Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


4 participantes

    Sistema Básico de Fortalecimento de arma!

    Roronoa Zoro
    Roronoa Zoro
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 396
    Créditos : 44

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Sistema - Sistema Básico de Fortalecimento de arma! Left_bar_bleue0/0Sistema - Sistema Básico de Fortalecimento de arma! Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Sistema - Sistema Básico de Fortalecimento de arma! Left_bar_bleue30/30Sistema - Sistema Básico de Fortalecimento de arma! Empty_bar_bleue  (30/30)

    Sistema - Sistema Básico de Fortalecimento de arma! Empty Sistema Básico de Fortalecimento de arma!

    Mensagem por Roronoa Zoro Seg Abr 30, 2012 6:17 pm

    Estava aqui sem fazer nada e resolvi fazer um sistema de fortalecimento de arma é super simples mais espero que ajude muitos ai não vou por fotos pois eu acho que não precisa.

    Mini explicação

    O sistema é simples eu coloquei um 2 npcs um com os itens e o outro para aumentar a força da arma para fortificar você precisa ter o que é necessário então eu fiz um demo para você baixarem depois eu tento avançar um pouco esse sistema para ficar melhor espero que gostem.

    Demo

    Obs: Sistema não testado ne np aberto para teste.

    Fucional

    Modo Offline [X]
    Modo Online [X]


    Última edição por RORONOA ZORO em Seg Abr 30, 2012 10:50 pm, editado 1 vez(es)


    _________________
    Sistema - Sistema Básico de Fortalecimento de arma! A02JkXo
    avatar
    Roku
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 41
    Créditos : 6

    Sistema - Sistema Básico de Fortalecimento de arma! Empty Re: Sistema Básico de Fortalecimento de arma!

    Mensagem por Roku Seg Abr 30, 2012 6:26 pm

    Não acho qeu isso seja fortalecimento de armas já que você só colocou pra tirar a arma e adicionar outra.
    Spoiler:
    Mas de qualquer forma, valeu a tentativa.


    _________________
    MRM
    é igual um gigante cadeirante, quando cai, é muito difícil se levantar,
    e quando se levanta não consegue ir para frente sem cair novamente.
    MalucaoBeleza
    MalucaoBeleza
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Medalhas : Sistema - Sistema Básico de Fortalecimento de arma! ILtUbYveyXDIf
    Mensagens : 723
    Créditos : 58

    Sistema - Sistema Básico de Fortalecimento de arma! Empty Re: Sistema Básico de Fortalecimento de arma!

    Mensagem por MalucaoBeleza Seg Abr 30, 2012 6:41 pm

    errado raku
    ele troca por uma espada +1 uma espada mais forte
    só o adm do jogo percebe isso
    para o jogador da uma clara impressão de fortalecimento
    Duel
    Duel
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1375
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Sistema - Sistema Básico de Fortalecimento de arma! Left_bar_bleue0/0Sistema - Sistema Básico de Fortalecimento de arma! Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Sistema - Sistema Básico de Fortalecimento de arma! Left_bar_bleue30/30Sistema - Sistema Básico de Fortalecimento de arma! Empty_bar_bleue  (30/30)

    Sistema - Sistema Básico de Fortalecimento de arma! Empty Re: Sistema Básico de Fortalecimento de arma!

    Mensagem por Duel Seg Abr 30, 2012 6:45 pm

    RORONOA ZORO
    Ja estou testando no online
    Para ver se da certo
    se der eu edito aqui
    ta bom ?


    _________________
    Jack:
    avatar
    Roku
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 41
    Créditos : 6

    Sistema - Sistema Básico de Fortalecimento de arma! Empty Re: Sistema Básico de Fortalecimento de arma!

    Mensagem por Roku Seg Abr 30, 2012 7:29 pm

    Cara é sistema por eventos, com certeza funcionará onlien Fury
    Maluco: Foi o que falei --' Troca uma pela outra, mas saca, imagina ter que fazer umas 6 armas para cada arma (isso se o limite for +6) ?


    _________________
    MRM
    é igual um gigante cadeirante, quando cai, é muito difícil se levantar,
    e quando se levanta não consegue ir para frente sem cair novamente.

    Conteúdo patrocinado


    Sistema - Sistema Básico de Fortalecimento de arma! Empty Re: Sistema Básico de Fortalecimento de arma!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 3:28 pm