Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+3
Jonny
Maverick ~
イアゴル
7 participantes

    PEDIDO jogo nao pausa quando sai da tela(netplay 4.0)

    イアゴル
    イアゴル
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 350
    Créditos : 27

    netplay - PEDIDO jogo nao pausa quando sai da tela(netplay 4.0) Empty PEDIDO jogo nao pausa quando sai da tela(netplay 4.0)

    Mensagem por イアゴル Ter Ago 21, 2012 11:32 am

    Ola Aldeiões,estou aqui hoje pedindo um script para que o jogo nao pause quando sai da tela ou minimize que seja compativel com netplay 4.0!ABRAÇOS
    Maverick ~
    Maverick ~
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 372
    Créditos : 39

    netplay - PEDIDO jogo nao pausa quando sai da tela(netplay 4.0) Empty Re: PEDIDO jogo nao pausa quando sai da tela(netplay 4.0)

    Mensagem por Maverick ~ Ter Ago 21, 2012 12:58 pm

    Digamos que não sei se está 100% usável
    mais aqui http://www.aldeiarpgbr.com/t4612-gameexe-que-nao-para-enquanto-minimizado-atualizado
    @area errada amigo!


    Última edição por Maverick ~ em Qua Ago 22, 2012 12:04 am, editado 1 vez(es)


    _________________
    Alguma Duvida!? Me mande uma MP

    netplay - PEDIDO jogo nao pausa quando sai da tela(netplay 4.0) BgIconeLivro                 Regras do Fórum


    netplay - PEDIDO jogo nao pausa quando sai da tela(netplay 4.0) L4thF
    Jonny
    Jonny
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : netplay - PEDIDO jogo nao pausa quando sai da tela(netplay 4.0) Trophy11netplay - PEDIDO jogo nao pausa quando sai da tela(netplay 4.0) 9P5Gx
    Mensagens : 1936
    Créditos : 327

    netplay - PEDIDO jogo nao pausa quando sai da tela(netplay 4.0) Empty Re: PEDIDO jogo nao pausa quando sai da tela(netplay 4.0)

    Mensagem por Jonny Ter Ago 21, 2012 11:19 pm

    Area errada amigo, Megusta


    _________________
    Spoiler:


    netplay - PEDIDO jogo nao pausa quando sai da tela(netplay 4.0) KVIdx
    BrunoFox
    BrunoFox
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1531
    Créditos : 32

    netplay - PEDIDO jogo nao pausa quando sai da tela(netplay 4.0) Empty Re: PEDIDO jogo nao pausa quando sai da tela(netplay 4.0)

    Mensagem por BrunoFox Qua Ago 22, 2012 1:36 pm

    Maverick esse não é compativel com NP.


    _________________
    netplay - PEDIDO jogo nao pausa quando sai da tela(netplay 4.0) CHlkxwf
    Paulo Soreto
    Paulo Soreto
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1980
    Créditos : 367

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    netplay - PEDIDO jogo nao pausa quando sai da tela(netplay 4.0) Left_bar_bleue0/0netplay - PEDIDO jogo nao pausa quando sai da tela(netplay 4.0) Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    netplay - PEDIDO jogo nao pausa quando sai da tela(netplay 4.0) Left_bar_bleue30/30netplay - PEDIDO jogo nao pausa quando sai da tela(netplay 4.0) Empty_bar_bleue  (30/30)

    netplay - PEDIDO jogo nao pausa quando sai da tela(netplay 4.0) Empty Re: PEDIDO jogo nao pausa quando sai da tela(netplay 4.0)

    Mensagem por Paulo Soreto Qua Ago 22, 2012 2:03 pm

    BrunoxFox, é sim, eu mesmo já usei com o NP Master 3 e 4.


    _________________
    netplay - PEDIDO jogo nao pausa quando sai da tela(netplay 4.0) FwYnoXI
    BrunoFox
    BrunoFox
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1531
    Créditos : 32

    netplay - PEDIDO jogo nao pausa quando sai da tela(netplay 4.0) Empty Re: PEDIDO jogo nao pausa quando sai da tela(netplay 4.0)

    Mensagem por BrunoFox Qua Ago 22, 2012 3:57 pm

    LoL, então fail dos caras que disseram no tópico que não funcionava... mals ai =S


    _________________
    netplay - PEDIDO jogo nao pausa quando sai da tela(netplay 4.0) CHlkxwf
    Paulo Soreto
    Paulo Soreto
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1980
    Créditos : 367

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    netplay - PEDIDO jogo nao pausa quando sai da tela(netplay 4.0) Left_bar_bleue0/0netplay - PEDIDO jogo nao pausa quando sai da tela(netplay 4.0) Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    netplay - PEDIDO jogo nao pausa quando sai da tela(netplay 4.0) Left_bar_bleue30/30netplay - PEDIDO jogo nao pausa quando sai da tela(netplay 4.0) Empty_bar_bleue  (30/30)

    netplay - PEDIDO jogo nao pausa quando sai da tela(netplay 4.0) Empty Re: PEDIDO jogo nao pausa quando sai da tela(netplay 4.0)

    Mensagem por Paulo Soreto Qua Ago 22, 2012 9:00 pm

    De boa, o pessoal geralmente não tenta criar atualizações no main para que o executável funcione corretamente.


    _________________
    netplay - PEDIDO jogo nao pausa quando sai da tela(netplay 4.0) FwYnoXI
    Guilink
    Guilink
    Novato
    Novato


    Mensagens : 22
    Créditos : 9

    netplay - PEDIDO jogo nao pausa quando sai da tela(netplay 4.0) Empty Re: PEDIDO jogo nao pausa quando sai da tela(netplay 4.0)

    Mensagem por Guilink Sex Ago 24, 2012 12:04 pm

    Na verdade NÂO é compativel, com esse script se você usa o Alt.+F4 para fechar o jogo, ele não lê a parte close.sockets no Network, impossibilitando assim algumas coisas. Façam um teste com esse script abrem 2 clients e depois fecha um deles, provavelmente o Char não irá sumir para o outro jogador. Pelo menos foi o que aconteceu quando eu tentei usar este código no meu projeto. OBS: Fechem usando Alt + F4

    EDIT: ixe foi mal, nem vi que tinham atualizado o tópico do script com a correção do erro que eu falei acima, agora vou ver se esta funcionando tudo corretamente ou não, malz ae o intrometimento '.'

    Até


    _________________
    netplay - PEDIDO jogo nao pausa quando sai da tela(netplay 4.0) Logotosketas

    Luca
    Luca
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 101
    Créditos : 14

    netplay - PEDIDO jogo nao pausa quando sai da tela(netplay 4.0) Empty Re: PEDIDO jogo nao pausa quando sai da tela(netplay 4.0)

    Mensagem por Luca Sex Ago 24, 2012 2:19 pm

    Ja vou testar, gostei muito desse script, o jogo nao debe se pausar.
    Ae galera, pdem me dar uma ajudinha nesse script?
    http://www.aldeiarpgbr.com/t4892p50-npperfect-hud#66414
    Eu presiso muito saber como eu faso pra que a hud pegue uma face, cuando o personajem for guerreiro homem por exeplo, outra cuando for guerreiro mulher, e asim pras distintas clases. Podria alguem me ajudar a facer iso?


    _________________
    Minha Infancia:
    Spoiler:

    Conteúdo patrocinado


    netplay - PEDIDO jogo nao pausa quando sai da tela(netplay 4.0) Empty Re: PEDIDO jogo nao pausa quando sai da tela(netplay 4.0)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 7:47 am