Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


4 participantes

    Novo e Venho Derik Estou de volta gente '-'

    Derik
    Derik
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 36
    Créditos : 2

    Novo e Venho Derik Estou de volta gente '-' Empty Novo e Venho Derik Estou de volta gente '-'

    Mensagem por Derik Sáb Jun 09, 2012 12:01 pm

    Olá galerinah tudo bom ?

    Bem me chamo Derik estava mechendo com Netplays,Rpg Maker XP,Rpg Maker VX e outros bem parei por pouco experiencia e muita luta e pouco resultado Fury agora volta novamente mais experiente Successful com Scripts,PHP,ASP,web desing e muito mais agora quero ajudar e ser ajudo Obg pela atenção Razz

    -Desculpa erro de portugues :/

    Abração 6)


    _________________
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Novo e Venho Derik Estou de volta gente '-' Trophy11Novo e Venho Derik Estou de volta gente '-' 94Jxv
    Mensagens : 1859
    Créditos : 134

    Novo e Venho Derik Estou de volta gente '-' Empty Re: Novo e Venho Derik Estou de volta gente '-'

    Mensagem por FilipeJF Sáb Jun 09, 2012 12:13 pm

    Welcome to the Jungle, novamente.


    _________________

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
    Lief
    Lief
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 833
    Créditos : 50

    Novo e Venho Derik Estou de volta gente '-' Empty Re: Novo e Venho Derik Estou de volta gente '-'

    Mensagem por Lief Sáb Jun 09, 2012 1:13 pm

    Seja muito Bem-Vindo à essa bagaça world novamente Successful


    _________________
    A cidade tem medo de mim. Eu vi sua verdadeira face. As ruas são sarjetas dilatadas cheias de sangue e, quando os bueiros transbordarem, todos os vermes vão se afogar. A imundice de todo sexo e matanças vai espumar até a cintura e as putas e os políticos vão olhar para cima gritando "salve-nos"... e eu vou olhar para baixo e dizer "não".
    DeaN
    DeaN
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 1243
    Créditos : 48

    Novo e Venho Derik Estou de volta gente '-' Empty Re: Novo e Venho Derik Estou de volta gente '-'

    Mensagem por DeaN Sáb Jun 09, 2012 2:05 pm

    Bem Vindo, Duvidas só falar.


    _________________
    Dean, Programador Geral :)

    Contato: Skype:matucarvalho e Facebook
    The Enze - Vulzt

    Shield Block
    Anti-Cheat para jogos de FPS, agora vou adaptar para jogos de RPG principalmente para o RMXP.
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    fb.com/shieldblockoficial

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Conteúdo patrocinado


    Novo e Venho Derik Estou de volta gente '-' Empty Re: Novo e Venho Derik Estou de volta gente '-'

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 1:48 am