duplicatas de classes dos widgets do Trebor777 que ele fez pra fazer widgets customizados, se conseguir reunir cada duplicata em um só script, será um grande avanço!



    _________________

    Coisas inúteis no netplay Rgss3_mini_banner
    O portal de aprendizagem RGSS3
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Coisas inúteis no netplay ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    Coisas inúteis no netplay Empty Re: Coisas inúteis no netplay

    Mensagem por Valentine Sáb Abr 21, 2012 7:37 pm

    Sim, eu não tinha a noção da importância de otimizar os códigos, mas você pode fazer isso facilmente.
    avatar
    grunp
    Banido
    Banido


    Mensagens : 13
    Créditos : 0

    Coisas inúteis no netplay Empty Re: Coisas inúteis no netplay

    Mensagem por grunp Sex maio 25, 2012 9:31 am

    cara vc pode ajuda como fação pro meu pet a taca ????
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : Coisas inúteis no netplay 48080450Coisas inúteis no netplay Trophy11Coisas inúteis no netplay GIueZCoisas inúteis no netplay ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    Coisas inúteis no netplay Empty Re: Coisas inúteis no netplay

    Mensagem por RD12 Sex maio 25, 2012 10:26 am

    Grunp, isso é flood, se quiser ajude crie um tópico e de informações dos seu sistema de Pet.

    Topico:
    Os scripts do Marlos não foram criados pensando no desempenho mesmo. E marlos quando fazer seus scripts organiza eles, é difícil intender.

    Então Lief, tem esses que o cidi falou, que da pra unir em um só widget. Tem bastante scripts sem uso ai, como uns padrões do rmxp que foram substituídos. Tem duas Scene_connect deixe só a que você vai usar(se for usar).

    Tem esses scripts que ninguem usa:
    [PM] Scene_PM - [PM] Window_PmTo - [PM] Window_PmSub - [PM] Window_PmMessage - [PM] Window_PmStored - [PM] Game_PM - Eu nao sei se funciona esse sistema.
    Esses aqui acho que não sao usados:
    [TRD] Scene_Trade - [TRD] Trade_List - [TRD] Item_List
    [WIN] Mensagem Global
    < incompleto

    Conteúdo patrocinado


    Coisas inúteis no netplay Empty Re: Coisas inúteis no netplay

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 2:36 am