Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    script de fome e sede para jogos offline

    Canjoo
    Canjoo
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 505
    Créditos : 52

    script de fome e sede para jogos offline Empty script de fome e sede para jogos offline

    Mensagem por Canjoo Dom Jun 24, 2012 7:19 pm

    alguem tem script de fome para jogos offline, e que não seja de party.
    Lief
    Lief
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 833
    Créditos : 50

    script de fome e sede para jogos offline Empty Re: script de fome e sede para jogos offline

    Mensagem por Lief Dom Jun 24, 2012 8:23 pm

    da pra fazer por eventos, cria um evento comum em processo paralelo, crie 2 variáveis, uma chamada sede e outra chamada fome e deixe as 2 com valor 10 e de tempos em tempos tire -1 da variável e crie a condição de ter 0 aí vc morre ou sei lá


    _________________
    A cidade tem medo de mim. Eu vi sua verdadeira face. As ruas são sarjetas dilatadas cheias de sangue e, quando os bueiros transbordarem, todos os vermes vão se afogar. A imundice de todo sexo e matanças vai espumar até a cintura e as putas e os políticos vão olhar para cima gritando "salve-nos"... e eu vou olhar para baixo e dizer "não".
    Reborn
    Reborn
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 500
    Créditos : 28

    script de fome e sede para jogos offline Empty Re: script de fome e sede para jogos offline

    Mensagem por Reborn Dom Jun 24, 2012 8:42 pm

    Achei um :) Mas é por eventos. Ciao.
    http://kingrpgmaker.forumeiros.com/t133-sistema-de-nessecidades-fome-e-sede-por-eventos-comuns


    _________________
    Que o pão de queijo esteja com vocês, até!
    Canjoo
    Canjoo
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 505
    Créditos : 52

    script de fome e sede para jogos offline Empty Re: script de fome e sede para jogos offline

    Mensagem por Canjoo Seg Jun 25, 2012 5:28 pm

    vlw gente mas eu queria por script, deicha q eu crio meu scrpt de fome com huds, assim q eu criar publicarei ele.

    Conteúdo patrocinado


    script de fome e sede para jogos offline Empty Re: script de fome e sede para jogos offline

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 7:14 pm