Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    Sistema de Cash do DoutorGori modificado

    Canjoo
    Canjoo
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 505
    Créditos : 52

    Sistema - Sistema de Cash do DoutorGori modificado Empty Sistema de Cash do DoutorGori modificado

    Mensagem por Canjoo Sáb Abr 28, 2012 6:59 pm

    Introdução
    Eu vi o sistema de Cash do DoutorGori e gostei muito, porém achei meio estranho ter que ir no status para ver quanto Cash você tem então fiz um item que representa quanto Cash você tem!
    Para ver o sistema do DoutorGori acesse: http://www.aldeiarpgbr.com/t5441-event-sistema-de-cash-np3

    Tutorial
    1-Acesse o link do sistema do DoutorGori e veja o video.
    2-Fassa o sistema de acordo com o tutorial do sistema dele.
    3-Vá no seu Banco De Dados>Itens
    4-Crie um item chamado Cash e coloque a imagem que você quiser, coloque a descrição que vc quer, abaixo vai ter Usavel Em, Selecione Não Usavel. Pronto deixe o resto como esta.
    5-Vá no npc de adicionar cash e abaixo da variavel de cash coloque:
    Mudar Itens>Adicionar Cash(selecione o Cash que você criou)>Coloque a quantidade desejada.
    6-No npc de loja de cash abaixo da variavel coloque:
    >Mudar Itens>Diminuir Cash(O Iten)>A quantidade desejada.
    Pronto vá na sua mochila e veja seu Cash lá.

    se naum gosto me desculpem.

    Spoiler:
    mrpurple
    mrpurple
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 147
    Créditos : 34

    Sistema - Sistema de Cash do DoutorGori modificado Empty Re: Sistema de Cash do DoutorGori modificado

    Mensagem por mrpurple Sáb Abr 28, 2012 7:11 pm

    Ficou bom. Continue assim!

    +1 cred


    _________________
    #mrpurple_
    Paulo Soreto
    Paulo Soreto
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1980
    Créditos : 367

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Sistema - Sistema de Cash do DoutorGori modificado Left_bar_bleue0/0Sistema - Sistema de Cash do DoutorGori modificado Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Sistema - Sistema de Cash do DoutorGori modificado Left_bar_bleue30/30Sistema - Sistema de Cash do DoutorGori modificado Empty_bar_bleue  (30/30)

    Sistema - Sistema de Cash do DoutorGori modificado Empty Re: Sistema de Cash do DoutorGori modificado

    Mensagem por Paulo Soreto Sáb Abr 28, 2012 7:17 pm

    Acho que você não levou em conta que o máximo de itens é 99, isso se você não alterar por script, o que você não fez.


    _________________
    Sistema - Sistema de Cash do DoutorGori modificado FwYnoXI
    mrpurple
    mrpurple
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 147
    Créditos : 34

    Sistema - Sistema de Cash do DoutorGori modificado Empty Re: Sistema de Cash do DoutorGori modificado

    Mensagem por mrpurple Sáb Abr 28, 2012 7:19 pm

    Soreto escreveu:Acho que você não levou em conta que o máximo de itens é 99, isso se você não alterar por script, o que você não fez.

    Foi por isso que eu fiz o meu por variável, mas valeu a tentativa dele!


    _________________
    #mrpurple_
    Canjoo
    Canjoo
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 505
    Créditos : 52

    Sistema - Sistema de Cash do DoutorGori modificado Empty Re: Sistema de Cash do DoutorGori modificado

    Mensagem por Canjoo Sáb Abr 28, 2012 7:20 pm

    Soreto, isso que eu postei foi apenas para quem quiser fazer o item do CASH, eu fiz um tutorial para esse item não para ensinar a fazer ter mais itens(com todo respeito Soreto)
    obrigado pelo credito doutorgori.
    Paulo Soreto
    Paulo Soreto
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1980
    Créditos : 367

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Sistema - Sistema de Cash do DoutorGori modificado Left_bar_bleue0/0Sistema - Sistema de Cash do DoutorGori modificado Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Sistema - Sistema de Cash do DoutorGori modificado Left_bar_bleue30/30Sistema - Sistema de Cash do DoutorGori modificado Empty_bar_bleue  (30/30)

    Sistema - Sistema de Cash do DoutorGori modificado Empty Re: Sistema de Cash do DoutorGori modificado

    Mensagem por Paulo Soreto Sáb Abr 28, 2012 7:29 pm

    Se você tem um sistema de cach que não ultrapasse o número de 99, ele se torna inútil não? Pois o cash até onde sei é uma segunda moeda de jogo e teria que ter um número máximo próximo, igual ou superior ao da moeda oficial.


    _________________
    Sistema - Sistema de Cash do DoutorGori modificado FwYnoXI
    mrpurple
    mrpurple
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 147
    Créditos : 34

    Sistema - Sistema de Cash do DoutorGori modificado Empty Re: Sistema de Cash do DoutorGori modificado

    Mensagem por mrpurple Sáb Abr 28, 2012 7:58 pm

    Ta bom, acho melhor encerrammos isto por aqui para não criar uma discussão maior!

    Soreto, ele pelomenos tentou Ewbt


    _________________
    #mrpurple_
    Canjoo
    Canjoo
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 505
    Créditos : 52

    Sistema - Sistema de Cash do DoutorGori modificado Empty Re: Sistema de Cash do DoutorGori modificado

    Mensagem por Canjoo Sáb Abr 28, 2012 9:07 pm

    Concordo com doutorgori, melhor fechar o topico. Ewbt


    Paulo Soreto
    Paulo Soreto
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1980
    Créditos : 367

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Sistema - Sistema de Cash do DoutorGori modificado Left_bar_bleue0/0Sistema - Sistema de Cash do DoutorGori modificado Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Sistema - Sistema de Cash do DoutorGori modificado Left_bar_bleue30/30Sistema - Sistema de Cash do DoutorGori modificado Empty_bar_bleue  (30/30)

    Sistema - Sistema de Cash do DoutorGori modificado Empty Re: Sistema de Cash do DoutorGori modificado

    Mensagem por Paulo Soreto Sáb Abr 28, 2012 9:14 pm

    Tópico trancado.


    _________________
    Sistema - Sistema de Cash do DoutorGori modificado FwYnoXI

    Conteúdo patrocinado


    Sistema - Sistema de Cash do DoutorGori modificado Empty Re: Sistema de Cash do DoutorGori modificado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 6:24 pm