Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


5 participantes

    Script RPG Maker VX ace on-line

    Brandobscure001
    Brandobscure001
    Novato
    Novato


    Mensagens : 5
    Créditos : 0

    Maker - Script RPG Maker VX ace on-line Empty Script RPG Maker VX ace on-line

    Mensagem por Brandobscure001 Qui Jul 19, 2012 4:04 pm

    Olá,
    Eu me pergunto se não haveria nenhum script para RPG Maker VX ACE Online.
    Como RPG Maker VX.
    Obrigado antecipadamente.
    Kuraudo
    Kuraudo
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : Maker - Script RPG Maker VX ace on-line Trophy11Maker - Script RPG Maker VX ace on-line 94Jxv
    Mensagens : 961
    Créditos : 75

    Maker - Script RPG Maker VX ace on-line Empty Re: Script RPG Maker VX ace on-line

    Mensagem por Kuraudo Qui Jul 19, 2012 4:13 pm

    Existem alguns projetos, como o Telam Ludus VX Ace. Sugiro treinar suas habilidades enquanto espera, pois ainda haverá de demorar.


    _________________
    Antes de postar, leia as regras
    Maker - Script RPG Maker VX ace on-line AIymW
    Fato Sobre George R. R. Martin:
    Brandobscure001
    Brandobscure001
    Novato
    Novato


    Mensagens : 5
    Créditos : 0

    Maker - Script RPG Maker VX ace on-line Empty Re: Script RPG Maker VX ace on-line

    Mensagem por Brandobscure001 Sex Jul 20, 2012 9:33 am

    ok
    muito obrigado. Very Happy
    themols
    themols
    Novato
    Novato


    Mensagens : 24
    Créditos : 1

    Maker - Script RPG Maker VX ace on-line Empty Re: Script RPG Maker VX ace on-line

    Mensagem por themols Qui Fev 14, 2013 11:30 pm

    Lamento desenterrar este topico, de um ano atras, praticamente, mas, sera que houve algum avanço, andei procurando, na internet, e do ACE, nao encontrei nenhum projeto, que tenha sido concluido, ou que ja tenha demo. Obrigado, deste ja por possiveis respostas.
    Komuro Takashi
    Komuro Takashi
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 1047
    Créditos : 130

    Maker - Script RPG Maker VX ace on-line Empty Re: Script RPG Maker VX ace on-line

    Mensagem por Komuro Takashi Sex Fev 15, 2013 5:20 am

    Olha cara tinha o telam do ACe só que o Felix parou com o projeto....o Server tava 100% faltava o cliente side que era mais a parte dos scripts mais f...pelo que parece teremos que esperar mais ainda.


    _________________
    Maker - Script RPG Maker VX ace on-line Takashi_komuro_by_minato8-d51g9o4

    Paga um café? Patreon
    themols
    themols
    Novato
    Novato


    Mensagens : 24
    Créditos : 1

    Maker - Script RPG Maker VX ace on-line Empty Re: Script RPG Maker VX ace on-line

    Mensagem por themols Sex Fev 15, 2013 10:28 am

    hum eu li no tópico dele, que ele se baseou em uma versão japonesa, andei procurando na internet e não encontrei nada. Você saberia dizer qual.
    Felix Blayder
    Felix Blayder
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1406
    Créditos : 220

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Maker - Script RPG Maker VX ace on-line Left_bar_bleue0/0Maker - Script RPG Maker VX ace on-line Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Maker - Script RPG Maker VX ace on-line Left_bar_bleue30/30Maker - Script RPG Maker VX ace on-line Empty_bar_bleue  (30/30)

    Maker - Script RPG Maker VX ace on-line Empty Re: Script RPG Maker VX ace on-line

    Mensagem por Felix Blayder Sex Fev 15, 2013 10:48 am

    themols escreveu:hum eu li no tópico dele, que ele se baseou em uma versão japonesa, andei procurando na internet e não encontrei nada. Você saberia dizer qual.

    amigo, como era pra tirar uma dúvida não terá problema desta vez por dar um ress no tópico...

    a versão japonesa q me baseei, não é nenhum netplay, é uma versão para vx para criar games offline parecidos com ragnatok...

    mais seriam scripts baseados nela, porq akilo não dava pra converter, tinha q converter pra Ace e ainda fazer com que seja online (compatível com os scripts do netplay), então simplesmente tava criando do meu jeito com a mesma funcionalidade (muito mais fácil assim)...

    Ou seja, não existe nenhum projeto disponibilizado na internet que esteja concluído.


    _________________

    Se inscreva em meu Canal no YouTube:
    https://www.youtube.com/localnerd

    Faça uma doação para ajudar nos custos:

    https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ

    Komuro Takashi
    Komuro Takashi
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 1047
    Créditos : 130

    Maker - Script RPG Maker VX ace on-line Empty Re: Script RPG Maker VX ace on-line

    Mensagem por Komuro Takashi Sex Fev 15, 2013 3:34 pm

    Bom mais já adiantando pra vocês....a pior parte já passou e eu estou passando para os scripts globais e sistemas login / register o NetPlay Omega está no Beta 0.5 quero faze-lo sem pressão por isso ainda não postei nada na aldeia.

    Sistema de Chat funcional, Network avançando de acordo com os scripts....

    Atualmente estou no Scenes login e Register Servidor 100%.


    _________________
    Maker - Script RPG Maker VX ace on-line Takashi_komuro_by_minato8-d51g9o4

    Paga um café? Patreon

    Conteúdo patrocinado


    Maker - Script RPG Maker VX ace on-line Empty Re: Script RPG Maker VX ace on-line

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 13, 2024 2:33 am