Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


4 participantes

    Possivel projeto

    Toshirou_
    Toshirou_
    Novato
    Novato


    Mensagens : 13
    Créditos : 0

    Possivel projeto Empty Possivel projeto

    Mensagem por Toshirou_ Sex maio 18, 2012 2:51 pm

    Ae galera boa tarde..É o seguinte galera eu tava aprendendo um pouco sobre programação mas parace que vou pegar um trampo agora até o fim do ano (se tudo der certo)... aí nao poderei começar meu projeto pq irei ficar sem tempo, mas pensei na ideia de pagar para algum programador e ele fazer todo o o trabalho rs mas nao sei ainda se tenho noção de como e quanto vai custar mas ja to passando aqui para deixar a ideia e terça eu darei uma resposta sobre o trampo se tudo der certo eu vou separar $500 reais para eu receber o game pronto e quero que seja online blz? entao terça eu irei saber como ficou o trampo se tudo tiver dado certo eu confirmo e ja passo o msn e darei mais detalhes de como vou querer o jogo.

    Quem se interessar pelo projeto por favor comentar, o pagamento será efetuado antes de me entregarem a ADM do game é claro e depois de receberem o mesmo e é claro um termo que irei pedir ah um advogado que o faça para nao haver desconfiança nem da minha parte e nem da outra parte quero uma coisa legal e dentro da lei e que os 2 lados se sintam seguro em fazer negocio.
    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Possivel projeto Trophy11Possivel projeto 94Jxv
    Mensagens : 1859
    Créditos : 134

    Possivel projeto Empty Re: Possivel projeto

    Mensagem por FilipeJF Sex maio 18, 2012 7:10 pm

    Desculpe, mas tenho que discordar. Bom, digamos que irei dar minha opinião. Se você quer fazer o jogo, você que faça. Digo isso pois quando você tomar controle sobre o jogo, poderá desconhecer muitos eventos e scripts adicionados, impossibilitando uma fácil modificação, correção de bug e atualizações.
    Você disse que passará seu msn para dar mais detalhes de como quer o jogo - neste momento você estará se encontrando livre, então poderá estar trabalhando no jogo. Se eu estivesse no seu lugar, montaria uma equipe. Dois mappers, dois scripters, e assim por diante. Duas pessoas em cada área iria ser simplesmente ótimo, pelo fato de quando uma não estivesse trabalhando no projeto, o outro estaria.


    _________________

    Possivel projeto Atpqp
    O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
    Toshirou_
    Toshirou_
    Novato
    Novato


    Mensagens : 13
    Créditos : 0

    Possivel projeto Empty Re: Possivel projeto

    Mensagem por Toshirou_ Sáb maio 19, 2012 4:24 pm

    man é pq eu ainda nao sei programar nada por isso se meu trampo der certo pagarei para receber o jogo pronto e testarei antes de comprar para ver se ah bugs para serem resolvidos antes que eu o divulgue na net
    Link
    Link
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 307
    Créditos : 35

    Possivel projeto Empty Re: Possivel projeto

    Mensagem por Link Sáb maio 19, 2012 4:46 pm

    Se eu tivesse tempo eu iria mas boa sorte

    com o game


    _________________
    Zelda eu irei te salvar
    Toshirou_
    Toshirou_
    Novato
    Novato


    Mensagens : 13
    Créditos : 0

    Possivel projeto Empty Re: Possivel projeto

    Mensagem por Toshirou_ Sáb maio 19, 2012 7:21 pm

    Irei querer o jogo com apenas 26 mapas e os personagens suficientes de naruto mas segunda irei na empresa e terça saberei a resposta ah e o jogo será de naruto só para diantar
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : Possivel projeto 48080450Possivel projeto Trophy11Possivel projeto GIueZPossivel projeto ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    Possivel projeto Empty Re: Possivel projeto

    Mensagem por RD12 Sáb maio 19, 2012 8:45 pm

    Cara você vai pagar 500 reais em um jogo com 26 mapas de naruto e sem bugs? Seria difícil depois para você administrar e cuidar do jogo.
    Toshirou_
    Toshirou_
    Novato
    Novato


    Mensagens : 13
    Créditos : 0

    Possivel projeto Empty Re: Possivel projeto

    Mensagem por Toshirou_ Dom maio 20, 2012 3:15 pm

    nada man eu ja disse que iria testa-lo antes de efetuar o pagamento rs e qualquer coisa contrato um programador para ajudar sem problemas Successful
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : Possivel projeto 48080450Possivel projeto Trophy11Possivel projeto GIueZPossivel projeto ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    Possivel projeto Empty Re: Possivel projeto

    Mensagem por RD12 Dom maio 20, 2012 3:53 pm

    Ah ta, mas não bastaria apenas ser programador, teria que saber da história do anime. Eu só assisti uns 3 episódios de Naruto.
    Toshirou_
    Toshirou_
    Novato
    Novato


    Mensagens : 13
    Créditos : 0

    Possivel projeto Empty Re: Possivel projeto

    Mensagem por Toshirou_ Dom maio 20, 2012 4:12 pm

    ja assisti 483 man e os 7 filmes conheço bem

    Conteúdo patrocinado


    Possivel projeto Empty Re: Possivel projeto

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 8:30 am