Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+13
Gabriel Lenz
matheus180
joaovitor2763
Dooolly
PowerzinDev
NeapØn~
carlaian
Jack Sparrow
FilipeJF
GustavoLuiz
ikarospeed15
Jonny
Moura
17 participantes

    Criando seu web site [:D]

    KaiqueHunter
    KaiqueHunter
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 620
    Créditos : 51

    Criando seu web site [:D] - Página 4 Empty Re: Criando seu web site [:D]

    Mensagem por KaiqueHunter Qua Jul 27, 2011 7:44 pm

    O joão está correto,pense bem antes de fazer algo Moura,pois editar templades prontos é bem facil qualquer um consegue fazer é algo muito complexo que leva uma maior experiencia no assunto.
    Moura
    Moura
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 91
    Créditos : 1

    Criando seu web site [:D] - Página 4 Empty Re: Criando seu web site [:D]

    Mensagem por Moura Qua Jul 27, 2011 7:49 pm

    Pensar bem? ta pensando o que cara? sou nenhuma criança de 10 anos não.

    Quem vai criar ou editar o template sou eu, por favor não venha com essas conversinhas chatas e cansativas


    Última edição por Moura em Qua Jul 27, 2011 7:57 pm, editado 1 vez(es)


    _________________
    Criando seu web site [:D] - Página 4 Sing10


    Criando seu web site [:D] - Página 4 514b47295bCriando seu web site [:D] - Página 4 Ffb7625e78
    BLAAASSSTOISSEEEE!!! Criando seu web site [:D] - Página 4 364988687
    KaiqueHunter
    KaiqueHunter
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 620
    Créditos : 51

    Criando seu web site [:D] - Página 4 Empty Re: Criando seu web site [:D]

    Mensagem por KaiqueHunter Qua Jul 27, 2011 7:54 pm

    Cara qual o seu problema ? Duvido que vc tenha + de 12 Anos,pq pra floodar com uma mensagem dessa...
    Se você não sabe Forum é para o compartilhamento de informações e a discussão sobre diversos assuntos,e se vc não escutar as outras pessoas então seria melhor nem ter feito o registro.
    Moura
    Moura
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 91
    Créditos : 1

    Criando seu web site [:D] - Página 4 Empty Re: Criando seu web site [:D]

    Mensagem por Moura Qua Jul 27, 2011 7:59 pm

    Quer que eu desista porque tu acha que eu devo pensar melhor, ou melhor só porque eu não te "Escuto" você achar que eu nem deveria ter me registrado? lol cada um hein...

    Ja pensei.., pronto ta feliz? ok


    _________________
    Criando seu web site [:D] - Página 4 Sing10


    Criando seu web site [:D] - Página 4 514b47295bCriando seu web site [:D] - Página 4 Ffb7625e78
    BLAAASSSTOISSEEEE!!! Criando seu web site [:D] - Página 4 364988687
    KaiqueHunter
    KaiqueHunter
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 620
    Créditos : 51

    Criando seu web site [:D] - Página 4 Empty Re: Criando seu web site [:D]

    Mensagem por KaiqueHunter Qua Jul 27, 2011 8:05 pm

    lol Que fail,acho que eu homen de verdade não teria editado a mensagem com o Master Flood.
    Não quero que vc desista mas Programação é algo linear se quer criar um Web Site,crie do 0,editando vc nunca aprendera nada.
    Moura
    Moura
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 91
    Créditos : 1

    Criando seu web site [:D] - Página 4 Empty Re: Criando seu web site [:D]

    Mensagem por Moura Qua Jul 27, 2011 8:12 pm

    Kaique Hunter escreveu:lol Que fail,acho que eu homem de verdade não teria editado a mensagem com o Master Flood. Não quero que vc desista mas Programação é algo linear se quer criar um Web Site,crie do 0,editando vc nunca aprendera nada.
    Eu estava editando e quando fui salvar você ja tinha postado --" Não quer que eu desista então você quer o que? , você ta criando um discurção que não vai levar a nada, eu criei esse topico por que estou me oferecendo para ajudar a criar ou editar um template... mas to começando a achar que seu problema está em editar templates, você teve alguma tralma com isso quando era criança?.


    _________________
    Criando seu web site [:D] - Página 4 Sing10


    Criando seu web site [:D] - Página 4 514b47295bCriando seu web site [:D] - Página 4 Ffb7625e78
    BLAAASSSTOISSEEEE!!! Criando seu web site [:D] - Página 4 364988687
    KaiqueHunter
    KaiqueHunter
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 620
    Créditos : 51

    Criando seu web site [:D] - Página 4 Empty Re: Criando seu web site [:D]

    Mensagem por KaiqueHunter Qua Jul 27, 2011 8:18 pm

    Eu estava editando e quando fui salvar você ja tinha postado --" Não
    quer que eu desista então você quer o que? , você ta criando um
    discurção que não vai levar a nada, eu criei esse topico por que estou
    me oferecendo para ajudar a criar ou editar um template... mas to
    começando a achar que seu problema está em editar templates, você teve
    alguma tralma com isso quando era criança?.

    Cara adimiro sua iniciativa,não estou tentando ti botar pra baixo e sim ti ajudar,já errei muitas vezes mais hj me considero um Experiente em programação(2,5 de Programação envolvendo Web e Desktop em diversas linguagens),mas tipo pensa se vc editar oque vai aprender ? A pegar algo feito na Internet dar CTRL + C + V editar umas Variavel e dizer que é Fodastico ? Sim tenho trauma pq quando era criança vi muitos Noob's que não sabia de nada,agora to tentando mudar a realidade do mundo estar lotado de Scripter-Kiddies(Sarcamo).
    Moura
    Moura
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 91
    Créditos : 1

    Criando seu web site [:D] - Página 4 Empty Re: Criando seu web site [:D]

    Mensagem por Moura Qua Jul 27, 2011 8:30 pm

    KaiqueHunter escreveu:
    Eu estava editando e quando fui salvar você ja tinha postado --" Não
    quer que eu desista então você quer o que? , você ta criando um
    discurção que não vai levar a nada, eu criei esse topico por que estou
    me oferecendo para ajudar a criar ou editar um template... mas to
    começando a achar que seu problema está em editar templates, você teve
    alguma tralma com isso quando era criança?.

    Cara adimiro sua iniciativa,não estou tentando ti botar pra baixo e sim ti ajudar,já errei muitas vezes mais hj me considero um Experiente em programação(2,5 de Programação envolvendo Web e Desktop em diversas linguagens),mas tipo pensa se vc editar oque vai aprender ? A pegar algo feito na Internet dar CTRL + C + V editar umas Variavel e dizer que é Fodastico ? Sim tenho trauma pq quando era criança vi muitos Noob's que não sabia de nada,agora to tentando mudar a realidade do mundo estar lotado de Scripter-Kiddies(Sarcamo).

    Se eu não aprender editando eu aprendo com o google ;P

    Que ótimo que você se considera um programador esperiente, estou empressionado. Editar não Ctrl+c e Crtl+v, não é qualque um que edita um site, você precisa ao menos ter uma base, quer mudar a realidade do mundo? morra tentando... Viu noob's que não sabia de nada? uau! vá a um psicologo.


    Pesso que pare de se incomodar com minha aprendizagem por favor,


    _________________
    Criando seu web site [:D] - Página 4 Sing10


    Criando seu web site [:D] - Página 4 514b47295bCriando seu web site [:D] - Página 4 Ffb7625e78
    BLAAASSSTOISSEEEE!!! Criando seu web site [:D] - Página 4 364988687
    KaiqueHunter
    KaiqueHunter
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 620
    Créditos : 51

    Criando seu web site [:D] - Página 4 Empty Re: Criando seu web site [:D]

    Mensagem por KaiqueHunter Qua Jul 27, 2011 8:43 pm

    kkkk Eu ri,sua aprendizagem,que aprendizagem ? Cara editar não é aprender um exemplo disto é quando pegamos um codigo pronto,edita-mos para fazer com que ele fica ao nosso gosto,mais se vc olhar bem muitas vezes não sabemos nem o pq do resultado da função,vc deveria amadurecer invez de ficar com criancisse,errar é humano todos erramos,mais devemos saber adimitir nossos erros para podermos se transformar em pessoas melhores.

    OBS:A ultima frase do meu ultimo post foi uma Frase Sarcastica,não leve as coisas ao "pé-da-letra".
    Moura
    Moura
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 91
    Créditos : 1

    Criando seu web site [:D] - Página 4 Empty Re: Criando seu web site [:D]

    Mensagem por Moura Qua Jul 27, 2011 8:51 pm

    KaiqueHunter escreveu:kkkk Eu ri,sua aprendizagem,que aprendizagem ? Cara editar não é aprender um exemplo disto é quando pegamos um codigo pronto,edita-mos para fazer com que ele fica ao nosso gosto,mais se vc olhar bem muitas vezes não sabemos nem o pq do resultado da função,vc deveria amadurecer invez de ficar com criancisse,errar é humano todos erramos,mais devemos saber adimitir nossos erros para podermos se transformar em pessoas melhores.

    OBS:A ultima frase do meu ultimo post foi uma Frase Sarcastica,não leve as coisas ao "pé-da-letra".

    Aprendendo ou não mano eu vou continuar CRIANDO e editando sites quantas vezes eu quiser,


    OBS²:
    Moura escreveu:quer mudar a realidade do mundo? morra tentando... Viu noob's que não sabia de nada? uau! vá a um psicologo.
    ,não leve as coisas ao "pé-da-letra" não procure um psicologo.


    _________________
    Criando seu web site [:D] - Página 4 Sing10


    Criando seu web site [:D] - Página 4 514b47295bCriando seu web site [:D] - Página 4 Ffb7625e78
    BLAAASSSTOISSEEEE!!! Criando seu web site [:D] - Página 4 364988687

    Conteúdo patrocinado


    Criando seu web site [:D] - Página 4 Empty Re: Criando seu web site [:D]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 9:30 am