Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+7
wallace123
Valentine
Maverick ~
Hatsurugi
RD12
LeonM²
TecoKun
11 participantes

    Isso ta virando palhaçada ¬¬

    Lief
    Lief
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 833
    Créditos : 50

    Isso ta virando palhaçada ¬¬ - Página 3 Empty Re: Isso ta virando palhaçada ¬¬

    Mensagem por Lief Ter Jun 05, 2012 5:59 pm

    Teco: A MMORPGBR é em forumeiros,tem como fazer isso. Em alguns temas já vem com esse sistema,mas o Marlos pode implementar o código nesse tema.


    _________________
    A cidade tem medo de mim. Eu vi sua verdadeira face. As ruas são sarjetas dilatadas cheias de sangue e, quando os bueiros transbordarem, todos os vermes vão se afogar. A imundice de todo sexo e matanças vai espumar até a cintura e as putas e os políticos vão olhar para cima gritando "salve-nos"... e eu vou olhar para baixo e dizer "não".
    TecoKun
    TecoKun
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1310
    Créditos : 69

    Isso ta virando palhaçada ¬¬ - Página 3 Empty Re: Isso ta virando palhaçada ¬¬

    Mensagem por TecoKun Ter Jun 05, 2012 6:01 pm

    Lief escreveu:Teco: A MMORPGBR é em forumeiros,tem como fazer isso. Em alguns temas já vem com esse sistema,mas o Marlos pode implementar o código nesse tema.

    Seria mt bom isso,acho q a staff devia colocar isso,pelomenos,em discurção :/


    _________________
    Isso ta virando palhaçada ¬¬ - Página 3 9vqffD0
    Meu fórum de RPG Maker! ainda esta em construção, mas ja tem materias exclusivos! Visite-nos, você vai gostar!
    Status do fórum: PARADO (por enquanto)


    Alguns dos meus textos sobre Rpg, podem te ajudar Wink
    * Contos dos Heróis


    Deem uma olhada Successful 
    Link
    Link
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 307
    Créditos : 35

    Isso ta virando palhaçada ¬¬ - Página 3 Empty Re: Isso ta virando palhaçada ¬¬

    Mensagem por Link Ter Jun 05, 2012 6:50 pm

    se sumir um cred no meu ele estará ferrado vou descobrir o nome dele!

    on:os cred eu acho q são respeito mesmo se tirar continuará a mesma coisa

    acho q é um ataque no forum


    Última edição por Raito em Ter Jun 05, 2012 6:54 pm, editado 2 vez(es)


    _________________
    Zelda eu irei te salvar
    Lief
    Lief
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 833
    Créditos : 50

    Isso ta virando palhaçada ¬¬ - Página 3 Empty Re: Isso ta virando palhaçada ¬¬

    Mensagem por Lief Ter Jun 05, 2012 6:53 pm

    Estão retirando créditos novamente,ainda agora o Teco estava com 51 creds e agora ele tá com 50 -.-


    _________________
    A cidade tem medo de mim. Eu vi sua verdadeira face. As ruas são sarjetas dilatadas cheias de sangue e, quando os bueiros transbordarem, todos os vermes vão se afogar. A imundice de todo sexo e matanças vai espumar até a cintura e as putas e os políticos vão olhar para cima gritando "salve-nos"... e eu vou olhar para baixo e dizer "não".

    Conteúdo patrocinado


    Isso ta virando palhaçada ¬¬ - Página 3 Empty Re: Isso ta virando palhaçada ¬¬

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 5:33 am