Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    Procedimento para criar um arquivo com base em uma informação dada pelo servidor

    avatar
    Gumg
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 274
    Créditos : 29

    Procedimento para criar um arquivo com base em uma informação dada pelo servidor Empty Procedimento para criar um arquivo com base em uma informação dada pelo servidor

    Mensagem por Gumg Sáb Abr 28, 2012 11:27 pm

    Bom, eu quero saber o que tenho que fazer, quais os procedimentos para fazer isso:

    O servidor envia as informações de um arquivo que está em sua pasta, para o client.
    O client recebe as informações e cria um arquivo na pasta do game, com essas informações.

    Ou, simplesmente, como faz para transferir arquivos do servidor para o game.

    Até mais!


    _________________

    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : Procedimento para criar um arquivo com base em uma informação dada pelo servidor 48080450Procedimento para criar um arquivo com base em uma informação dada pelo servidor Trophy11Procedimento para criar um arquivo com base em uma informação dada pelo servidor GIueZProcedimento para criar um arquivo com base em uma informação dada pelo servidor ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    Procedimento para criar um arquivo com base em uma informação dada pelo servidor Empty Re: Procedimento para criar um arquivo com base em uma informação dada pelo servidor

    Mensagem por RD12 Sáb Abr 28, 2012 11:46 pm

    Cara não é difícil, tem que modificar o script lua do servidor, se você der estudada consegue, lua é muito fácil.
    avatar
    Gumg
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 274
    Créditos : 29

    Procedimento para criar um arquivo com base em uma informação dada pelo servidor Empty Re: Procedimento para criar um arquivo com base em uma informação dada pelo servidor

    Mensagem por Gumg Dom Abr 29, 2012 12:26 am

    Sei, mas tipo, o game teria que receber essa informação né? E como ele criaria um arquivo com essa informação recebida..?


    _________________


    Conteúdo patrocinado


    Procedimento para criar um arquivo com base em uma informação dada pelo servidor Empty Re: Procedimento para criar um arquivo com base em uma informação dada pelo servidor

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 2:52 am