Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


4 participantes

    Fall Sys - Sistema de Aprimoramento/Forja/Mineração Avançado

    Zenphis
    Zenphis
    Novato
    Novato


    Mensagens : 5
    Créditos : 2

    Fall Sys - Sistema de Aprimoramento/Forja/Mineração Avançado Empty Fall Sys - Sistema de Aprimoramento/Forja/Mineração Avançado

    Mensagem por Zenphis Qui Set 06, 2012 12:24 am

    Fall Sys - Sistema de Aprimoramento/Forja/Mineração Avançado 1344052607




    Criador:Zenphis
    Dificuldade:Avançada/Complexa
    Engine:RMVX Ace
    Uso: Não comercial. Exijo créditos!




    Intro
    E aí pessoal! Beleza? Então, estou dispondo para vocês o primeiro sistema a ser usado no meu jogo Fall, muitos devem estar se perguntando: "Pra que diabos essa merda de sistema repetido?" ou então algo do tipo: "Tira essa bosta ae meo". Mas mesmo assim, eu digo que este sistema não é uma merda :)

    Sabem por quê? Leiam o Post!



    O Sistema
    Bem, o sistema é um sistema avançado de Forja/Mineração e Aprimoramento, o negócio "novo" nele, é o sistema de aprimoramento incluso, o quê há de bom neste sistema? Como vocês já viram outros sistemas de aprimoramento de armas, a maioria deles, ou todos eles criam outras armas no DataBase, exemplo: Arma +1, Arma+2 etc...

    Este não! Este, possui um sistema por chamar script, que aprimora os atributos de sua arma à sua vontade, no seu save, sem modificar a DataBase, ou precisar criar várias armas! Sim, isto é possível! Graças ao Raizen844 que me passou este script!

    O quê há no sistema de diferente?

    -O sistema possui porcentagem de falha/acerto, que podem ser aumentadas usando as Runas de Aperfeiçoamento


    -Possui três minérios (Podem ser adicionados mais), Ferro/Ouro/Diamante. Cada um tem sua porcentagem de ser minerado, sendo ferro o mais fácil, ouro médio e diamante mais raro.

    -Sistema de aperfeiçoamento avançado (Chamar Script), as armas são aperfeiçoadas por itens chamados Pedras Ressonantes, você pode adicionar muitas pedras diferentes, uma pra ataque, a outra pra defesa, uma Pedra para as duas coisas, entre os outros atributos. No sistema há as pedras de fraca à suprema, sendo que cada uma aumenta uma certa quantidade de ataque e defesa, que podem ser mudados, leiam as instruções para saberem mais!

    -Possui uma pequena porcentagem de chance, de em vez de você pegar um minério, você pega 3 minérios.

    Lembrando, tudo pode ser modificado, desde armas/minérios/pedras e runas à até porcentagem de chances. Basta você ter conhecimento com eventos.

    Bem, leiam as instruções e vejam as screenshots.[/box]



    Imagens

    Aqui vão algumas screenshots:

    Spoiler:
    Spoiler:
    Spoiler:
    Spoiler:
    Spoiler:





    Instruções e Download

    Bem, esta é a parte mais importante do tópico! Por favor leia caso seja iniciante, ou para seu fácil entendimento do sistema. Por favor, estude o sistema inteiro para não fazer alguma besteira!

    Spoiler:

    É isso, caso tenham alguma dúvida/pedido, deixem aí, caso queiram que eu modifique para vocês, eu estou disposto também!

    DOWNLOAD!!

    -4Shared





    Créditos
    -Inicialmente a mim, Zenphis, por desenvolver o sistema!
    -Raizen844 por me passar o "chamar script" do sistema de aprimoramento.
    -cristianoforce por muitas dúvidas resolvidas, e uma força também!
    -Khas pelo script de iluminação usado.
    -Yanfly pelo sistema de mensagem usado.
    -Celianna pelo tileset usado.



    ~O Sistema está em versão 1.0, por favor, reportem erros/bugs, ou qualquer
    problema!
    ~Este sistema é próprio do jogo Fall, por Zenphis
    Samuka_Maker
    Samuka_Maker
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Fall Sys - Sistema de Aprimoramento/Forja/Mineração Avançado WBLhI
    Mensagens : 1204
    Créditos : 127

    Fall Sys - Sistema de Aprimoramento/Forja/Mineração Avançado Empty Re: Fall Sys - Sistema de Aprimoramento/Forja/Mineração Avançado

    Mensagem por Samuka_Maker Qui Set 06, 2012 11:19 am

    lol, parabéns manin +1cred megusta mucho esse sistema kk vou usar em meu projeto
    e +1cred ao Raizen844 na minha imaginação o/


    _________________

    Life rpg maker, suporte para criacao de jgoos online eoffline, link do forum:(v2.0)
    http://liferpgmakerv2.forumais.com/

    Fall Sys - Sistema de Aprimoramento/Forja/Mineração Avançado 6f4EA

    Fall Sys - Sistema de Aprimoramento/Forja/Mineração Avançado Bxvno
    Tópico original/Tópico de Recrutamento
    Zenphis
    Zenphis
    Novato
    Novato


    Mensagens : 5
    Créditos : 2

    Fall Sys - Sistema de Aprimoramento/Forja/Mineração Avançado Empty Re: Fall Sys - Sistema de Aprimoramento/Forja/Mineração Avançado

    Mensagem por Zenphis Qui Set 06, 2012 2:04 pm

    Fico feliz que tenha gostado Successful

    Conhece o mano Raizen?
    Samuka_Maker
    Samuka_Maker
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Fall Sys - Sistema de Aprimoramento/Forja/Mineração Avançado WBLhI
    Mensagens : 1204
    Créditos : 127

    Fall Sys - Sistema de Aprimoramento/Forja/Mineração Avançado Empty Re: Fall Sys - Sistema de Aprimoramento/Forja/Mineração Avançado

    Mensagem por Samuka_Maker Qui Set 06, 2012 3:48 pm

    claro que conheço, lá da mrm a um bon tempo
    sim megusta esse sis tava precisandoo mto


    _________________

    Life rpg maker, suporte para criacao de jgoos online eoffline, link do forum:(v2.0)
    http://liferpgmakerv2.forumais.com/

    Fall Sys - Sistema de Aprimoramento/Forja/Mineração Avançado 6f4EA

    Fall Sys - Sistema de Aprimoramento/Forja/Mineração Avançado Bxvno
    Tópico original/Tópico de Recrutamento
    avatar
    elemental
    Novato
    Novato


    Mensagens : 1
    Créditos : 0

    Fall Sys - Sistema de Aprimoramento/Forja/Mineração Avançado Empty Vlw pela ajuda man

    Mensagem por elemental Sex Fev 28, 2014 8:04 pm

    cara gostei muito ;B  ótimo sistema, não sou novo como maker mas sou novo aqui no site, e em meu + novo projeto vou fase usando este sistema que caiu no jogo como uma luva nas mão.  Very Happy
    avatar
    Dingiswayo
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 32
    Créditos : 1

    Fall Sys - Sistema de Aprimoramento/Forja/Mineração Avançado Empty Re: Fall Sys - Sistema de Aprimoramento/Forja/Mineração Avançado

    Mensagem por Dingiswayo Qua Jan 13, 2016 7:16 pm

    Boa Noite!

    O sistema parece ser muito bom, porém... o link está quebrado....

    Você poderia enviar novamente?

    Conteúdo patrocinado


    Fall Sys - Sistema de Aprimoramento/Forja/Mineração Avançado Empty Re: Fall Sys - Sistema de Aprimoramento/Forja/Mineração Avançado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 10:06 am