Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+7
Zeus
Lucky
Dooolly
Lendz
Valentine
Thrain
tenchuzinho
11 participantes

    Naruto Shipuden Avenger [1.0] Versão Nova[PAUSADO]

    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Naruto Shipuden Avenger [1.0] Versão Nova[PAUSADO] - Página 2 ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    Naruto Shipuden Avenger [1.0] Versão Nova[PAUSADO] - Página 2 Empty Re: Naruto Shipuden Avenger [1.0] Versão Nova[PAUSADO]

    Mensagem por Valentine Sáb Jun 16, 2012 4:52 pm

    Os mapas da cidade estão perfeito, mas o da floresta você vai precisar melhorar, só não use RTP que não combina.
    Dooolly
    Dooolly
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : Naruto Shipuden Avenger [1.0] Versão Nova[PAUSADO] - Página 2 Trophy12
    Mensagens : 1227
    Créditos : 153

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Naruto Shipuden Avenger [1.0] Versão Nova[PAUSADO] - Página 2 Left_bar_bleue0/0Naruto Shipuden Avenger [1.0] Versão Nova[PAUSADO] - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Naruto Shipuden Avenger [1.0] Versão Nova[PAUSADO] - Página 2 Left_bar_bleue30/30Naruto Shipuden Avenger [1.0] Versão Nova[PAUSADO] - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Naruto Shipuden Avenger [1.0] Versão Nova[PAUSADO] - Página 2 Empty Re: Naruto Shipuden Avenger [1.0] Versão Nova[PAUSADO]

    Mensagem por Dooolly Sáb Jun 16, 2012 5:15 pm

    marlos é pq o mapa da cidade é um mapa pronto do jogo verdadeiro do nitendo DS ripados eu tenho todos Successful
    tenchuzinho
    tenchuzinho
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 574
    Créditos : 10

    Naruto Shipuden Avenger [1.0] Versão Nova[PAUSADO] - Página 2 Empty Re: Naruto Shipuden Avenger [1.0] Versão Nova[PAUSADO]

    Mensagem por tenchuzinho Sáb Jun 16, 2012 7:24 pm

    Esses tilesets isometricos combinam mais mesmo o da floresto a parte dificiu e achar coisas pra encher a floresta eu so encontro grama flores e arvores nao tem mais nada para por! alguns mapas terão algumas coisinha meio diferentes neh tipo uma estatua um item alguma coisa a mais doque um qualquer um npc mais chamativo !


    _________________
    Very Happy
    Lucky
    Lucky
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 654
    Créditos : 75

    Naruto Shipuden Avenger [1.0] Versão Nova[PAUSADO] - Página 2 Empty Re: Naruto Shipuden Avenger [1.0] Versão Nova[PAUSADO]

    Mensagem por Lucky Sáb Jun 16, 2012 7:52 pm

    Como o Dooolly disse esses mapas são mapas ripados do jogo Naruto Shippūden: Dairansen! Kage Bunshin Emaki, eu tenho esse jogo aqui então é fácil identificar que esse mapa foi ripado


    _________________
    Belive in your dreams.


    Se você quer vencer, não fique olhando a escada, comece a subir degrau por degrau até chegar ao topo e não espere o incentivo de outros, o primeiro a acreditar no seu sonho tem que ser você.

    Naruto Shipuden Avenger [1.0] Versão Nova[PAUSADO] - Página 2 Good_t10
    [size=10]Eu Apoio Esse Projeto![/size]
    Naruto Shipuden Avenger [1.0] Versão Nova[PAUSADO] - Página 2 B9M26iU

    assinatura:
    Zeus
    Zeus
    Novato
    Novato


    Mensagens : 17
    Créditos : 0

    Naruto Shipuden Avenger [1.0] Versão Nova[PAUSADO] - Página 2 Empty Re: Naruto Shipuden Avenger [1.0] Versão Nova[PAUSADO]

    Mensagem por Zeus Qua Jun 27, 2012 3:26 pm

    Curti os tiles.
    tenchuzinho
    tenchuzinho
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 574
    Créditos : 10

    Naruto Shipuden Avenger [1.0] Versão Nova[PAUSADO] - Página 2 Empty Re: Naruto Shipuden Avenger [1.0] Versão Nova[PAUSADO]

    Mensagem por tenchuzinho Dom Set 16, 2012 12:10 am

    Eu pausei este progeto mais tenho ele aki inteiro eu gostaria de saber da boca de voceis se devo ou nao continaur este progeto?
    Edit:
    Topico atualizado 00:37 16 de setembro de 2012 uma screen da entrada da vila da areia adicionada no topico...


    _________________
    Very Happy
    avatar
    FFogomax
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 557
    Créditos : 37

    Naruto Shipuden Avenger [1.0] Versão Nova[PAUSADO] - Página 2 Empty Re: Naruto Shipuden Avenger [1.0] Versão Nova[PAUSADO]

    Mensagem por FFogomax Seg Set 17, 2012 3:18 pm

    Eu acho que você deve continuar, está ficando muito legal, eu gostei do mapeamento. Mas você escreveu "eskilo". Eu fiquei assustado qnd vi isso. Mas enfim, continue o projeto. Boa sorte Successful
    Satheios
    Satheios
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Naruto Shipuden Avenger [1.0] Versão Nova[PAUSADO] - Página 2 Trophy12Naruto Shipuden Avenger [1.0] Versão Nova[PAUSADO] - Página 2 IlSfE
    Mensagens : 1248
    Créditos : 306

    Naruto Shipuden Avenger [1.0] Versão Nova[PAUSADO] - Página 2 Empty Re: Naruto Shipuden Avenger [1.0] Versão Nova[PAUSADO]

    Mensagem por Satheios Seg Set 17, 2012 3:23 pm

    Nuss, tilesets magníficos.
    Se possível da uma upada pra noizes aee xD
    Valeus. e boa sorte -q

    Off topic:
    Mensagem número 900.
    New Rank: Aldeia Friend


    _________________



    Ninguém pode ser perfeito, mas todos podem ser melhores.
    Visite o meu projeto, Tales of a Kingdom e prepare-se para um novo mundo!




    NeeTo
    NeeTo
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 33
    Créditos : 6

    Naruto Shipuden Avenger [1.0] Versão Nova[PAUSADO] - Página 2 Empty Re: Naruto Shipuden Avenger [1.0] Versão Nova[PAUSADO]

    Mensagem por NeeTo Sex Set 21, 2012 10:06 pm

    O jogo parece ser bastante bacana, assim que lançar irei joga-lo Successful
    Victor X
    Victor X
    Novato
    Novato


    Mensagens : 14
    Créditos : 1

    Naruto Shipuden Avenger [1.0] Versão Nova[PAUSADO] - Página 2 Empty re

    Mensagem por Victor X Sáb Jan 19, 2013 9:29 pm

    Gostei porém tem que sofrer serias mudanças, e aproveito para perguntar se a vagas?

    Conteúdo patrocinado


    Naruto Shipuden Avenger [1.0] Versão Nova[PAUSADO] - Página 2 Empty Re: Naruto Shipuden Avenger [1.0] Versão Nova[PAUSADO]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 6:33 am