Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+12
Zeref.
RD12
†AnjoFael†
heyitily
Maverick ~
FilipeJF
BrenoFodon
BrunoFox
makergame2000
Laxus
Lief
Kuraudo
16 participantes

    LEIA ISTO E SALVE A ALDEIA RPG!!!

    Votação

    Eu quero salvar a Aldeia RPG com Night Shadow na administração

    [ 18 ]
    LEIA ISTO E SALVE A ALDEIA RPG!!! - Página 4 1101075%LEIA ISTO E SALVE A ALDEIA RPG!!! - Página 4 31010 [75%] 
    [ 6 ]
    LEIA ISTO E SALVE A ALDEIA RPG!!! - Página 4 1101025%LEIA ISTO E SALVE A ALDEIA RPG!!! - Página 4 31010 [25%] 

    Total de votos: 24
    Votação encerrada
    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : LEIA ISTO E SALVE A ALDEIA RPG!!! - Página 4 Trophy11LEIA ISTO E SALVE A ALDEIA RPG!!! - Página 4 94Jxv
    Mensagens : 1859
    Créditos : 134

    LEIA ISTO E SALVE A ALDEIA RPG!!! - Página 4 Empty Re: LEIA ISTO E SALVE A ALDEIA RPG!!!

    Mensagem por FilipeJF Seg Ago 13, 2012 5:40 pm

    Gente, acalmem-se. O Hugo acabou de se mudar, e não está tendo tempo nem pra ficar no PC direito, ele entrou e saiu rapidim agorinha mesmo. Ele disse que em breve vai entrar na aldeia e arrumar tudo direitim.
    Parem vocês de pressa e aguardem as coisas acontecerem tudo no devido tempo.
    (Sei que também fui apressado, mas agora que ele deu explicações...)


    _________________

    LEIA ISTO E SALVE A ALDEIA RPG!!! - Página 4 Atpqp
    O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
    TecoKun
    TecoKun
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1310
    Créditos : 69

    LEIA ISTO E SALVE A ALDEIA RPG!!! - Página 4 Empty Re: LEIA ISTO E SALVE A ALDEIA RPG!!!

    Mensagem por TecoKun Seg Ago 13, 2012 5:47 pm

    Acho q ele devia colocar o Leon e o Kuraudo de ADM e eu,FilipeJF e o Luck de Mod.
    Estarei aguardando.


    _________________
    LEIA ISTO E SALVE A ALDEIA RPG!!! - Página 4 9vqffD0
    Meu fórum de RPG Maker! ainda esta em construção, mas ja tem materias exclusivos! Visite-nos, você vai gostar!
    Status do fórum: PARADO (por enquanto)


    Alguns dos meus textos sobre Rpg, podem te ajudar Wink
    * Contos dos Heróis


    Deem uma olhada Successful 
    BrunoFox
    BrunoFox
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1531
    Créditos : 32

    LEIA ISTO E SALVE A ALDEIA RPG!!! - Página 4 Empty Re: LEIA ISTO E SALVE A ALDEIA RPG!!!

    Mensagem por BrunoFox Seg Ago 13, 2012 6:21 pm

    Então já que ele deu sua explicação, aguardem sem ficar pedindo staff Fury'


    _________________
    LEIA ISTO E SALVE A ALDEIA RPG!!! - Página 4 CHlkxwf
    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : LEIA ISTO E SALVE A ALDEIA RPG!!! - Página 4 Trophy11LEIA ISTO E SALVE A ALDEIA RPG!!! - Página 4 94Jxv
    Mensagens : 1859
    Créditos : 134

    LEIA ISTO E SALVE A ALDEIA RPG!!! - Página 4 Empty Re: LEIA ISTO E SALVE A ALDEIA RPG!!!

    Mensagem por FilipeJF Seg Ago 13, 2012 6:30 pm

    Exatamente Bruno. Só sermos pacientes...


    _________________

    LEIA ISTO E SALVE A ALDEIA RPG!!! - Página 4 Atpqp
    O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
    avatar
    Shocks
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 109
    Créditos : 13

    LEIA ISTO E SALVE A ALDEIA RPG!!! - Página 4 Empty Re: LEIA ISTO E SALVE A ALDEIA RPG!!!

    Mensagem por Shocks Seg Ago 13, 2012 6:44 pm

    É só mais um. Grandes fóruns (grandes mesmo) já caíram, normal. Além disso, RPG Maker está com queda de público, normal também.
    Tudo normal, por que o desespero?
    BrunoFox
    BrunoFox
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1531
    Créditos : 32

    LEIA ISTO E SALVE A ALDEIA RPG!!! - Página 4 Empty Re: LEIA ISTO E SALVE A ALDEIA RPG!!!

    Mensagem por BrunoFox Seg Ago 13, 2012 6:45 pm

    Bom, pelo menos foi uma crise, não o apocalipse maker.


    _________________
    LEIA ISTO E SALVE A ALDEIA RPG!!! - Página 4 CHlkxwf
    vaco
    vaco
    Novato
    Novato


    Mensagens : 15
    Créditos : 0

    LEIA ISTO E SALVE A ALDEIA RPG!!! - Página 4 Empty Re: LEIA ISTO E SALVE A ALDEIA RPG!!!

    Mensagem por vaco Seg Ago 27, 2012 5:15 pm

    Eu sou novato aqui, mas eu li alguns posts e quero expressar minha experiência pessoal com um fórum que tive.
    Em 2004 eu acessava o fórum do site Heavy metal Brasil. Lá permaneci até sua "falência" em 2005/6. Cheguei a ser moderador. Depois disso fui para outros fóruns, como o da banda Iron Maiden e do Metallica. No do metallica apareço esporadicamente, sempre que posso, ou que tenho paciência. Rssss
    O do Maiden sucumbiu. Porém criei um outro fórum sobre metal. Esse fórum teve uma vida útil de uns 3... Talvez 4 anos. De 2006 até 2009/10. E o que aconteceu? Durante o auge do fórum, 2006 e 2007, tivemos um forte fórum, com bastante movimento. Tivemos um servidor pago, que cada um do fórum contribuía para pagar. Em média eram uns 200 usuários cadastrados (eu mesmo excluía as contas de usuários que não postavam ao menos 1 mensagem depois de um mês de cadastro efetivado, ou de usuários que postavam uma ou duas vezes e sumiam pra nunca mais voltar). Minha regra era simples, sem flood, sem baderna, sem putaria e acima de tudo, discussões e debates sim, desrespeito nunca. Como falaram em algum post aqui, era ditadura, punho de ferro, mas muito justo, sempre. Dos 200 usuários cadastrados, digamos que uns 30 eram frequentadores constantes (davam as caras mais de uma vez por semana) e uns 10 eram frequentadores assíduos (postavam todo dia, e se possível, o dia todo, rsss). Essa galera que me ajudava a levar o fórum. Devido a N fatores, a partir do fim de 2007, começo de 2008, começaram a diminuir as doações para o fórum. Eu não tinha condições de pagar o servidor sozinho, pois na época ainda não trabalhava, nem por conta, como estou fazendo atualmente. Por esse motivo, mudamos para um servidor gratuito. Continuamos bem até idos de 2008, provavelmente lá pelo final do ano. Tudo começou a desmoronar. Eu estava muito ocupado com a faculdade e finalmente estava trabalhando oficialmente. Aí cometi um erro, que me arrependo. Aliás, dois erros. Primeiro, não ter voltado para um servidor pago. Eu quis economizar e me ferrei... E o outro erro foi ter confiado demais em alguns moderadores. Acabaram se folgando. E eu não tinha tanto tempo para o fórum, acabei dando adm para um mod que eu julgava mais capaz. Acabou que não foi capaz porcaria nenhuma e o fórum em poucos meses estava jogado as moscas. Então nunca mais fui adm de fórum algum.

    Bom, com essa experiência aprendi que administrar um fórum é algo realmente complexo. Mas mantê-lo vivo e movimentado, porém com ordem, é algo MUITO mas MUITO mais difícil. Então tenham paciência com o adm aqui gente, e vamos tentar ajudar. Farei minha parte da maneira que possível.


    _________________
    www.opoderosovacao.blogspot.com - Meu blog Pessoal
    www.myspace.com/legadobr - Myspace da minha banda
    avatar
    XRPG
    Novato
    Novato


    Mensagens : 8
    Créditos : 0

    LEIA ISTO E SALVE A ALDEIA RPG!!! - Página 4 Empty Re: LEIA ISTO E SALVE A ALDEIA RPG!!!

    Mensagem por XRPG Seg Ago 27, 2012 5:53 pm

    Não adianta dar administrador a um cara que almeja o cargo, tem que dar administrador a alguém que mereça o mesmo.

    Algo que vocês tem que entender é que se o dono desistiu, ele deve ter tido seus motivos, podem ser motivos bestas, mas ele desistiu.

    Se não perceberam, ele vai enrolar até ter uma vontade de reerguer esta comunidade, quando já vai estar em um profundo caos, não adianta almejar cargo, xingar as pessoas que criaram novos fóruns e dizer que tudo vai voltar a ser o que era, ás vezes temos que ser sábios e seguir em frente, se mudar, mudar o de sempre para um novo.

    Conteúdo patrocinado


    LEIA ISTO E SALVE A ALDEIA RPG!!! - Página 4 Empty Re: LEIA ISTO E SALVE A ALDEIA RPG!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 8:19 am