Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


4 participantes

    Alguns sistemas pro meu game

    Laxus
    Laxus
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1150
    Créditos : 78

    Alguns sistemas pro meu game Empty Alguns sistemas pro meu game

    Mensagem por Laxus Ter Set 18, 2012 9:33 pm

    Peço para os scripters da aldeia para me ajudar a completar alguns sistemas pro meu jogo peço por favor que façam para min pois não sou bom com script e preciso dele por favor^^

    Sistema de emoticons- Uma janelinha com emoticons como carinha rindo que todos possam ver^^

    Sistema de correio- Nele as pessoas mandam cartar com itens ex uma espada ai pode pedir ate dinheiro em troca dai se o outro aceitar ele teria que dar dinheiro para pegar o item em troca^^

    Sistema de invasão- Nesse eu usaria como exemplo uma carta ai ele iria a um lugar onde começava a aparecer monstros sem parar ate um certo ponto ai os vencedores que não morreram ganhar um item

    Sistema de leilão- Coloca um item e uma data final do leilão e o preço inicial ai todos iam colocando seus lances ate acabar e quando acabace o tempo do leilão o maior lance levava o item^^

    Sistema de cash- Um sistema para quando a pessoa donata vai cash na sua conta e com ele pode comprar itens especiais
    Agradeço desde ja obrigado


    Última edição por Warrior_Maker em Qui Set 20, 2012 12:26 pm, editado 1 vez(es)


    _________________
    "Não importa o quão forte o cara é, o que importa é encara-lo de frente sem fraquejar"
                                                                                                                                                        Laxus ~ Fairy Tail
    BrenoFodon
    BrenoFodon
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 188
    Créditos : 11

    Alguns sistemas pro meu game Empty Re: Alguns sistemas pro meu game

    Mensagem por BrenoFodon Qua Set 19, 2012 1:36 am

    Acho meio dificil você aranjar alguém sem ser da sua equipe que lhe faça isso...

    Obs: o 3° acho que da para fazer por eventos
    Luca
    Luca
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 101
    Créditos : 14

    Alguns sistemas pro meu game Empty Re: Alguns sistemas pro meu game

    Mensagem por Luca Qua Set 19, 2012 9:13 am

    Gostei da ideia da invasão mas ultimamente estou estudando para os examensa da faculdade, e não tenho temo para nada, apenas me conecto no msn.

    Cuando eu terminar com os examens eu vou tentar fazer o script de invasão Successful



    _________________
    Minha Infancia:
    Spoiler:
    Laxus
    Laxus
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1150
    Créditos : 78

    Alguns sistemas pro meu game Empty Re: Alguns sistemas pro meu game

    Mensagem por Laxus Qua Set 19, 2012 11:58 am

    São difíceis mais e o único jeito por que eu não tenho um scripter na minha e assim fica difícil mais alguém poder fazer^^


    _________________
    "Não importa o quão forte o cara é, o que importa é encara-lo de frente sem fraquejar"
                                                                                                                                                        Laxus ~ Fairy Tail
    Satheios
    Satheios
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Alguns sistemas pro meu game Trophy12Alguns sistemas pro meu game IlSfE
    Mensagens : 1248
    Créditos : 306

    Alguns sistemas pro meu game Empty Re: Alguns sistemas pro meu game

    Mensagem por Satheios Qua Set 19, 2012 12:45 pm

    Bom, provavelmente aqui não irei ajudar, porém pode levar minhas dicas consigo e usá-las em seu game.

    1. Bom, esse é legal e funciona, feita pelo Junior (Agora saiu da Aldeia, nick ficou como Mario.Hacker)
    Aqui o link: http://www.aldeiarpgbr.com/t2274-jnremoticonsnp

    2. Cara acho que isso seria meio desnecessário, porque já existe um sistema de trade para isso.

    3. Esse eu não sei, talvez eu possa fazer um script pra você depois.

    4. Esse nem é muito preciso. Use um site ué. O cara posta o leilão dele e quem der a offer maior leva e depois, ele da trade com o cara xD
    Se não entendeu, é assim:
    Você tem o fórum/site do seu game.
    Lá cria uma área para leilões.
    Coloca a data, os itens vendidos, valor mínimo.
    Os players dão os valores.
    No final da data o que tiver dado a maior oferta leva.
    Ai os dois logam dentro do game e trocam seus itens por trade.
    Ou o adm tira o dinheiro de um e coloca pra outro e tira o item de um e coloca pra outro.

    Desculpe se não ajudei muito xD


    _________________



    Ninguém pode ser perfeito, mas todos podem ser melhores.
    Visite o meu projeto, Tales of a Kingdom e prepare-se para um novo mundo!




    Laxus
    Laxus
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1150
    Créditos : 78

    Alguns sistemas pro meu game Empty Re: Alguns sistemas pro meu game

    Mensagem por Laxus Qui Set 20, 2012 12:34 pm

    opa ajudou sim vou fazer isso que você falou +1 e obrigado ai pelo de emoticons


    _________________
    "Não importa o quão forte o cara é, o que importa é encara-lo de frente sem fraquejar"
                                                                                                                                                        Laxus ~ Fairy Tail

    Conteúdo patrocinado


    Alguns sistemas pro meu game Empty Re: Alguns sistemas pro meu game

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 10:11 am