Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+10
TecoKun
Fudo-Yusei
Samuka_Maker
Paulo Soreto
vipvipkk1!!
Maverick ~
Duel
DeaN
MalucaoBeleza
Canjoo
14 participantes

    Script De Requerimentos

    Paulo Soreto
    Paulo Soreto
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1980
    Créditos : 367

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Script De Requerimentos - Página 3 Left_bar_bleue0/0Script De Requerimentos - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Script De Requerimentos - Página 3 Left_bar_bleue30/30Script De Requerimentos - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Script De Requerimentos - Página 3 Empty Re: Script De Requerimentos

    Mensagem por Paulo Soreto Sáb Jun 23, 2012 11:17 pm

    Só complementando, isso se chama POG, se não souber o que significa fique a vontade para pesquisar.
    E, esclarecendo para quem acha que estou discriminando-o,não discrimino makers iniciantes, desde que mantenham a humildade, que foi exatamente o que não demonstrou.


    _________________
    Script De Requerimentos - Página 3 FwYnoXI
    Canjoo
    Canjoo
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 505
    Créditos : 52

    Script De Requerimentos - Página 3 Empty Re: Script De Requerimentos

    Mensagem por Canjoo Dom Jun 24, 2012 10:15 am

    TecoKun escreveu:Parabéns pelo script carinha!tenho um parecido,enfim kk

    Mas peloq li no topico,n seria errado se o cara n gostar ele n poder postar,vc taria mentindo pra si msm,sem falar q vc n saberia ond vc errou e talz,mass vc q sab num é msm?
    é....
    obrigado por ver o script.

    Soreto escreveu:Só complementando, isso se chama POG, se não souber o que significa fique a vontade para pesquisar.
    E, esclarecendo para quem acha que estou discriminando-o,não discrimino makers iniciantes, desde que mantenham a humildade, que foi exatamente o que não demonstrou.
    @Soreto, explique melhor não entendi oque vc quiz dizer e como assim humildade? Agora acho q você esta demonstrando um pouco de alguma coisa contra mim!...!...!



    Cheguei Ao Meu Objetivo!!! 3 Pagss De Comentários.
    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    Script De Requerimentos - Página 3 Empty Re: Script De Requerimentos

    Mensagem por LeonM² Dom Jun 24, 2012 12:13 pm

    Pedro: o soreto disse que isso dai é "Programação Orientada a Gambiarra", sinceramente é totalmente inutil um script desse, pois tanto a imagem caso não seja usada para mais nada, quanto o script, irão atrapalhar o desempenho e o peso do jogo em questão, sendo assim diminuindo lag do jogo, e possibilitando pessoas que tem a net como a do Lief a poder baixar o jogo.
    Não leve como uma critica destrutiva, só lhe digo para fazer scripts realmente uteis .-.
    Atenciosamente LMM
    Canjoo
    Canjoo
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 505
    Créditos : 52

    Script De Requerimentos - Página 3 Empty Re: Script De Requerimentos

    Mensagem por Canjoo Dom Jun 24, 2012 12:15 pm

    LeonMM escreveu:Pedro: o soreto disse que isso dai é "Programação Orientada a Gambiarra", sinceramente é totalmente inutil um script desse, pois tanto a imagem caso não seja usada para mais nada, quanto o script, irão atrapalhar o desempenho e o peso do jogo em questão, sendo assim diminuindo lag do jogo, e possibilitando pessoas que tem a net como a do Lief a poder baixar o jogo.
    Não leve como uma critica destrutiva, só lhe digo para fazer scripts realmente uteis .-.
    Atenciosamente LMM
    cara este é meu primeiro script, fiz algo simples, que por sinal muitos gostaram.
    Lief
    Lief
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 833
    Créditos : 50

    Script De Requerimentos - Página 3 Empty Re: Script De Requerimentos

    Mensagem por Lief Dom Jun 24, 2012 12:19 pm

    é inútil, como ja disseram. É somente um código, não é um script. Até eu sei fazer isso .-.
    sem utilidade alguma.


    _________________
    A cidade tem medo de mim. Eu vi sua verdadeira face. As ruas são sarjetas dilatadas cheias de sangue e, quando os bueiros transbordarem, todos os vermes vão se afogar. A imundice de todo sexo e matanças vai espumar até a cintura e as putas e os políticos vão olhar para cima gritando "salve-nos"... e eu vou olhar para baixo e dizer "não".
    avatar
    Cidiomar
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 115
    Créditos : 51

    Script De Requerimentos - Página 3 Empty Re: Script De Requerimentos

    Mensagem por Cidiomar Dom Jun 24, 2012 12:21 pm

    Meu primeiro script em ruby foi uma calculadora de expressões numéricas, antes disso eu apenas fazia edições, então, acho que você ou está de achando o scripter mais foda do mundo, ou apenas está querendo aparecer.

    1º Apenas não gostei de tu se contentar com tão pouco e se superestimar com um simples snippet.
    2º De qualquer modo isso é Ruby e amo Ruby, então pode contar com meu apoio pra aprender, caso não queira, é contigo.
    3º Tu está gerando uma imagem negativa com esse tópico, provavelmente irá chegar as 5 páginas, porém não serão 5 boas páginas construtivas, melhor pedir pra trancarem, aprender mais um pouco e criar algo mais elaborado que causa real interesse ao invés de simples "puxa-saquismo"

    Até mais



    _________________

    Script De Requerimentos - Página 3 Rgss3_mini_banner
    O portal de aprendizagem RGSS3
    Canjoo
    Canjoo
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 505
    Créditos : 52

    Script De Requerimentos - Página 3 Empty Re: Script De Requerimentos

    Mensagem por Canjoo Dom Jun 24, 2012 2:22 pm

    @Cidiomar tambom farei o que tu me sugeriu, quero aprender RGSS Direito com vc.
    me manda me passa seu msn por mp ou sla.
    tranquem o tópico, mas ja vou avissando: eu voltarei com mais scripts com este
    Mother of God
    avatar
    Cidiomar
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 115
    Créditos : 51

    Script De Requerimentos - Página 3 Empty Re: Script De Requerimentos

    Mensagem por Cidiomar Dom Jun 24, 2012 2:25 pm

    kkkkkkk
    Esquece, tu é ridículo cara, e dai que ele é moderador? moderadores não podem julgar?
    Andes de ser moderador, ele é membro dessa comunidade e tem total direito de se expressar. E por que diabos ter inveja de tu cara, viaja não.


    _________________

    Script De Requerimentos - Página 3 Rgss3_mini_banner
    O portal de aprendizagem RGSS3
    Canjoo
    Canjoo
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 505
    Créditos : 52

    Script De Requerimentos - Página 3 Empty Re: Script De Requerimentos

    Mensagem por Canjoo Dom Jun 24, 2012 2:59 pm

    Cidiomar não sei do que ta falando, eu nem ligo pra vc não me enssinar se liga agora esse é só meu primeiro script, embreve serei como rd12 sem comentaarios mais.
    pq vou querer ajuda se eu sei.
    avatar
    vipvipkk1!!
    Banido
    Banido


    Mensagens : 20
    Créditos : 1

    Script De Requerimentos - Página 3 Empty Re: Script De Requerimentos

    Mensagem por vipvipkk1!! Dom Jun 24, 2012 3:01 pm

    Cidiomar,desculpa mas es o primeiro script dele que es muito util.Parece que tu esta com inveja,desculpe,es muito util esse script e bom.

    Quem achou ruim nem sabe oque es um bom Script,esse script es otimo!

    Cidiomar,tu es um troxa.

    Conteúdo patrocinado


    Script De Requerimentos - Página 3 Empty Re: Script De Requerimentos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 12:23 am