guilherme: as crianças pequenas que chamam pra brincar tem quantos anos? 1? 

deaf escreveu:Preconceito. Religião. Capitalismo. Guerra.
Preconceito gera guerra. Religião gera guerra. Capitalismo gera guerra. Guerra gera outra Guerra. Guerra gera mortes. Mortes geram tristeza. Tristeza gera depressão. Depressão causa conflito interno. Conflito interno gera preconceito. Preconceito gera guerra. É um ciclo vicioso.
Não vou ficar aqui dizendo que odeio mentira porque todos voces sabem que as mentiras movem o mundo. Também não odeio homossexuais porque grandes dos meu ídolos foram, ou são. Não curto funk, mas respeito quem curte. Eu por exemplo escuto black metal.
Foi mal pelo post meio embolado, mas acho tenso galera preconceituosa.
-Meninas que exageram na maquiagem.
"Capitalismo", já disse. A instituição mais rica do mundo é a igreja católica, sabia?Shoyu! escreveu:[font=Verdana]
Acho que o maior motivo de uma guerra é a riqueza do outro país, mas tudo bem.
sim ele irá agradecer por issoShoyu! escreveu:deaf escreveu:Preconceito. Religião. Capitalismo. Guerra.
Preconceito gera guerra. Religião gera guerra. Capitalismo gera guerra. Guerra gera outra Guerra. Guerra gera mortes. Mortes geram tristeza. Tristeza gera depressão. Depressão causa conflito interno. Conflito interno gera preconceito. Preconceito gera guerra. É um ciclo vicioso.
Não vou ficar aqui dizendo que odeio mentira porque todos voces sabem que as mentiras movem o mundo. Também não odeio homossexuais porque grandes dos meu ídolos foram, ou são. Não curto funk, mas respeito quem curte. Eu por exemplo escuto black metal.
Foi mal pelo post meio embolado, mas acho tenso galera preconceituosa.
-Meninas que exageram na maquiagem.
No futuro você vai agradecer por isso. q
deaf escreveu:"Capitalismo", já disse. A instituição mais rica do mundo é a igreja católica, sabia?Shoyu! escreveu:
|
|