Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    Avaliem O Resumo Da Sinopse Da História Do Meu Jogo

    Votação

    Gostaram?

    [ 2 ]
    Avaliem O Resumo Da Sinopse Da História Do Meu Jogo 1101050%Avaliem O Resumo Da Sinopse Da História Do Meu Jogo 31010 [50%] 
    [ 2 ]
    Avaliem O Resumo Da Sinopse Da História Do Meu Jogo 1101050%Avaliem O Resumo Da Sinopse Da História Do Meu Jogo 31010 [50%] 

    Total de votos: 4
    Canjoo
    Canjoo
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 505
    Créditos : 52

    Avaliem O Resumo Da Sinopse Da História Do Meu Jogo Empty Avaliem O Resumo Da Sinopse Da História Do Meu Jogo

    Mensagem por Canjoo Ter Jul 10, 2012 3:18 pm

    Estou Escrevendo O Livro Da História Do Meu Jogo (Porque Quero Uma História Muito Grande) E Quero Perguntar A Vocês:
    Oque Acham Da Sinopse Do Meu Jogo?

    Spoiler:
    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Avaliem O Resumo Da Sinopse Da História Do Meu Jogo Trophy11Avaliem O Resumo Da Sinopse Da História Do Meu Jogo 94Jxv
    Mensagens : 1859
    Créditos : 134

    Avaliem O Resumo Da Sinopse Da História Do Meu Jogo Empty Re: Avaliem O Resumo Da Sinopse Da História Do Meu Jogo

    Mensagem por FilipeJF Qua Jul 11, 2012 7:53 pm

    Desculpe-me, mas está horrível. Sinceramente, está um lixo. Mas por que diabos você escreve Cada Palavra Com Letra Maiúscula? E por que o mundo está em perigo? Aventureiros destemidos que são apenas aventureiros podem salvá-lo?
    Sério, há muito o que melhorar. Muito mesmo.


    _________________

    Avaliem O Resumo Da Sinopse Da História Do Meu Jogo Atpqp
    O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
    Canjoo
    Canjoo
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 505
    Créditos : 52

    Avaliem O Resumo Da Sinopse Da História Do Meu Jogo Empty Re: Avaliem O Resumo Da Sinopse Da História Do Meu Jogo

    Mensagem por Canjoo Qui Jul 12, 2012 10:35 am

    FilipeJF escreveu:Desculpe-me, mas está horrível. Sinceramente, está um lixo. Mas por que diabos você escreve Cada Palavra Com Letra Maiúscula? E por que o mundo está em perigo? Aventureiros destemidos que são apenas aventureiros podem salvá-lo?
    Sério, há muito o que melhorar. Muito mesmo.
    eu sei cara ta ruim, é meu primeiro roteiro, pode falar avontade não me importe, pedi pra vcs avalialos, eu não sei porque toda palavra tem letra maiuscula, aida to editando a sinopse, vlw por ler ela.
    Kazuyashi
    Kazuyashi
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 46
    Créditos : 14

    Avaliem O Resumo Da Sinopse Da História Do Meu Jogo Empty Re: Avaliem O Resumo Da Sinopse Da História Do Meu Jogo

    Mensagem por Kazuyashi Qui Ago 02, 2012 5:21 pm

    Olá, Pedro, boa tarde! Tudo certo?

    Olha, preciso concordar com o FilipeJF: não está bom não. Se você me permitir, gostaria de apontar, a seguir, alguns erros e vícios que não puderam passar despercebidos. São eles:

    1- Começando pelo título do tópico, já pode-se notar a sua fixação por letras maiúsculas. Cá Entre Nós: Ler Um Texto Inteiramente Escrito Desta Forma É, No Mínimo, Chato, Não É Não? Além disso, você cometeu algo que poderíamos tratar como pleonasmo, ou seja, junção desnecessária de dois ou mais termos para formar um sentido, quando apenas um deles já seria o suficiente. Quando você diz "o resumo da sinopse", soou bem estranho, pois a "sinopse", por si só, já nos traz a idéia de "resumo". Se for "resumo da sinopse", então não é uma "sinopse" e sim um "storyline". São conceitos diferentes.

    2- Rapaz, uma sinopse de fato, dependendo da proposta, tem em torno de 15~20 linhas, logo, uma espécie de "mini-redação", onde, também ao contrário do que se pensa, a história que se quer contar é, de certa forma, bem detalhada. Não é algo tão curto assim como o que escreveu. Diria que o que você nos expôs tem mais cara de storyline, contado geralmente em torno de 5 linhas, onde só se tem a idéia bruta do que será desenrolado, sem a explanação de como será alcançada, consequentemente carecendo de detalhes.

    3- Há muitos erros gramaticais de naturezas várias. Isto, em conluio com a forma "maiúsculista" de escrever, torna o texto deveras cansativo e poluído.

    Bom, peço desculpas caso eu tenha sido um pouco grosso. Espero que você possa melhorar o seu texto. =)

    Um grande abraço!

    Kazuyashi.

    Conteúdo patrocinado


    Avaliem O Resumo Da Sinopse Da História Do Meu Jogo Empty Re: Avaliem O Resumo Da Sinopse Da História Do Meu Jogo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 4:08 am