Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    NP Master v3-Visual Equipment não funciona em char do Ragnarok

    Link Sword
    Link Sword
    Novato
    Novato


    Mensagens : 16
    Créditos : 0

    NP Master v3-Visual Equipment não funciona em char do Ragnarok Empty NP Master v3-Visual Equipment não funciona em char do Ragnarok

    Mensagem por Link Sword Seg Jun 18, 2012 9:39 pm

    Olá! Esses dias eu coloquei um char do ragnarok e coloquei uma armadura. Configurei tudo certinho igual ao no meu outro MMORPG. Só que, quando a Char equipa a armadura, a armadura não aparece. Alguém pode me ajudar? Abaixo estão as chars que usei.

    NP Master v3-Visual Equipment não funciona em char do Ragnarok Mulheresa12lc9
    NP Master v3-Visual Equipment não funciona em char do Ragnarok Mulheresa27ry2
    TecoKun
    TecoKun
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1310
    Créditos : 69

    NP Master v3-Visual Equipment não funciona em char do Ragnarok Empty Re: NP Master v3-Visual Equipment não funciona em char do Ragnarok

    Mensagem por TecoKun Ter Jun 19, 2012 12:51 am

    Tem um topic aki na aldeia msm falando sobre isso,vou ver se acho pra vc,se achar,do um edit xD


    _________________
    NP Master v3-Visual Equipment não funciona em char do Ragnarok 9vqffD0
    Meu fórum de RPG Maker! ainda esta em construção, mas ja tem materias exclusivos! Visite-nos, você vai gostar!
    Status do fórum: PARADO (por enquanto)


    Alguns dos meus textos sobre Rpg, podem te ajudar Wink
    * Contos dos Heróis


    Deem uma olhada Successful 
    gladistony
    gladistony
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 336
    Créditos : 217

    NP Master v3-Visual Equipment não funciona em char do Ragnarok Empty Re: NP Master v3-Visual Equipment não funciona em char do Ragnarok

    Mensagem por gladistony Ter Jun 19, 2012 9:37 am

    esse tutorial deve resolver:
    http://www.aldeiarpgbr.com/t3956-tutovisual-equipments-para-chars-com-tamanho-diferente?highlight=visual


    _________________
    NP Master v3-Visual Equipment não funciona em char do Ragnarok 252057
    Link Sword
    Link Sword
    Novato
    Novato


    Mensagens : 16
    Créditos : 0

    NP Master v3-Visual Equipment não funciona em char do Ragnarok Empty Re: NP Master v3-Visual Equipment não funciona em char do Ragnarok

    Mensagem por Link Sword Ter Jun 19, 2012 9:39 pm

    gladistony escreveu:esse tutorial deve resolver:
    http://www.aldeiarpgbr.com/t3956-tutovisual-equipments-para-chars-com-tamanho-diferente?highlight=visual

    Muito obrigado! Aos dois!

    Conteúdo patrocinado


    NP Master v3-Visual Equipment não funciona em char do Ragnarok Empty Re: NP Master v3-Visual Equipment não funciona em char do Ragnarok

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 8:39 am