Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+5
TecoKun
Lucky
wallace123
Laxus
Lucas FM
9 participantes

    Por que todos temem a "friendzone"?

    Satheios
    Satheios
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Por que todos temem a "friendzone"? - Página 2 Trophy12Por que todos temem a "friendzone"? - Página 2 IlSfE
    Mensagens : 1248
    Créditos : 306

    Por que todos temem a "friendzone"? - Página 2 Empty Re: Por que todos temem a "friendzone"?

    Mensagem por Satheios Qui Out 04, 2012 10:01 pm

    Nada a ver isso '-'
    Eu sou amigo de muitas garotas, tenho namorada, porém não é só por isso que sou amigo.
    Antes quando eu tava sem ninguém eu era amigo de outras meninas, porque eu quis ué .-. '
    Não tinha interesse em nenhuma porém só queria fazer uma amizade.
    Acho isso uma besteira sem tamanho no mundo feminino.. Sem contar as patricinhas que gostam de brincar com o coração dos outros aheuiaehue -n

    Vinks passou por aqui \õ


    _________________



    Ninguém pode ser perfeito, mas todos podem ser melhores.
    Visite o meu projeto, Tales of a Kingdom e prepare-se para um novo mundo!




    Lucas FM
    Lucas FM
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 191
    Créditos : 5

    Por que todos temem a "friendzone"? - Página 2 Empty Re: Por que todos temem a "friendzone"?

    Mensagem por Lucas FM Qui Out 04, 2012 10:09 pm

    Concordo com você, Vinks.


    _________________
    Por que todos temem a "friendzone"? - Página 2 Sign_Yamamoto_Takeshi
    Samuka_Maker
    Samuka_Maker
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Por que todos temem a "friendzone"? - Página 2 WBLhI
    Mensagens : 1204
    Créditos : 127

    Por que todos temem a "friendzone"? - Página 2 Empty Re: Por que todos temem a "friendzone"?

    Mensagem por Samuka_Maker Qui Out 04, 2012 10:11 pm

    concordo com vc tb vinks .-.
    ,,


    _________________

    Life rpg maker, suporte para criacao de jgoos online eoffline, link do forum:(v2.0)
    http://liferpgmakerv2.forumais.com/

    Por que todos temem a "friendzone"? - Página 2 6f4EA

    Por que todos temem a "friendzone"? - Página 2 Bxvno
    Tópico original/Tópico de Recrutamento
    Lucky
    Lucky
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 654
    Créditos : 75

    Por que todos temem a "friendzone"? - Página 2 Empty Re: Por que todos temem a "friendzone"?

    Mensagem por Lucky Qui Out 04, 2012 10:55 pm

    Spoiler:

    Ai é que ta esse melhor amigo que ferra com muita gente. Muitos querem ser mais do que amigos
    Concordo com você Vinks, eu também tenho muitas amigas mais amigas do que amigos.
    Nós todos estamos na friend zone mais tem casos mais "críticos", que são aqueles que lutam por uma patricinha como vc disse acabam se decepcionando por ser rejeitado (pra mim uma MULHER de verdade ia reconhecer que esse amigo pode ser o par ideal pra ela). Mas pelo outro lado eu acho que tudo tem sua hora certa, não deu certa com uma tenta outra a vida continua (digo isso pros Forever Alone) existem mulheres no mundo que não são patricinhas e nem funkeiras e são dignas de ser chamada de uma MULHER DE VERDADE. Então em alguns casos eu acho que choramingar por ter caído ter sido rejeitado é mó baboseira


    _________________
    Belive in your dreams.


    Se você quer vencer, não fique olhando a escada, comece a subir degrau por degrau até chegar ao topo e não espere o incentivo de outros, o primeiro a acreditar no seu sonho tem que ser você.

    Por que todos temem a "friendzone"? - Página 2 Good_t10
    [size=10]Eu Apoio Esse Projeto![/size]
    Por que todos temem a "friendzone"? - Página 2 B9M26iU

    assinatura:
    Lucas FM
    Lucas FM
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 191
    Créditos : 5

    Por que todos temem a "friendzone"? - Página 2 Empty Re: Por que todos temem a "friendzone"?

    Mensagem por Lucas FM Sex Out 05, 2012 7:40 pm

    Ai é que ta esse melhor amigo que ferra com muita gente. Muitos querem ser mais do que amigos

    Que eu saiba, se ela é sua melhor amiga, falta pouco para se tornar namorada. Não é um paralelo. '-'


    _________________
    Por que todos temem a "friendzone"? - Página 2 Sign_Yamamoto_Takeshi
    BrunoFox
    BrunoFox
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1531
    Créditos : 32

    Por que todos temem a "friendzone"? - Página 2 Empty Re: Por que todos temem a "friendzone"?

    Mensagem por BrunoFox Sáb Out 06, 2012 5:58 pm

    Chamam de friendzone quando você gosta da garota, e ela diz de outro cara pra vc, ou diz "tomara que eu ache alguém como você" ou quando ele diz que gosta dela, e ela diz: "Eu também gosto de vc, mais como amigo." isso é friendzone, por isso o povo odeia isso kk.


    _________________
    Por que todos temem a "friendzone"? - Página 2 CHlkxwf
    wallace123
    wallace123
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Por que todos temem a "friendzone"? - Página 2 94JxvPor que todos temem a "friendzone"? - Página 2 ICU4UuCrHDm5APor que todos temem a "friendzone"? - Página 2 Ibnth6gSDk98m7Por que todos temem a "friendzone"? - Página 2 ZgLkiRU
    Mensagens : 1161
    Créditos : 38

    Por que todos temem a "friendzone"? - Página 2 Empty Re: Por que todos temem a "friendzone"?

    Mensagem por wallace123 Sáb Out 06, 2012 6:01 pm

    BrunoFox - esse é o pior caso...
    Imagine: Uma garota acabou de te mandar para friend zone e menos de uma semana depois ela ta falando de um outro cara que ela gosta.


    _________________
    https://www.facebook.com/wallace.o.b
    Curta, interaja, compartilhe. :)
    BrunoFox
    BrunoFox
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1531
    Créditos : 32

    Por que todos temem a "friendzone"? - Página 2 Empty Re: Por que todos temem a "friendzone"?

    Mensagem por BrunoFox Dom Out 07, 2012 1:01 am

    Ai é foda hein, mais de qualquer jeito, alguns nunca ficaram na friendzone... e alguns já ficaram, mais todos odeiam ficar na friendzone, quem gosta?


    _________________
    Por que todos temem a "friendzone"? - Página 2 CHlkxwf
    Jonny
    Jonny
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Por que todos temem a "friendzone"? - Página 2 Trophy11Por que todos temem a "friendzone"? - Página 2 9P5Gx
    Mensagens : 1936
    Créditos : 327

    Por que todos temem a "friendzone"? - Página 2 Empty Re: Por que todos temem a "friendzone"?

    Mensagem por Jonny Dom Out 07, 2012 1:08 am

    hablan de mujer que les digan que sean su mejor amigo?
    sin saber que tu quieres algo mas con ela?


    _________________
    Spoiler:


    Por que todos temem a "friendzone"? - Página 2 KVIdx
    Lucas FM
    Lucas FM
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 191
    Créditos : 5

    Por que todos temem a "friendzone"? - Página 2 Empty Re: Por que todos temem a "friendzone"?

    Mensagem por Lucas FM Qua Out 10, 2012 9:04 pm

    Sim, johnny.

    Mas por que temer a friendzone? Isso não entendo. =_=


    _________________
    Por que todos temem a "friendzone"? - Página 2 Sign_Yamamoto_Takeshi

    Conteúdo patrocinado


    Por que todos temem a "friendzone"? - Página 2 Empty Re: Por que todos temem a "friendzone"?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 3:50 pm