Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte no desenvolvimento de jogos

Pensei seriamente, porém preciso da ajuda de vocês.

FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend

Medalhas : Pensei seriamente, porém preciso da ajuda de vocês. 94JxvPensei seriamente, porém preciso da ajuda de vocês. 94Jxv
    Créditos : 134

Pensei seriamente, porém preciso da ajuda de vocês. Empty Pensei seriamente, porém preciso da ajuda de vocês.

Mensagem por FilipeJF em Seg Maio 21, 2012 4:48 pm

Bom, andei lendo blogs sobre escritores e essas coisas, e então acabei resolvendo escrever um livro. Claro que é algo que depende de muita dedicação e vontade (nada que eu não tenha, pois amo escrever).

Infelizmente não estou conseguindo produzir uma história. Minhas ideias estão totalmente zeradas. Tentei produzir algumas, porém o início não saía.
    Estou aqui para pedir a ajuda de vocês, ou seja, quero que me dêem ideias de histórias. Francamente, vocês serão de muita ajuda. Quero produzir uma história junto a vocês, cada um dando uma parte e tal.

Pensei seriamente, porém preciso da ajuda de vocês. Atpqp
    Lief
    Lief
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor

Créditos : 50

Pensei seriamente, porém preciso da ajuda de vocês. Empty Re: Pensei seriamente, porém preciso da ajuda de vocês.

Mensagem por Lief em Seg Maio 21, 2012 5:15 pm

Sei lá,um livro que conta a história de 2 órfãos que perde a avó e tem que achar 39 pistas...
    Ah não,essa já é a história de The 39 Clues...
    Pra eu te dar uma idéia você tem que me responder a pergunta.
    Em qual tempo se passará a história?Tempos atuais ou medievais?

A cidade tem medo de mim. Eu vi sua verdadeira face. As ruas são sarjetas dilatadas cheias de sangue e, quando os bueiros transbordarem, todos os vermes vão se afogar. A imundice de todo sexo e matanças vai espumar até a cintura e as putas e os políticos vão olhar para cima gritando "salve-nos"... e eu vou olhar para baixo e dizer "não".
    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend

Medalhas : Pensei seriamente, porém preciso da ajuda de vocês. 94JxvPensei seriamente, porém preciso da ajuda de vocês. 94Jxv
    Créditos : 134

Pensei seriamente, porém preciso da ajuda de vocês. Empty Re: Pensei seriamente, porém preciso da ajuda de vocês.

Mensagem por FilipeJF em Seg Maio 21, 2012 6:31 pm

Bom, eu estava pensando em algo medieval... isso pois sou muito fã de Game of Thrones e O Senhor dos Anéis. Game of Thrones é simplesmente a série de livros medieval mais violenta que eu já li, e O Senhor dos Anéis é a mais fantástica.

Abraços.

Pensei seriamente, porém preciso da ajuda de vocês. Atpqp

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab Jul 11, 2020 2:27 am