Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+6
BrunoFox
Lief
Shoyu!
LeonM²
Satheios
Paulo Soreto
10 participantes

    [Leiam] De fato o Gui Azevedo estava correto

    Paulo Soreto
    Paulo Soreto
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1980
    Créditos : 367

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Leiam] De fato o Gui Azevedo estava correto Left_bar_bleue0/0[Leiam] De fato o Gui Azevedo estava correto Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Leiam] De fato o Gui Azevedo estava correto Left_bar_bleue30/30[Leiam] De fato o Gui Azevedo estava correto Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Leiam] De fato o Gui Azevedo estava correto Empty [Leiam] De fato o Gui Azevedo estava correto

    Mensagem por Paulo Soreto Sex Out 12, 2012 3:20 pm

    Bom, a um tempo atrás o nosso moderador atual - LeonMM - fez uma modificação no perfil dos membros da equipe Zig Zag Games. Não sou a favor desse tipo de atitude, pelo contrário. Na primeira vez que ele mudou a mensagem ele me avisou no Facebook e fui ver, as mensagens, como o Guilherme Azevedo mostrou primeiramente, eram do tipo: "Sou gayzão". Ou algo do gênero, mas hoje quando houve o banimento de um membro por causa dessa brincadeira infantil resolvi abrir a boca e falar.
    Ao contrário do que muitos pensam, o Azevedo começou a se dedicar mais ao seu game, parou de floodar e tudo mais, porém muitos ainda guardam rancor.
    No tópico anterior, falei que quando eu era moderador eu não podia mudar esse campo do perfil, a verdade é que eu nunca havia tentado isso - porque tentar? -.
    Agora, Marlos, peço que tome uma atitude contra a pessoa certa, que no caso é o Leon, se quiser pode até me punir já que fui um dos primeiros a ficar sabendo da brincadeira - mesmo que na época ela não chegasse a um ponto tão extremo quanto chegou hoje -.
    Membros com perfis alterados:
    Nyan Boy: http://www.aldeiarpgbr.com/u3541
    Huagnerkl: http://www.aldeiarpgbr.com/u7525
    E claro, o Guilherme Azevedo.

    Bom, espero, Leon, que aja com maturidade e não mude os textos antes que o Marlos possa vê-los, e claro, assuma sua culpa!
    Nas imagens estão as provas (caso o perfil seja alterado):
    https://i.imgur.com/d2LEJ.png
    https://imgur.com/OTVET,2b4zD
    Bom, como prova de que foi ele, trago uma screen da nossa conversa no face:
    https://imgur.com/zhdGJ
    u7525: Huagnerkl
    u3541: NyanBoy

    Marlos, acho que as informações no tópico já são suficientes não?

    Obs: O motivo de não aparecer no registro é que a alteração não foi feita por um ADM e sim por um mod, eu já mexi com forumeiros e sei como funciona.


    Última edição por Soreto em Sex Out 12, 2012 3:27 pm, editado 1 vez(es)


    _________________
    [Leiam] De fato o Gui Azevedo estava correto FwYnoXI
    Satheios
    Satheios
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : [Leiam] De fato o Gui Azevedo estava correto Trophy12[Leiam] De fato o Gui Azevedo estava correto IlSfE
    Mensagens : 1248
    Créditos : 306

    [Leiam] De fato o Gui Azevedo estava correto Empty Re: [Leiam] De fato o Gui Azevedo estava correto

    Mensagem por Satheios Sex Out 12, 2012 3:25 pm

    Realmente é verdade.
    Eu fiquei quieto também pois eu achei que o Leon não iria fazer algo do tipo.
    Porém desta vez foi longe demais e resultou em uma má consequência.
    Perdi todo o respeito que tinha por você.
    Espero que alguém tome uma medida.

    @ Edit.:
    Aqui está uma prova de minha parte.
    Spoiler:

    Ele me disse por msn, porém eu não pensei que ele seria capaz de fazer isso.
    Peço minhas desculpas por ficar calado.
    Porém, não acho que devem tirar o banimento do Guilherme Azevedo.. Afinal, ele já estava fazendo algumas coisas erradas aqui no fórum e já era avisado...
    Anyway, acho que tanto o LeonMM quanto o Guilherme devem ser advertidos.

    Abraços.


    _________________



    Ninguém pode ser perfeito, mas todos podem ser melhores.
    Visite o meu projeto, Tales of a Kingdom e prepare-se para um novo mundo!




    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    [Leiam] De fato o Gui Azevedo estava correto Empty Re: [Leiam] De fato o Gui Azevedo estava correto

    Mensagem por LeonM² Sex Out 12, 2012 3:41 pm

    Admito que fiz mesmo, mas só estava brincando com eles, eu ia mudar assim que descobrissem .-. mas não aconteceu até hoje.-. ai eu tava ausente.-. pensei que era bug da aldeia, tava só vendo isso .-. tema bugado esse atual Razz
    Satheios
    Satheios
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : [Leiam] De fato o Gui Azevedo estava correto Trophy12[Leiam] De fato o Gui Azevedo estava correto IlSfE
    Mensagens : 1248
    Créditos : 306

    [Leiam] De fato o Gui Azevedo estava correto Empty Re: [Leiam] De fato o Gui Azevedo estava correto

    Mensagem por Satheios Sex Out 12, 2012 3:48 pm

    LeonMM, brincadeiras tem limites.
    Bug da Aldeia? Você acabou de admitir que fez tal ação e vem dizer que é bug?
    Você brincou com algo sério cara, passou dos limites.
    Por causa disso, um membro foi banido e o outro advertido.
    Pense antes de fazer suas ações.

    Não aconteceu nada porque eles não se ligaram, mas e se tivessem?
    Você não tem o direito de mudar nada nos membros a menos que eles peçam...

    Bom, é isso.
    Abraços.


    _________________



    Ninguém pode ser perfeito, mas todos podem ser melhores.
    Visite o meu projeto, Tales of a Kingdom e prepare-se para um novo mundo!




    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    [Leiam] De fato o Gui Azevedo estava correto Empty Re: [Leiam] De fato o Gui Azevedo estava correto

    Mensagem por LeonM² Sex Out 12, 2012 3:57 pm

    Vinks de fato sua screen não esta 100% clara:
    [Leiam] De fato o Gui Azevedo estava correto CuYDX
    Se for postar uma imagem pra denunciar posta ela inteira ^_^
    -
    Se quiserem me tirar de mod tira .-. não me importo, talvez eu mesmo tire agora mesmo Very Happy
    Satheios
    Satheios
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : [Leiam] De fato o Gui Azevedo estava correto Trophy12[Leiam] De fato o Gui Azevedo estava correto IlSfE
    Mensagens : 1248
    Créditos : 306

    [Leiam] De fato o Gui Azevedo estava correto Empty Re: [Leiam] De fato o Gui Azevedo estava correto

    Mensagem por Satheios Sex Out 12, 2012 4:01 pm


    Para que eu iria postar ela inteira?
    O errado da história não sou eu e sim você, postar ela inteira será a mesma coisa do que postá-la pela metade.
    Você já é "grandinho" e é responsável pelos seus atos, o moderador aqui é tu e não eu. Ou seja, você faz suas próprias escolhas. (:


    @ Edit.:
    Off Topic

    1000 mensagens com 100 créditos \o/


    _________________



    Ninguém pode ser perfeito, mas todos podem ser melhores.
    Visite o meu projeto, Tales of a Kingdom e prepare-se para um novo mundo!




    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    [Leiam] De fato o Gui Azevedo estava correto Empty Re: [Leiam] De fato o Gui Azevedo estava correto

    Mensagem por LeonM² Sex Out 12, 2012 4:03 pm

    Agora só falta o Marlos retirar eu de mod das areas.
    Não me importo com o resultado de meus atos, já que nem mecho muito na Aldeia.
    Amigos meus ou não adeus pra quem não acessa a MRM
    Shoyu!
    Shoyu!
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 272
    Créditos : 13

    [Leiam] De fato o Gui Azevedo estava correto Empty Re: [Leiam] De fato o Gui Azevedo estava correto

    Mensagem por Shoyu! Sex Out 12, 2012 4:05 pm

    O moderador tem 13 anos.


    _________________



    Todas as pessoas vivem confiando na sua sabedoria e no seu conhecimento, e ficam presos a eles. Eles chamam isso de "realidade". Entretanto sabedoria e conhecimento são ambíguos, deste modo, a realidade não é nada além de uma ilusão.

    Itachi Uchiha


    Lief
    Lief
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 833
    Créditos : 50

    [Leiam] De fato o Gui Azevedo estava correto Empty Re: [Leiam] De fato o Gui Azevedo estava correto

    Mensagem por Lief Sex Out 12, 2012 4:07 pm

    LeonMM escreveu:Admito que fiz mesmo, mas só estava brincando com eles, eu ia mudar assim que descobrissem .-. mas não aconteceu até hoje.-. ai eu tava ausente.-. pensei que era bug da aldeia, tava só vendo isso .-. tema bugado esse atual [Leiam] De fato o Gui Azevedo estava correto 253468018
    Você que odeia tanto noobs, está agindo como um.
    E dane-se se foi uma brincadeira, você gostaria que alguém fizesse isto com você?


    _________________
    A cidade tem medo de mim. Eu vi sua verdadeira face. As ruas são sarjetas dilatadas cheias de sangue e, quando os bueiros transbordarem, todos os vermes vão se afogar. A imundice de todo sexo e matanças vai espumar até a cintura e as putas e os políticos vão olhar para cima gritando "salve-nos"... e eu vou olhar para baixo e dizer "não".
    BrunoFox
    BrunoFox
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1531
    Créditos : 32

    [Leiam] De fato o Gui Azevedo estava correto Empty Re: [Leiam] De fato o Gui Azevedo estava correto

    Mensagem por BrunoFox Sex Out 12, 2012 4:11 pm

    Ih, arrego?.

    AUHSUAUHAS, Mals cara... vai tarde mesmo, e mesmo que você chame tantos de noobs, ou de criança. está agindo como um ou pelo menos agiu fazendo isso '-' e você sabe as consequencias que iam causar. mais na boa, se cuide la na MRM...


    _________________
    [Leiam] De fato o Gui Azevedo estava correto CHlkxwf

    Conteúdo patrocinado


    [Leiam] De fato o Gui Azevedo estava correto Empty Re: [Leiam] De fato o Gui Azevedo estava correto

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 3:21 am