Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    Qual engine tem mais funções?

    llAliferll
    llAliferll
    Novato
    Novato


    Mensagens : 18
    Créditos : 7

    engine - Qual engine tem mais funções? Empty Qual engine tem mais funções?

    Mensagem por llAliferll Qua Ago 29, 2012 10:12 pm

    Olá pessoal do Aldeia meu nome é Alifer bom sou novo aqui e eu gostaria de uma ajuda com Tutoriais e uma dúvida bom o ponto é que eu quero começar um projeto e estou em dúvida em que engine usar e qual oferece mais recursos como design, script, armamento e jogabilidade então esse pedido é para os usuários mais velhos, gostaria de saber qual Engine usar e que Tutoriais ler para um melhor entendimento sobre tal.

    Obrigado adiantado a quem se dispor a me ajudar.


    Última edição por llAliferll em Qua Ago 29, 2012 10:38 pm, editado 1 vez(es)
    Laxus
    Laxus
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1150
    Créditos : 78

    engine - Qual engine tem mais funções? Empty Re: Qual engine tem mais funções?

    Mensagem por Laxus Qua Ago 29, 2012 10:28 pm

    Tópico não esta de acordo com as regras novas o titulo tem que conter parte da duvida


    _________________
    "Não importa o quão forte o cara é, o que importa é encara-lo de frente sem fraquejar"
                                                                                                                                                        Laxus ~ Fairy Tail

      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 3:28 am