Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+5
TecoKun
Laxus
gustavotx
Samuka_Maker
kiritu
9 participantes

    Apresentação de uma pessoa ainda não definida

    avatar
    kiritu
    Novato
    Novato


    Mensagens : 10
    Créditos : 0

    Apresentação de uma pessoa ainda não definida Empty Apresentação de uma pessoa ainda não definida

    Mensagem por kiritu Qua Set 12, 2012 10:35 pm

    Ola sou o kiritu ainda não tenho nenhuma area maker profissionalmente por que comecei agora estava eu olhando pela internet quando achei esse forum e estou resolvendo começar minha carreira maker aqui profissional aqui, e gostaria de saber sobre vocês qual engine eu deveria praticar e qual tipo de maker profissional eu seria. Por que eu falei profissionamente muitas vezes? por que aos 8 anos comecei minha carreira maker como um nada numa engine antes da rpg maker xp, não fazia nada embora acho caso não tivesse parado seria um grande maker hoje e estou voltando a ser maker hoje então espero algumas dicas de vocês para mim ser cada tipo maker para escolher qual serei.
    Samuka_Maker
    Samuka_Maker
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Apresentação de uma pessoa ainda não definida WBLhI
    Mensagens : 1204
    Créditos : 127

    Apresentação de uma pessoa ainda não definida Empty Re: Apresentação de uma pessoa ainda não definida

    Mensagem por Samuka_Maker Qua Set 12, 2012 10:39 pm

    bem vindo, escolha vc cara Successful
    recomendo começar pelo rmxp pra se adaptar e depois ir para o rmvx Successful
    espero que aprenda muito na aldeia
    e que faça novas amizades Very Happy


    _________________

    Life rpg maker, suporte para criacao de jgoos online eoffline, link do forum:(v2.0)
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Tópico original/Tópico de Recrutamento
    avatar
    kiritu
    Novato
    Novato


    Mensagens : 10
    Créditos : 0

    Apresentação de uma pessoa ainda não definida Empty Re: Apresentação de uma pessoa ainda não definida

    Mensagem por kiritu Qua Set 12, 2012 10:41 pm

    Valeu samuka, é eu mesmo irei escolher mas tipo quis pedir para vocês darem dicas sobre as engines e os tipos makers, a e valeu pelas boas vindas. xD
    gustavotx
    gustavotx
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 411
    Créditos : 64

    Apresentação de uma pessoa ainda não definida Empty Re: Apresentação de uma pessoa ainda não definida

    Mensagem por gustavotx Qua Set 12, 2012 10:46 pm

    Seja Bem-Vindo mnao, Assim como o Samuka disse recomendo que comece com o RMXP, E depois se quiser passe para o RMVX ;D


    _________________
    Meu Game Lupus Online:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Tem Meu Respeito:
    Laxus
    Laxus
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1150
    Créditos : 78

    Apresentação de uma pessoa ainda não definida Empty Re: Apresentação de uma pessoa ainda não definida

    Mensagem por Laxus Qua Set 12, 2012 11:13 pm

    bem vindo eu escolheria a rmxp mas depende do seu gosto


    _________________
    "Não importa o quão forte o cara é, o que importa é encara-lo de frente sem fraquejar"
                                                                                                                                                        Laxus ~ Fairy Tail
    TecoKun
    TecoKun
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1310
    Créditos : 69

    Apresentação de uma pessoa ainda não definida Empty Re: Apresentação de uma pessoa ainda não definida

    Mensagem por TecoKun Qua Set 12, 2012 11:24 pm

    Welcome to jungle! RECOMENDO q começe pelo XP, ele é mt mais facil de usar, estou elaborando um 'curso' basico de RMXP em video aulas, talvez possa te ajudar...


    _________________
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Meu fórum de RPG Maker! ainda esta em construção, mas ja tem materias exclusivos! Visite-nos, você vai gostar!
    Status do fórum: PARADO (por enquanto)


    Alguns dos meus textos sobre Rpg, podem te ajudar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    * Contos dos Heróis


    Deem uma olhada [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 
    Lief
    Lief
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 833
    Créditos : 50

    Apresentação de uma pessoa ainda não definida Empty Re: Apresentação de uma pessoa ainda não definida

    Mensagem por Lief Qui Set 13, 2012 12:07 am

    Seja bem-vindo à EBW(Essa Bagaça World)
    Use RMXP para jogos offline
    e Eclipse Origins para jogos online, a conexão dos netplays para RMXP não é das melhores. Mas, escolha à que você mais se adapta, a que atenda seus desejos.


    _________________
    A cidade tem medo de mim. Eu vi sua verdadeira face. As ruas são sarjetas dilatadas cheias de sangue e, quando os bueiros transbordarem, todos os vermes vão se afogar. A imundice de todo sexo e matanças vai espumar até a cintura e as putas e os políticos vão olhar para cima gritando "salve-nos"... e eu vou olhar para baixo e dizer "não".
    avatar
    kiritu
    Novato
    Novato


    Mensagens : 10
    Créditos : 0

    Apresentação de uma pessoa ainda não definida Empty Re: Apresentação de uma pessoa ainda não definida

    Mensagem por kiritu Qui Set 13, 2012 6:31 am

    wow kkkkk.... tanta gente falou da rmxp que acho que vou usa-la, mas o ultimo comentario falou da eclipse origins, e sim eu quero fazer jogos online, ou ao menos ajudar as pessoas a fazerem um, irei fazer assim testarei as duas engines e verei qual irei escolher.
    Duel
    Duel
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1375
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Apresentação de uma pessoa ainda não definida Left_bar_bleue0/0Apresentação de uma pessoa ainda não definida Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Apresentação de uma pessoa ainda não definida Left_bar_bleue30/30Apresentação de uma pessoa ainda não definida Empty_bar_bleue  (30/30)

    Apresentação de uma pessoa ainda não definida Empty Re: Apresentação de uma pessoa ainda não definida

    Mensagem por Duel Qui Set 13, 2012 9:15 am

    No galera,começe pelo RMVX e depois vá até o RMXP kkk zuera.
    Bem-vindo começe pelo RMXP e depois pelo RMVX,só falei aquilo porque comecei com o RMVX.


    _________________
    Jack:
    avatar
    kiritu
    Novato
    Novato


    Mensagens : 10
    Créditos : 0

    Apresentação de uma pessoa ainda não definida Empty Re: Apresentação de uma pessoa ainda não definida

    Mensagem por kiritu Qui Set 13, 2012 3:39 pm

    Pronto vou usar a rpg maker xp, agora preciso pensar no meu tipo maker alguem tem ideia para algo? vou falar do que eu gosto para fazer:


    Sonoplastia:
    - Gosto de musica
    - Toco guitarra
    - Mecho com programas musicais.

    Mapeamento:
    - Ja mechi com mapas durante a minha infância mesmo, durante faixa de 2 anos.
    - Só que parei de mapear a bem 5 anos atrás.

    Programação:
    - Usei muito linguagem C modificada para visual basic para se usar no eclipse origins, mas ja faz uns 2 anos que não mecho nela.

    Design:
    - Só sei colocar alguns fundos, fazer algumas coisas basicas;

    Pixel Art:
    - Só usar programas de pixel art mesmo. kkkk

    Roteirista:
    - Olha fazia jogos desde dos meus 8 anos, e não parei esse meu lado de roteiro sou roteirista a mais de 6 anos ja.

    Conteúdo patrocinado


    Apresentação de uma pessoa ainda não definida Empty Re: Apresentação de uma pessoa ainda não definida

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 1:29 pm