Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+9
Roopy
JuanCollin
The Suspect
Chavesvga
Theu Souto
Hideki Hyuuga
Devanation
Valentine
' Wwebr
13 participantes

    [Cancelado] Age Of Dragons - MMORPG.

    ' Wwebr
    ' Wwebr
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Medalhas : mmorpg - [Cancelado] Age Of Dragons - MMORPG. Trophy11
    Mensagens : 347
    Créditos : 72

    mmorpg - [Cancelado] Age Of Dragons - MMORPG. Empty [Cancelado] Age Of Dragons - MMORPG.

    Mensagem por ' Wwebr Dom Out 31, 2010 7:40 pm

    mmorpg - [Cancelado] Age Of Dragons - MMORPG. Aodtitletpc


    Autor: WweBR
    Gênero: Medieval/MMORPG
    Engine Utilizada: RPG Maker XP
    Data de Ínicio: ??/01/10
    Data de Término: ??/??/2010

    lammerPorcentagens Atuais:

    Demo: ||||||||||||||||||||||||||||||| - 90%
    Versão Full: ||||||||||||||||||||||||||||| - 68%[/right]


    mmorpg - [Cancelado] Age Of Dragons - MMORPG. Historiamodificada

    Passado
    "O Início"

    Em 1700 Kloonk, um Dêmonio meio dragão, que na Época ainda era um mero humano, fora preso por suas ameaças, assaltos, corrupções e assassinatos ao Camponeses da Ilha Nothgand. Ele surtava a cada dia que se passava na cadeia Nothgand, porém, não era uma cadeia qualquer, era forjada de um material desconhecido até pelos maiores profissionais em Construções locais, mas isso não deteve Kloonk, que com muita fome e sede, por só comer e beber 1 vez por dia, começou a tomar sangue e comer carne dos outros presos, então isso o fortificou cada vez mais, até que finalmente Kloonk já não era o mesmo, havia sido tomado pelos poderes do inferno graças ao sangue dos prisioneiros, então assim Kloonk conseguiu fugir, com medo correu para o centro da mata local, então avistou um Abismo, como não tinha escolhe e não sabia a profundidade se jogou abismo a baixo, então avistou no fundo do abismo um brilho, que parecia lava, ou uma mistura qualquer, mas ele, com medo, forçou as costas o máximo que pode, então surgiu dele uma asa, a Demon´s Fanker´s Wings, porém isso não foi o bastante, Kloonk se chogou com o tal “brilho” e dali desapareceu.
     
    Muitos se perguntavam o que era aquele brilho, então os cientistas mais sofisticados da época, investigaram anos e anos, até que descobriram que era um líquido capaz de deixar Humanos, Animais, Criaturas e até Armas mais fortes, e o denominaram de Power Glow, ou como é conhecido, PG. E a arma que tivesse o maior PG poderia ser considerada a melhor de todas.
     
    Anos se passaram e o Rei declarou guerra a Kloonk, então seu exercito procurou incansavelmente por Kloonk.


    Presente
    "A guerra"

    Naquela ilha, esquecida pelo tempo e fora do mapa, surgiu então a guerra, que pela previsão dos mais invejados magos e profetas da Ilha, durará em torno de dois anos. Essa guerra acontece e ao longo do tempo os humanos vão vencendo, eliminando, esquartejando e humilhando todas as criaturas que ousassem cruzar seus caminhos, mais os humanos são surpreendidos por Kloonk, um demônio capaz de matar todos com a penas uma colher de pau fabricada nas piores lojas de culinária. Kloonk invoca seu exército de mortos-vivos que em apenas algumas horas acabarão com metade da população. Depois de um ano e meio quando os humanos não tinham mais esperança surge 1 representante de cada classe: Guerreiro, Staff, Zêniten, Elfo, Azyni e Mago. Todos tinham fé e sabiam que o rei Nothgand e seu exército que tinha a ajuda dos melhores representantes de cada classe poderiam vencer essa guerra, mais isso não foi possível todos morreram, a família real fugiu para seu castelo com bilhares e trilhares de soldados treinados somente para defenderem a família real. Quando finalmente a guerra acaba, como os profetas e magos haviam dito logo após 2 anos a guerra se encerrou pois Kloonk voltou ao inferno para invocar mais espíritos. E nos dias de hoje a cada hora surge 1 demônio invocado por Kloonk . A guerra voltará a acontecer? – se perguntavam todos da ilha Nothgand. E a resposta era clara... SIM!... Todas as criaturas inclusive Kloonk voltaram e estão acabando com as cidades da ilha pouco a pouco e a profecia diz que a ilha Nothgand chegará ao fim em 2015... Mais você pode mudar a profecia!!!

    Mostre que você é um(a) Herói de verdade!


    mmorpg - [Cancelado] Age Of Dragons - MMORPG. Sistemasmodificado


    Verde: Em breve
    Vermelho: Estamos pensando em por
    Preto: Já esta no game

    NetPlay ORPG - por Valentine

    Visual Equip - feito por mim

    Sistema de PET - feito por mim

    Sistema de se transformar-se - Feito por mim

    Sistema de Voar

    Sistema de Pescar e Comer o que pescou - feito por mim

    Mapa Mundi por Eventos- feito por mim

    Sistema de Nadar - na verdade está em andamento (tambem feito por mim  :-P)

    Sistema de Escalar

    Sistema de Sentar e Pular

    Sistema de Montaria - Você pode montar tanto em cavalos como em Pegasos, Dragões Voadores ou não e Dinossauros, é só ir para Garden Cave e encontrar o PL Crystal, serve para montaria somente em dinossauros, o resto é só comprar na loja de PET!

    Sistema de Comprar, Vender e Trocar Casa - feito por mim

    Em breve mais sistemas xD


    mmorpg - [Cancelado] Age Of Dragons - MMORPG. Classesmodificado

    Guerreiros: São famosos por nunca desistirem em uma batalha e sempre estão com uma espada, um escudo e uma boa armadura.

    Owêns: Com sua rapidez nos ataques e com seus PETs são considerados os mais rápidos.

    Zênitens: São os únicos que melhor conduzem uma lança, e com essa habilidade conseguem skills imprecionantes.

    Azinys: Uma raça quase extinta, a única que usa machado, para se tornar um aziny tem de ser bem esperto e forte, mas lembre-se, uma vez aziny sempre aziny!! (Os Azinys tem vantagens em guilds, batalhas mensais e armas)

    Humanos: São normais, mas nem por isso não tem habilidades com duas espadas, e os Humanos conseguem controlar os animais com mais facilidade.

    Elfos: Seus arcos e suas flechas são rápidas como um raio e as skills então voltadas somente ao arco e a flecha, o que lhes da habilidade em batalhas a distância.

    Magos: Com poções, Cetros e Cajados são os que tem as melhores Skills e poções, e eles têm visões o que ajuda em uma batalha de estratégia.

    mmorpg - [Cancelado] Age Of Dragons - MMORPG. Screensmodificado

    Title

    Spoiler:

    Mapa Mundi

    Spoiler:

    Screens

    Scene Login (Do NP Master)
    Spoiler:
    Obs: Irei usar alguns sistemas do NP Master afinal, o meu NP é feito em cima dele.

    Screen da Vila (O objetivo dessa SS é mostrar a HUD)
    Spoiler:
    Obs: Num sei porque mas a Screen deixou o char diferente :S

    Screen do Egito(um dos maiores mapas do jogo.)
    Spoiler:
    Obs: O objetivo dessa SS é mostrar um pouco dos gráficos que serão usados, principalmente como os autotiles melhoraram Very Happy


    mmorpg - [Cancelado] Age Of Dragons - MMORPG. Parceriamodificado

    mmorpg - [Cancelado] Age Of Dragons - MMORPG. 17288079

    lammermmorpg - [Cancelado] Age Of Dragons - MMORPG. Vikingsinvasion[/right]

    mmorpg - [Cancelado] Age Of Dragons - MMORPG. Videomodificado

    1° Vídeo - Música de Introdução (poderá ser modificado).
    Spoiler:


    mmorpg - [Cancelado] Age Of Dragons - MMORPG. Agradecimentosmodificad

    Todos do MRM, do ReinoRPG, Santuário, Comando Maker, Colossus Makers e Condado Brave Heart  :-D
    Os GM´s e ADM´s do Jogo. :-D
    Leonslasher - Com seu maravilhoso projeto "Shihandai", ele me ajudou muito e tenho que agradece-lo muito  :-D

    Naruto Maker - Fazer a parceria com ele foi muito bom, pois ele com seu projeto maravilhoso me ajudaram a ter inspiração!
    Theu SOuto - Sem ele o projeto não estaria aonde está, e me ajudou muito divulgando o jogo e com os recursos gráficos.
    Valentine - Graças a ele vários sistemas estão no jogo inclusive NP ORPG, devo muito a ele.



    Fanbar

    mmorpg - [Cancelado] Age Of Dragons - MMORPG. Yjpc387

    É Fan do Jogo? Use a FanBar.

    Código:
    [http://aldeiarpgbr.forumeiros.com/jogos-online-f22/age-of-dragons-mmorpg-novas-screens-t65.htm#172][IMG]http://tinyurl.com/yjpc387[/img][/url]


    Última edição por WweBR em Seg Nov 01, 2010 1:00 pm, editado 2 vez(es)
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : mmorpg - [Cancelado] Age Of Dragons - MMORPG. ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    mmorpg - [Cancelado] Age Of Dragons - MMORPG. Empty Re: [Cancelado] Age Of Dragons - MMORPG.

    Mensagem por Valentine Dom Out 31, 2010 9:17 pm

    projeto muito bom mano, um dos melhores que eu ja vi

    e:
    mmorpg - [Cancelado] Age Of Dragons - MMORPG. Yjpc387

    Very Happy
    Devanation
    Devanation
    Novato
    Novato


    Mensagens : 10
    Créditos : 10

    mmorpg - [Cancelado] Age Of Dragons - MMORPG. Empty Re: [Cancelado] Age Of Dragons - MMORPG.

    Mensagem por Devanation Dom Out 31, 2010 10:11 pm

    De fato muito bom, só acho que o char não combinou com o mapeamento, e o title pode ser melhor trabalhado.
    Se precisar de qualquer ajuda me avise.
    Hideki Hyuuga
    Hideki Hyuuga
    Novato
    Novato


    Mensagens : 6
    Créditos : 1

    mmorpg - [Cancelado] Age Of Dragons - MMORPG. Empty Re: [Cancelado] Age Of Dragons - MMORPG.

    Mensagem por Hideki Hyuuga Dom Out 31, 2010 11:30 pm

    :affraid: maluco deu vontade de jogar so de ler o nome do jogo :lol!: parabéns desejo muito susseço para você e sua equipe com o projeto
    Theu Souto
    Theu Souto
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 67
    Créditos : 13

    mmorpg - [Cancelado] Age Of Dragons - MMORPG. Empty Re: [Cancelado] Age Of Dragons - MMORPG.

    Mensagem por Theu Souto Seg Nov 01, 2010 7:55 am

    Pode creer Wwe xD

    [/Theu Souto aqui hauahuahuahuahua

    tamo ai aguardando o AoD !
    Quando eu tiver mais atualizção do meu game, ta afim de fazer parceria ? xD
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : mmorpg - [Cancelado] Age Of Dragons - MMORPG. ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    mmorpg - [Cancelado] Age Of Dragons - MMORPG. Empty Re: [Cancelado] Age Of Dragons - MMORPG.

    Mensagem por Valentine Seg Nov 01, 2010 12:45 pm

    Concerteza, tbm to esperando uma demo pra mim jogar
    ' Wwebr
    ' Wwebr
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Medalhas : mmorpg - [Cancelado] Age Of Dragons - MMORPG. Trophy11
    Mensagens : 347
    Créditos : 72

    mmorpg - [Cancelado] Age Of Dragons - MMORPG. Empty Re: [Cancelado] Age Of Dragons - MMORPG.

    Mensagem por ' Wwebr Seg Nov 01, 2010 12:50 pm

    Valeu a todos Very Happy
    Sobre o char, estou melhorando ele, aquele ta muito esquisito Razz
    Mas os outros chars tão 3D sim Very Happy
    Ainda vai demorar um pouco para a demo mas tamo ai né Razz
    Acho que até março do ano que vem (AVÁ) eu lanço uma DEMO XD

    EDIT:
    Editei a FanBar também porque ela levava até a MRM ao inves do tópico na aldeia Razz

    Fallowz ~//
    Theu Souto
    Theu Souto
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 67
    Créditos : 13

    mmorpg - [Cancelado] Age Of Dragons - MMORPG. Empty Re: [Cancelado] Age Of Dragons - MMORPG.

    Mensagem por Theu Souto Seg Nov 01, 2010 1:01 pm

    Sem preça, jogo com preça sempre sai ruim (yy'
    mesmo que demo.

    Tamo esperando !
    se for closed beta eu quero entrar heim ?!
    isauhsauhasuhasuha

    Avante AoD ! :bounce:
    ' Wwebr
    ' Wwebr
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Medalhas : mmorpg - [Cancelado] Age Of Dragons - MMORPG. Trophy11
    Mensagens : 347
    Créditos : 72

    mmorpg - [Cancelado] Age Of Dragons - MMORPG. Empty Re: [Cancelado] Age Of Dragons - MMORPG.

    Mensagem por ' Wwebr Seg Nov 01, 2010 1:08 pm

    @Sharkman
    HAUAHAUAHAUAHU...
    Com certeza, eu falei aquela vez pra você se você queria ser beta tester Razz
    Mas valeu mesmo assim XD
    OFF: Vai ser difícil eu me acostumar com seu "novo nick" Razz

    Fallowz ~//


    _________________
    mmorpg - [Cancelado] Age Of Dragons - MMORPG. 2ppa821

    ---

    - Baía de Barbalian -

    Lista Negra:


    Chavesvga
    Chavesvga
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 130
    Créditos : 34

    mmorpg - [Cancelado] Age Of Dragons - MMORPG. Empty Re: [Cancelado] Age Of Dragons - MMORPG.

    Mensagem por Chavesvga Qua Nov 03, 2010 12:41 pm

    acompanho esse MMORPG algum tempo e com essa edição do netplayer master v2 esta exelente parabens e ainda espero jogar xD boa sorte

    Conteúdo patrocinado


    mmorpg - [Cancelado] Age Of Dragons - MMORPG. Empty Re: [Cancelado] Age Of Dragons - MMORPG.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 8:56 am