Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    [hud] eu quero uma hud estilo medieval (só imagem memo)!

    sam-rtp-rgss
    sam-rtp-rgss
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 94
    Créditos : 3

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [hud] eu quero uma hud estilo medieval (só imagem memo)! Left_bar_bleue0/0[hud] eu quero uma hud estilo medieval (só imagem memo)! Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [hud] eu quero uma hud estilo medieval (só imagem memo)! Left_bar_bleue30/30[hud] eu quero uma hud estilo medieval (só imagem memo)! Empty_bar_bleue  (30/30)

    [hud] eu quero uma hud estilo medieval (só imagem memo)! Empty [hud] eu quero uma hud estilo medieval (só imagem memo)!

    Mensagem por sam-rtp-rgss Sex maio 11, 2012 12:15 pm

    eu quero uma hud estilo medieval (só imagem memo)!
    E bem inovadora (quem sou eu para escolher? .-.')! Seguindo o seguinte template
    [hud] eu quero uma hud estilo medieval (só imagem memo)! Faceplate
    (as mini hudzinhas abaixo, são dos aliados)


    _________________
    [hud] eu quero uma hud estilo medieval (só imagem memo)! WyDvZ
    Fudo-Yusei
    Fudo-Yusei
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 488
    Créditos : 19

    [hud] eu quero uma hud estilo medieval (só imagem memo)! Empty Re: [hud] eu quero uma hud estilo medieval (só imagem memo)!

    Mensagem por Fudo-Yusei Sex maio 11, 2012 12:26 pm

    Estilo GC ?, bom tipo se você quer ver do seu aliado é uma Hud da Party ?


    _________________
    O Selo foi Quebrado!

    [hud] eu quero uma hud estilo medieval (só imagem memo)! Ass%2520is%2520broken
    sam-rtp-rgss
    sam-rtp-rgss
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 94
    Créditos : 3

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [hud] eu quero uma hud estilo medieval (só imagem memo)! Left_bar_bleue0/0[hud] eu quero uma hud estilo medieval (só imagem memo)! Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [hud] eu quero uma hud estilo medieval (só imagem memo)! Left_bar_bleue30/30[hud] eu quero uma hud estilo medieval (só imagem memo)! Empty_bar_bleue  (30/30)

    [hud] eu quero uma hud estilo medieval (só imagem memo)! Empty Re: [hud] eu quero uma hud estilo medieval (só imagem memo)!

    Mensagem por sam-rtp-rgss Sex maio 11, 2012 12:32 pm

    sim, com aliado, mas nao estilo GC, estilo world of warcraft (vo manjar um print e do um edit no post)
    @EDIT
    [hud] eu quero uma hud estilo medieval (só imagem memo)! Print
    só que diferente (sem o mesmo estilo) q com mais uma hud no lado


    Última edição por sam-rtp-rgss em Sex maio 11, 2012 12:36 pm, editado 1 vez(es)


    _________________
    [hud] eu quero uma hud estilo medieval (só imagem memo)! WyDvZ
    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    [hud] eu quero uma hud estilo medieval (só imagem memo)! Empty Re: [hud] eu quero uma hud estilo medieval (só imagem memo)!

    Mensagem por LeonM² Sex maio 11, 2012 12:34 pm

    Jogo online ou offline?
    sam-rtp-rgss
    sam-rtp-rgss
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 94
    Créditos : 3

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [hud] eu quero uma hud estilo medieval (só imagem memo)! Left_bar_bleue0/0[hud] eu quero uma hud estilo medieval (só imagem memo)! Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [hud] eu quero uma hud estilo medieval (só imagem memo)! Left_bar_bleue30/30[hud] eu quero uma hud estilo medieval (só imagem memo)! Empty_bar_bleue  (30/30)

    [hud] eu quero uma hud estilo medieval (só imagem memo)! Empty Re: [hud] eu quero uma hud estilo medieval (só imagem memo)!

    Mensagem por sam-rtp-rgss Sex maio 11, 2012 12:36 pm

    Leon Mega Maker escreveu:Jogo online ou offline?
    offline, é um estilo de luta ABS, só q por evento, daí eu queria criar uma hud pro grupo, mas como nao sei nada de design :S


    _________________
    [hud] eu quero uma hud estilo medieval (só imagem memo)! WyDvZ

    Conteúdo patrocinado


    [hud] eu quero uma hud estilo medieval (só imagem memo)! Empty Re: [hud] eu quero uma hud estilo medieval (só imagem memo)!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 8:51 pm