Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    [NPMV3] Duvida e Pedido sobre skills!

    gerrakina
    gerrakina
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 32
    Créditos : 1

    [NPMV3] Duvida e Pedido sobre skills! Empty [NPMV3] Duvida e Pedido sobre skills!

    Mensagem por gerrakina Qui Abr 26, 2012 9:47 am

    olá pessoal preciso de vcs novamente, eu qria saber se tem como fazer uma magia para netplay v3, que paralize o adversario, n deixe ele andar por um certo tempo; ou que mude uma coisa do mapa, tipo levanta umas pedra, ai prende o inimigo.

    Outra duvida q eu tenho é se da pra fazer uma animação durar um determinado tempo, pq os frame só vão até 200.

    E tambem qria saber se tem como colocar magias que ao acertar dão mais de 1hi, tipo "magia dos 5 cortes" ao acertar dão 5 hits.

    Outra coisa, tem como juntar characters ao usar magia, assim fazendo um sistema de transformação?

    Brigadão ae pessoal, vcs me ajudam mto! Very Happy
    Wolf
    Wolf
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 192
    Créditos : 19

    [NPMV3] Duvida e Pedido sobre skills! Empty Re: [NPMV3] Duvida e Pedido sobre skills!

    Mensagem por Wolf Qui Abr 26, 2012 10:07 am

    Kra Sistema de transformação Pode ser usado sim mas nessecita de script ou
    Você monta lá usando switshs mas nececita de Eventos_ e eventos comuns

    Sobre o mapa só em jogos normais não pode ser online por que ai você tipo
    Troca o mapa e tira o item do lugar e vai com as frames siguindo.....
    Pode demorar!

    Sobre as magias pelo que me lembro sim.... mas tem quemecher lá em (status)

    tem como!!!!!! lá em magias você comfigura!

    tem esse e um sistema de alto nivel!!!!!!! um script que suponho você
    não deve conseguir tão facil!!!!!

    Então e isso boa sorte!!! Very Happy Wink
    Credis)Obs não pressisa dar)
    Spoiler:


    _________________
    Killer Wolf (Sempre siga em frente )
    Meu maior Suporte °~
    [NPMV3] Duvida e Pedido sobre skills! AIymW
    Shoyu!
    Shoyu!
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 272
    Créditos : 13

    [NPMV3] Duvida e Pedido sobre skills! Empty Re: [NPMV3] Duvida e Pedido sobre skills!

    Mensagem por Shoyu! Qui Abr 26, 2012 12:04 pm

    Você pode pesquisar mais pra encontrar uma dessas alternativas. Existe a mecânica dos ataques em algum script da ABS (Não sei qual), mas você pode estar dando uma olhada.

    Sobre a transformação eu sei que existe um tópico aqui na aldeia sobre o assunto. Se eu achar eu edito e coloco pra você, mas você poderia dar uma pesquisada melhor.


    _________________



    Todas as pessoas vivem confiando na sua sabedoria e no seu conhecimento, e ficam presos a eles. Eles chamam isso de "realidade". Entretanto sabedoria e conhecimento são ambíguos, deste modo, a realidade não é nada além de uma ilusão.

    Itachi Uchiha



    Conteúdo patrocinado


    [NPMV3] Duvida e Pedido sobre skills! Empty Re: [NPMV3] Duvida e Pedido sobre skills!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 3:15 pm