Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    Salvando Char no server NP Master v3

    avatar
    Alyce
    Novato
    Novato


    Mensagens : 9
    Créditos : 0

    Salvando Char no server NP Master v3 Empty Salvando Char no server NP Master v3

    Mensagem por Alyce Sáb Jul 28, 2012 10:27 pm

    Bom pessoal... Hoje ja postei um topico do tipo mais ainda ficou umma duvida...
    Bom eu terminei meu projeto, que eu não postei aqui mais ja estava fazendo a um tempo no NP Master v3... Ai eu so o passei para NP Master v4..
    Bom hoje eu postei de como salvar as contas no servidor, porque estva salvando na pasta do jogo... Com script deu pra arrumar...
    Porem o char ainda fica sendo salvo na pasta do jogador... Como eu estou de ferias e tal, meu primo esta me ajudando.. Estamos em computador diferentes ligados via hamachi, ai como nos estavamos jogando eu cheguei lvl 55 com mto esforço e ele chegou lvl 34, ai saimos do jogo.. pouco de pois voltamos e quando fomos entrar nn tinha char nenhum, ate que fui na pasta so servidor fui em saves e la eu tinha nossos chars ai eu coloquei o meu char que estava na pasta do servidor na pasta jogadores do meu cliente e entrei na conta e ai achou o char???

    Porque o game não reconheceu o char que estava salvo no server na pasta saves? Question Question Me ajudem!



    aff... ate agora o povo so passa olhando Fury'


    _________________
    Tabela de Maker...
    Spoiler:
    Samuka_Maker
    Samuka_Maker
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Salvando Char no server NP Master v3 WBLhI
    Mensagens : 1204
    Créditos : 127

    Salvando Char no server NP Master v3 Empty Re: Salvando Char no server NP Master v3

    Mensagem por Samuka_Maker Sáb Jul 28, 2012 11:15 pm

    use o save in server do rd12


    _________________

    Life rpg maker, suporte para criacao de jgoos online eoffline, link do forum:(v2.0)
    http://liferpgmakerv2.forumais.com/

    Salvando Char no server NP Master v3 6f4EA

    Salvando Char no server NP Master v3 Bxvno
    Tópico original/Tópico de Recrutamento
    avatar
    Alyce
    Novato
    Novato


    Mensagens : 9
    Créditos : 0

    Salvando Char no server NP Master v3 Empty Re: Salvando Char no server NP Master v3

    Mensagem por Alyce Sáb Jul 28, 2012 11:32 pm

    Topico resolvido muito obrigado^^ Pode trancar..


    _________________
    Tabela de Maker...
    Spoiler:

    Conteúdo patrocinado


    Salvando Char no server NP Master v3 Empty Re: Salvando Char no server NP Master v3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 9:31 pm